segunda-feira, 7 de abril de 2008

Frases para tumblr

Acho que felicidade é algo relativo. O que nos faz felizes pode entristecer outras pessoas

O mal de algumas pessoas é querer passar por cima de outras, para conseguir o que querem. 

vida é estranha, você vai estar rodeados de estranhos, esses estranhos vão se tornar seus amigos. Talvez mais que amigos, e depois alguns voltam a se tornar estranhos, de uma forma que você nem imagina.

E de repente, a vida te vira do avesso. E você descobre que o avesso é o seu lado certo. 

Não se iluda, você não me conhece


Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado. 

O amor tem planos pra nós dois 

Uma dica pra ser feliz entre o certo e o errado escolha o que te faz bem!

Sorriso sincero é aquele que você não consegue controlar

Evite acidentes. Faça de propósito

5 comentários :

  1. Awwn, ameei as frasees perfas todaas! :l:

    ResponderExcluir
  2. É Seu Primeiro Post? Não Achei Outros Mais Antigos!! E Amei As Imagens!! :c:

    ResponderExcluir
  3. @Danny DiwaNa verdade meu 1° por foi esse: http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/2010/11/termine-o-ano-com-os-estudos-em-dia.html

    Meu blog ainda se chamava ''Jaqueline Zanini'' (:

    Este é apenas um post que eu fiz para colocar na pagina de goodies e coloque uma data antiga só para não aparecer na home page rsrsrrs

    beijus mh linda, fiquei feliz pelo seu interesse <3

    ResponderExcluir

.