quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Roupas curtas

Heey gurias quero falar de um assunto polêmico não, não são mamilos (Risos
Falando sério que atire a primeira pedra quem já foi vitima de uma fofoca ''mais no fofoqueiro por favor'' hahaha ...  Que garota não curte uma roupa curta ? e somente por isso é vitima de comentários sem importância, que na verdade importa sim e muito afinal é de nós que estão falando por ai e o que é pior são criticas injustas de fato já na intenção de nos ferir e ridicularizar.

Mais vem cá as roupas definem mesmo o caráter de uma pessoa ?
Não, não é porque você esta com um shorts curto que o seu celebro seja do mesmo tamanho! Você pode se vestir, andar e agir da forma que quiser mas lembre se  tudo tem consequência, se agir como uma (Bisca) será vista como tal, independente de sua roupa, tenha atitude e caráter  isso basta.

Seja superior aos mexeriqueiros de plantão, por mais vontade que dá de mandar todo mundo para aquele lugar , acredite só piora as coisas (experiência própria). Ignore em questão de tempo as vizinhas que não tem vida própria largam do seu pé!

E como dizia Elvis Presley 
''Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas''

9 comentários :

  1. Eu nem uso roupa curta! Meu limite é bermudinha acima do joelho! haha!
    Na verdade eu acho que nunca tive um short jeans curto! :g:
    kissus :l:

    http://adoleser-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga sabemos que eu e vce somos grandes alvos das 'mentes pequenas' .. porem a gente sab, como somos e isso ngm muda néé cow !
    e eu fico com a opção 5 *
    'Qualquer dia eu mato um na rua'
    vcê sab nee que sempre faloo (a se eu andasse armada) Hiihihi * Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, tudo bem? Gostei da dica Não vejo mal nenhum em usar roupas curtas, são lindas e quando a pessoa tem um corpo bontito ai fica bem bacana, mais acho muito importante, onde se usar a roupa curta,tipo, vc n vai em hospital, escola, igreja, a casa da sogra etc com roupas curtas ne? Também acho perigoso andar por lugar desconhecido sozinha com esse tipo de roupa, mais o resto...Ta tudo ok. rsrs :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

    ResponderExcluir
  4. No verão sempre bom diversificar não é..adorei o look

    Linda haverá o primeiro encontro das blogueiras, no Juntanto os Trapos, entra lá e confira.
    beijokas ALih

    http://alinemiramakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Heey ''سشةةغش'' então linda fui la no seu Bloguito ver seus posts, comentar e etc, acontece que ao entrar no teu blog está aparecendo que ele foi infectado por um virus recentemente e isso pode comprometer o computador e a pagina pessoal de todos os seus leitores inclusive o seu =( Linda assim que seu site voltar ao normal eu juro dar uma passadinha por lá!

    Beijos guria
    :l:

    ResponderExcluir
  6. sou superior m ignoro mesmo , asuahsau

    ResponderExcluir
  7. qualquer di eu mato um na rua heheh' o raiva de qm ala mal da gnt ! odeio, as pessoas nunca falam na cara.. esse é o mundinho em q vivemos -,-

    rs

    bj

    ResponderExcluir
  8. Falo: 'haha to nem ae' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom o blog *--*
    1bj♥
    :c:

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. 'TO NEM AEE' kkkk' adorei ^^
    muito legal , essas pessoas exemplo "ANONIMAS" kkk' que comenta perde o tempo né? eu iguinoro.
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir