terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que você curte fazer nas férias?


46 comentários :

  1. Oiii,eu acho q:Ficar no pc, tirar foto, curtir com a amiga, comprar roupoa nova, praia, parque de diversão e viajar
    bjooos

    http://sweetdream-moda.bogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa jackie falo tudo querer não é poder =\
    porem minhas ferias estão ótimas pois estou curtindo com a amiga Kkkk'
    Beijooos :D
    :l:

    ResponderExcluir
  3. Nas Ferias , eu só fico no pc , tiro fotos e vou para a praia .. O Resto é bem difícil !!
    diariamentegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Praia é tudo de bom! Mas eu fico com ficar no PC.
    http://blogcuteandhappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fico no PC, tiro fotos, comprei roupa nova, tô passeando, e vou viajar ^^

    ResponderExcluir
  6. Noosaa quanta coisa legal!!!:j: é curtir com as amigas, ficar do pc, tirar fotos, passear e ir dançar!!

    viajra só quano o din din da e praia, aui onde Eu moro nem tem!

    beijinhooos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Férias é tuuuudo de bom mesmo! Curto muito, ficar no pc, passear, tirar fotos e curtir com a amg, hihi! beijão Jackie http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @яαfαα ' As minhas também cow, mais não esquece o próximo Réveillon vamos para o Rio de Janeiro *--*
    :l:

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito de sair com a familia sabe, fico em casa no pc ou lendo um bom livro! São as coisas que mais gosto de fazer <3' (poderia ter a opção "ler um livro ali né? u_u)

    http://senhorita-lady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Curto tudo isso. Cada um um pouquinho. Principalmente ficar no PC.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, também queria fazer tuudo isso aee! Bom, mas estou no pc, tirando muuitas fotos que amoo, e comprando roupas novas! Ahh, trabalhando também, pois estou de férias só da facul... :S
    Ahh, estou dormindo pakas também... \O/
    A praia vou curtir em fevereiro, quando entro de férias do trampo.

    Beeijos, lindaa! =)

    Ameii o post!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Quero tudo, mas como você querer não é poder.
    Seguindo aqui.
    Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  13. eu to ficando no pc,curtindo com amigah,viajando,na balada,paseando!!
    jackie tem como vc me ajudar postando um tuto ensinando como fazer o menu igual o daqui!no cabeçalho e ki muda quando o mouse passa encima??
    por favor estou desesperada atras deste tudo e naum acho! :i: :a:

    ResponderExcluir
  14. ficar no pc, passear, viajar, COMPRAAAR ROUPA, praia e parque de diversao! haha
    jackie o que vc acha de nos fazermos um concurso eu e vc?
    dai se voce acc, os premios pode ser:

    1º lugar: Entrevista no meu blog ou aqui no seu, destaque por 3 semanas nos 2, layout completo (opcional) (EU JA TENHO O LAY PRATICAMENTE SÓ FALTA O CABEÇALHO) .
    2º lugar: Destaque por 1 semana aqui e no meu blog, e 1 selinho de 2º lugar.
    o que voce acha?
    ah feliz 2012!

    beijossss,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  15. Eu to que nem vc, queria fazer td mas querer n é poder, haha

    ResponderExcluir
  16. Eu faço tudo isso /o menos ir na balada kkkkkkkk

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Viajar e passear! Nessas horas o pc tem que descansar!
    http://blogdanicknaves.blogpot.com

    ResponderExcluir
  18. Amoo ficar no PC, hahaha <3
    Viajar só se for pra algum lugar diferente, porque ir pra sempre pro mesmo lugar cansa !
    Bjinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amei seu blog aceita parceria?
    www.modaforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ta rolando um concurso lá no MFGirls alguém quer participar?
    www.modaforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi! Passando pra avisar que as votações do concurso Você na Playlist já começaram! Passa lá e pega o banner! As votações vão até sábado!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ficar no pc e tirar fotos !

    bjs
    http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Tudo menos ficar em casa que é onde eu estou a proposito :g:

    bjos!!!

    maah5mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ahh de tudo um pouco rsrsrs
    curti os amigos passear praia
    ahh é muito bom ashuashua
    adorei o post
    beijos

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aii Jackie não tem como escolher só uma coisa :s eu adoroo fazer tudo issooo!hehe

    Novo post,confere?

    Beijoos :*

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. tudoo isso, jackie! mas tem outro: dormir muitoooo
    shuashau beeijos,
    http://blogueiragabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Tudo menos balada,jackie.

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficar no PC, Tirar Fotos,Curtir com amigas,passear, ir a praia e ir ao cine muitas, e muitas vezes! *--* Adorei muito fofo. Linda, o seu blog é um dos Bests Blogs especiais, dá uma olhada: http://tudyteen.blogspot.com/p/best-blog.html

    Merece totalmente! beijinhos

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. kkkk, eu também queria fazer tudo ali, mais na verdade a única coisa que eu faço é ficar sentada na frente do PC o dia todo :/ kkkkk O que não é uma má ideia, não mesmo! ashuashu
    Beijão :D

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  30. Aii Jackie sabe queria fazer tudo *--* tudo muito boom!
    Mais oque mais to fazendo nas minhas férias é ficar no PC e tirar foto e ir na casa das amigas!
    Hoje mesmo tirei um monte de fotos com minhas amigas :k:
    E tuas férias como estão indo?
    Beijoos
    E obrigada pelo comentário, desejo-te todo o sucesso do muuuuuuuuuuundo para ti e para teu blog lindaa!
    Beijããããõ...

    ResponderExcluir
  31. Nossa quanta coisa boa
    Eu gosto de : ficar no pc, tirar fotos, curtir com as amigas, praia, e tudo mais.
    Ah vota em mim no annalaurasla.blogspot.com
    conto com o seu voto, heiin
    bjs

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ultimamente tenho ficado mt tempo no computador rsrs, mas eu curto tirar fotos ^^
    http://vistasepramatar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. quere eu tbm quero tudo né kkkk mas estou só ficando no pc, curtindo com as amigas, viajando, tirando foto, fazendo compras e passeando! kkk
    Jackie eu queria aproveitar e te avisar que está tendo um concurso lá no meu blog e os premios são destaque e entrevista. Eu sei que meu blog não é famoso, muito conhecido e tals, mas participa por favor, assim você faz uma boa ação e me deixa feliz =D KKKK
    beijos,
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. gosto de todos (mas não posso como vc disse em cima kkkk)
    mas,tirar foto,pc,roupa nova passear...

    ßjos

    ResponderExcluir
  35. Olá tudo bom?
    Eu curto bastante passear, viajar e ficar no pc Também!
    Eu tive a muito tempo atrás uma fase "rata de praia', mas hoje em dia fujo de sol!kkkkkkk!

    Bjs, paz e um Feliz 2012 pra vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  36. UEHAUHEUAHEUAHE adicione mesmo viu? <33' Obrigada pela visita, de verdade.

    http://senhorita-lady.blogspot.com

    PS: Adoro essa maquiagem da sua foto do perfil.

    ResponderExcluir
  37. Eu curto praia, viajar, amoo.Minha flor tem post novo: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-toque-de-classe-sorteio.html

    ResponderExcluir
  38. @Mabii Dreams Hoy Linda, aah nã tem segredo usei esse tutu:http://meninanerd.blogspot.com/2011/08/mapeando-facilmente-uma-imagem.html

    ResponderExcluir
  39. Passear,praia e viajar adoro kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Aii quero fazer tudo nessas férias!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ta to indo te linkar ah e pf participa do concurso blog max que perfect lá no MF obgds se puder é claro.
    bjks
    www.modaforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Blog perfeito *----*
    Quando não estou no pc, estou no celular com a minha amiga, ou então dormindo haha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Pc, praia e tirar fotos...e sem esquecer é claro de um bom livro..neh..bjus

    ResponderExcluir
  44. Eu também queria fazer td :), mas não dá... Entao eu fico no pc..

    BeijoGrande, Guriia

    ResponderExcluir
  45. eu gosto de usar o pc,tirar fotos,curti com a amiga,comprar roupa nova,viajar,parque de diversão e passear!kkkkkk
    é muito né :h:

    ResponderExcluir

.