domingo, 3 de julho de 2011

o Chris !

Heey gente, o Cris existe e o nome dele completo é Christopher julius rock III, filho de Chistopher (....) II e Rosalie Tingman Rock(a Rochele no seriado), ele na verdade tem 7 irmãos ( Andrew, Tonya, Briam, Tony, Kenny, Andi e jordam) mais só 2 aparecem no seriado
O seriado foi exibido entre setembro de 2005 e  2009 pela emissora de televisão the CW, mais atualmente é exibido no Brasil pela Record.
A tv americana cancelou a série, dizendo que saiu do enredo inicial, justamente pq a nova temporada seria focada no início da carreira humoristica de chris, e na morte de seu pai =/, Julius, em 1988.Outro fato que tbm contribuiu para a não continuação da série foi a morte de Charles seu irmão em 2006.
Gente o cara é tão azarado na vida real mesmo que ele afirma ter sido preso 4 vezes, uma por atacar um jovem que tinha roubado ele, e 3 vezes por violações de transito ''incluindo dirigir muito devagar'' hauhauah, O que dizer ? Só o Chris mesmo 
Eu adoroo o seriado assisto todos os dias mesmo sabendo até as falas de cór 

4 comentários :

  1. .. é vce adora princpalmente o epsodioo da Louçaa né !

    - adoroo tmb o seriado .. pena que aconteceu tudo isso e ele teve que p/ de ser exibidooo "

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Todo mundo odeia o Chris *-*
    Pena que parou de passar ''/ estragou minhas tardes rsrs


    PS: seu blog é mto lindo, eu amo esses bonequinhos que vc coloca no meio das postagens (Salvei uns para mim >.<)
    Vc é mto criativa :) As suas postagens me ajudam mto, é mta coisa legal *-*
    Pena que nao da pra mim ver tuuuudo, minha net é lenta e nao colabora ''/rs

    bj's :)

    ResponderExcluir
  3. Jackie, vamos fazer parceria?
    eu divulguei o seu blog la no meu, se vc quiser pega o link do meu :)

    bj o/

    ResponderExcluir
  4. Culpaa do gordoo do Datena hauhauah !
    Deniise Briigadaa de coração (♥) claro que eu aceitoo o seu link ja esta lá em parceria *-*

    É rafaãoo gosto meesmo (:

    ResponderExcluir

.