terça-feira, 21 de junho de 2011

Adicione Games em seu blog

Hooy gente! Que tal dar uma descontraída no ambiente?? Só texto texto texto pode ser muito cansativo tanto pra você quanto para seus leitores. Pense bem nisso!
Boora add os jogos *-*

1° passo: Escolha os jogos desejados por exemplo no site http://clickjogos.uol.com.br/ o game que você escolheu perceba que embaixo dele tem 2 links certo ? copie o que esta escrito código para orkut/blog como mostra a imagem abaixo
2°passo:Feito isso vá na pagina ou na postagem que você deseja colocar o game, selecione a barrinha editar HTML (como mostra a imagem abaixo)
e cole o código copiado *-*
Dica:Você também pode redimencionar a resolução do joguinho, no código que você copiou procure por width=''700'' e Height=''500'' Pra quem não sabe Width é a largura horizontal e Height é o tamanho em vertical! Acho que deu pra ententer!
Beeeijinhos *-*

43 comentários :

  1. Vo tentar colocar em meu blog *********---------*********

    valeu pela dica, seu blog é demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Várias dicas legais no seu Blog *-*

    Sigam http://guiameus15anos.blogspot.com/

    :h:

    ResponderExcluir
  3. imfelismente eu nao consegui coloka o jogo :i:

    ResponderExcluir
  4. Jackie vc poderia fazer um tuto ensinado a personalizar igula ao seu se vc quiser é claro.
    *--*

    ResponderExcluir
  5. entra no meu blog o nome ta no chat mais se nao tiver la e cutedrems.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vou colocar me meu blog ^.^
    depois faz um tutu de como colocar testes ? ><
    Plis s2
    http://thingsteen-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Jackie adorei o post,mais vc poderia ensinar a deixar o jogo igual ao seu,tenho certeza que eu e as outras leitoras iriamos gostar muito!!

    Beijos :* :l:

    ResponderExcluir
  8. @Thais tipo como a minha página de games guria?

    ResponderExcluir
  9. No meu blog não deu certo :a:
    Tentei colocar na pagina mas não aparecia o jogo so o codigo :e:

    http://modanaadolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gostientrem,vcs vão gostar e segui quem gosto hein http://semprecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nhay, que lindo *O* To doida pra colocar uma pagina de jogos que me faz perder tempo lá no blog xD

    :l:
    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir
  12. eeu adorei , mais eu queria que você ensinasse a fazer a pagina de jogos que nem a sua , oou melhor .ensina pfpfpf

    ResponderExcluir
  13. :a: jackie por favor ensina como personalizar igual ao seu por favor

    ResponderExcluir
  14. É muito simples David!

    1° Você vai criar uma imagem que represente um game

    2° hospedar essa imagem nesse site (http://imgur.com/)

    3° colar a imagem na sua pagina de games e adicionar um link sobre ela (o link deve redirecionar para o post do game, claro)

    :l:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc clica em uma imagem da mh página de games não direcionada pro post que tá o game? então...

      Excluir
    2. entendi,já coloquei no meu blog, muito obrigada

      Excluir
  15. - Eu amo esse BLOG ! :d estou sempre aprendendo coisas novas para meu blogger *--* kawaii ! aah meu blog : www.joventeens.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei!eu só não botei por que não tenho tempo


    diquinhasdajulinha.blogspot.com
    :l:

    ResponderExcluir
  17. Muito útil jacke ;)
    Eu utilizei o ojogos.pt
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Oi Jackie, gostei dos joguinhos que você tem na sua página de jogos, vou ver se coloco uns no meu blog. Beijos :h:

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com
    junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Jackie adorei, isso me ajudou muito meu blog vai ficar mais divertido!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. @AnônimoPoxa valeu! Difícil receber elogio em anônimo (:

    ResponderExcluir
  21. como colocar uma opção "game" como no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no seu blog tem a opção "Games" e quando clicamos aparece vários jogos, com faz isso?

      Excluir
    2. Eu criei uma página como qualquer outra...
      coloquei imagens de games e adicionei um link sobre ela (o link deve redirecionar para o post do game) que eu ensinei nesse tutu

      Excluir
    3. áá, muiiiito obrigada, ajudou muuuuuuuuuito

      Excluir
  22. Pena que nos jogos que eu queria colocar não tinha esta opção =(

    ResponderExcluir

.