terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Personagens inesquecíveis!


28 comentários :

  1. Realmente são personagens que fazem mta falta,ai jackie seus posts são super legais,faz agente sair um pouco da rotina :) eu amo seu blog!

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh my good! A Rakelli é inesquecível mesmo! eu adorava assistir a novela por causa dela, e quando ela chorava então? kkk eu ria pra me acabar! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a dona vilma e cabeção gente isso sim era uma malhação na aquela época quanta saudade *--*
    cara eu ria muito do sargento com a pirulitona Kkkk ! nossa tem como não lembra do choro da Rakeli ? ahsaushush ... mas ela era muito engraçada :D !
    Ja a darlene adorava ela so que não tem como lembra dela e não lembra da Jack Joy ashaushuas
    adorei relembrar estes personagens rsrs
    Beijooos :k:

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu me lembro do cabeção, ela era mt engraçada na novela Malhação rsrs
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vai me chamar de sem cultura, mais eu não lembro de nenhum ): http://freakout-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah clarooo que lembro, sou noveleira daquelas, ok, já fui mais haha. Tirando o Sargento e a Pirulitona eu me lembro de todos!
    Flor muito obrigada pela visita e por seguir meu blog tb :h: .
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Todos são inesquecivel, mais acho que o sargento e a pirulitona vai ficar p/historia ! rsrs

    :l:

    http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amoooo! Todos, mas acho que a Rakelli é a mais divertiida! Nossa, a voz dela era insuportável, mas eu amavaa!

    Beeijos, linda! =)

    Valew pela dica dos gifs kawaii, vou dar uma procurada! Obrigada pelo carinho lá no Blog!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. ohho lembro da rakelii,do sargento chavier e da pirulitona kkkkkkkkkkkk

    amo eles..me diverti como nuca!*-*

    ResponderExcluir
  10. [aaaa]obrigadinha Jackie :D,essas giras desses garotos,as vezes eu tb tenho essa mania de ficar falando "zica,manero,da hora" ksksks

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. kkk Jackie sem duvidas flor, vc tem toda razão!! são inesqueciveis mesmo!! adorei relembrar.. XD

    ResponderExcluir
  12. http://fashionforteengirls.blogspot.com/ visite meu blog e se gostar segue e fique ligado nele

    ResponderExcluir
  13. Todos são inesquecivéis, mas eu acho que o grito de "guerra da natali lamour foi inesquecivrl:

    quer descascar o abacaxi? VOTE NATALI

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk' acontece né?brigado por favoritar a imagem do meu post :)

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Quanto tempo! Me lembro do 'Sargento', hahahaha. P.S.: Peguei uma barrinha divisória, e coloque os créditos, está na página 'Créditos e Inspirações'.
    http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Puts, inesquecíveis meesmo!!! kkkObrigada, gosto de ser criativa õ/

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Com Certeza A Pirulitona e o sargento mim fez rir muito. Beijos'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Haha!! Adoro os teus posts, esse n foi diferente!!
    Eu lembro tbm da "vc n vale nada mais eu gosto de vc" haha
    Eu esqueci o nome dela mas ela ta fazendo Fina estampa e sempre q eu a vejo fico pensando nesse papel dela!!

    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adoreeeeei jackie!
    só lembro do sargento, rakelli e "a" pirulitona KKKKK
    os outros nao :(
    adorei o post kkkk
    novo post no meu blog lindaaa, comeenta?? \zz *-*

    beeeeijos,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. kkkkk nossa inesquecíveis mesmo! :f:
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  21. Saudades desses personagens maravilhosos. Oh Jackie, to com uma dúvida aqui, :k: . Tipo, vou mudar o endereço do meu blog ( não vou exclui-lo, só mudar o endereço) e queria botar um recado de quando eles forem visitar meu endereço antigo verem o novo. Mais eu não sei fazer isso, você sabe ou pode me ajudar? :h:

    ResponderExcluir
  22. Não me lembro ): KKKKK Sou sem cultura. http://freakout-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorava a pirulitona, um dia eu e minhas amigas estavamos no shopping e adivinha quem encontramos? Ele msm ahsuahsuh' mta emoção tirei uma foto com ele tá lá no meu orkut kk' bjs

    ResponderExcluir
  24. Pra mim, inesquecível mesmo é a Nazaré!

    ResponderExcluir
  25. Eeei Jackie, vc esqueceu da Flora e da DonaTela de A Favorita. Eu nunca maais vi Malhação depois q o Cabeção saiu!

    tudolegaal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoorava a Rakelli, quando ela shorava era mto engraçado,eeu bolava de ri com ela, eeu ate aprendi a imitar o shoro dela,era uma marmota sóoh kkkk'
    bjookas
    http://karlarayna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nossa vc desenterrou os personagens, adooorei!!^^
    concordo com o post acima, adorava a Nazaré...rs

    eu tenho foto com o cabeção e com o farofa que tbm era da malhação *.*


    beijooos flor!

    ResponderExcluir

.