domingo, 20 de março de 2011

Eu ganhei



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil


 
 Blogueira Gabi

Tumblr_l4srjwbcdb1qzbgrio1_500_large
Desafio por Capture Dream

 1- qual o seu nome verdadeiro
Jaqueline Fernandes Zanini
 2- qual o seu anime/mangá favorito?
inuyasha
 3- Quem é seu personagem de anime favorito?
Inuyasha&Kagome
 4-Qual a sua Melhor amiga?
#RafaahVaz sempre
 5-Quantos anos vocês são amigas?
ááh uns 3 anos
 6-Já brigaram
Nunca
 7- Tem namorado?
Não e nem quero ter tão cedo o/
 8- Está apaixonada?
Pela vida e as oportunidades que ela me proporciona. Procuro aproveitar sempre.
 9- Qual seu livro favorito?
Á marca de uma lagrima- Pedro Bandeira
 10-Gosta de estudar?
Não
 11- Qual o seu desejo?
Acho que já foram realizados (:
 12- Seu maior Pesadelo?
Perder as pessoas que eu amo
 13- Pessoas que você mais odeia?
Gente chiclete que insiste em ficar grudada em mim e pessoas invejosas.
 14- Música favorita?
Pra você guardei o amor - Nando Reis
 15- Complete as frases:
Ninguém sabe mas... eu odeio lavar a louça
Eu adoro... andar sem rumo e viver o momento
Eu me dou muito bem... quando estou sem nada pra fazer
Eu sou péssima... pra escutar conselhos
Eu admiro... MEU PAI
 16- Cor favorita:
Gosto de todas as cores xD
 17- Coloque uma foto sua?



 spice girls
 fases de garota
 coisas de menina


 Tudo legal


 garota click


 cães os meus os seus os nossos
 Moda ponto


 Bonequiinha de luxo


 Garota do olhar sincero


 Menina moderna teen


 Viciadas em cupcale

Tumblr_l98f08yxjc1qzeykbo1_500_large


Nome real: Jaqueline Fernandes Zanini
Idade: 18
Seu sonho? Viajar pelo mundo
Resuma você em 6 linhas no máximo
Ok. 18 anos em 6 linhas, vamos lá: A grande verdade é que eu nunca sei o que falar de mim. Meu nome é Jaqueline mas prefiro que me chame apenas de Jaque, sou do interior de São Paulo moro em uma cidade chamada Ribeirão Preto e foi justamente aqui que modestamente vivi os melhores momentos da minha vida. Apesar dos meus defeitos e manias acho que sou uma garota legal.

Como é seu estilo? Básica. Shorts Jeans e blusinhas Baby look pra mim está ótimo
Você gosta do brasil? Sim gosto (:
Pra onde gostaria de viajar? Pelo mundo todo
Salto alto, all star ou rasteirinha?  Chinelos 
Se pudesse salvar somente um objeto do seu quarto, e todos os outros iriam pegar fogo, qual seria? (não vale computador) -Como assim não vale o computador? huahauhaahhua. Ok, eu salvaria minha agenda do ano 2010. Lá tem fotos, segredos, micos (apesar de tudo foi uma ano legal)
Matéria favorita: Educação Física
Odeio: Pessoas invejosas e gente chiclete
Amo: Sei lá, tudo que me faça sorrir?
Melhores amigas: #RafaahVaz
Pretende cursar qual faculdade? Sim,claro. Publicidade e propaganda, web design algo que envolva criatividade (:
 Candy Line por Carolina Manami
png (320×320)
 Tag 11
Tumblr_lr4srhcyov1qbc0uoo1_500_large
Regras: dizer 11 coisas sobre mim
responder 11 perguntas de quem me enviou a tag
Não vai dá pra responder as perguntas de cada blog que me enviou =/ então vou dizer apenas 11 coisas sobre mim ...
 1° Odeio quando o tempo passa muito rápido
 2° Eu queria morar perto de uma praia
 3° Meu ator preferido é o Adam Sandler
 4° Minha melhor amiga se chama Rafaah
 5° Me sinto bem perto de pessoas loucas
 6° Já me apaixonei por um sorriso
 7° Eu preciso de pizza pra poder viver
 8° Meu quarto é uma bagunça
 9° Eu uso lentes de contato
 10° Sou uma garota muito complicada ;D
 11° Não sei mais o que falar de mim kkk


Amiga mais doida... Rafa
Festa mais Legal... não posso falar rsrs
Qual o máximo de horas que já ficou em um PC... o dia inteiro
Cor... gosto de todas (:
Feriado... parece domingo 
Programa de TV... Todo mundo odeia o Chris
Ídolo... Adam Sandler
Dia ou Noite... Depende do momento
Claro ou escuro... claro
Computador ou Lep... tendo internet, tanto faz kk


Negrite sobre você:
578ee44b2193073a8625e31b8f5849bf_large
Quem me indicou? Wanessa PinheiroÉ alta(o) 


É baixa(o)

É morena(o) / loira(o) / ruiva(o)
Gosta do seu cabelo 
Tem olhos claros 
Tem ou quer ter um piercing 
Tem ou quer ter uma tatuagem 
Tem namorado(a) 
Forever Alone
Você gosta de HP
Você gosta de Twilight.
Você gosta de PJ.
Você já andou de avião.
Você já saiu do pais.
Já fez intercambio
Quer fazer intercambio 
Tem um iPhone ou iPad
Quer ter um iPhone ou iPad

Agora negrite suas preferencias:
Pepsi / Coca
Refrigerante / Suco 
Chocolate branco / Chocolate preto 
Bolo / Torta
Rock / Pop
Inglês / Espanhol
Two and a half man / The Big Bang Theory 
The Vampire Diaries / The Walking Dead 
Cachorros / Gatos 

Responda:
Nome: Jaqueline
Idade: Acabei de fazer 19 :((
Banda preferida: Gosto de muitas
Comida preferida: pizza
Sobremesa preferida: chocolate
Um país que gostaria de ir: São tantos *--*
Um defeito: egocêntrica
Uma qualidade: Vishee.... 
.