sábado, 18 de junho de 2011

1° tag

Oiie gente, eu estou muito feliz por ganhar essa tag, eu realmente não esperava pois o blog ainda é novo e esta em organização ainda, enfim quero agradecer a Tainá Brandes e a Fernanda, isso concerteza vai me incentivar ainda mais *-*

a Tag:É como se fosse uma corrente que as blogueiras vão passando umas para as outras.

Regras:
1-Divulgar quem passou a tag.
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais amam.
3-Passar a tag a 10 blogs, e notificá-los.

Vamus lá então ...
1. Quem me passou Tainá Brandes e a Fernanda Do blog http://cupcaketeenteen.blogspot.com/


2. 10 Fotografias das Coisas que eu maiis amo !! !!  
1° Meus filhinhos Marley & Tucah e minha afilhadinha Bella


2° minha melhor amiga & familia




3° Roller


4° Minha Bagunça


5° Música


6° Fast Food


7° Games

8° as vezes privacidade

9° Minha bolsa ( Amor incondicional )


10° Roupas curtas

3. Eu passo essa Tag aos Blog (...)


Boom Gente é isso Agradeço mais uma vez ao CT

Bay bay

6 comentários :

  1. linda sua tag (: acabei de receber uma igual antes da sua, não sei o que faço kk, mas de qualquer forma muito obrigado, aceita parceria flor?
    bju.
    http://goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vc poderia me ajudar nao sei mto bem mexer com blog,essa tag q vc me passou é pra eu postar la no blog? Me ajude rsrs.Bjunhus!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee *-* muito obrigado pelo Tag, agradeço de coração ^-^

    tb não sei mexer muito bem, mais aprendii *-*

    vou postar la no blog assim que eu achar as 10 imagens,e der uma melhorada (GRIPE ''/)
    nem tenho postado coisas no blog.. mais assim que eu melhorar posto o Tag,

    agradeço de novo !!!! *-*


    bj (;

    ResponderExcluir
  4. aaaah .. que Bunitinhoo as coisas que vcê mais amaa*
    e que legal essas coisas de Bloqueira "Tag" ..
    Mtoo Lindo o Blog !

    ResponderExcluir
  5. Oi diva, estou muito feliz por lembrar do meu cantinho, no entanto faz pouquissímo tempo que também me enviaram esta tag, http://tudorosachok.blogspot.com/2011/06/resultado-do-sorteio-e-tag.html, eu amei repondê-la, achei super divertida, Bjok

    ResponderExcluir
  6. Estou amando seu blog e já coloquei e já utilizei muito seus tutoriais em meu blog
    somentegirls10.blogspot.com
    mas eu creditei!(eu sou super contra plagiar)
    bjs e boa sorte com seu blog

    ResponderExcluir

.