domingo, 12 de fevereiro de 2012

Seleção de gifs kawaii, confira!

Tumblr_lz0ts33lcn1rp2s9go1_500_large
Hooy gente 97 eu fiz uma seleção muito fofinha de alguns gifs e mini gifs kawaii. Vocês podem colocar na CBOX nos posts e etc... Tem até coco kawaii aqui gente kkkkk. Mas acho que vocês vão curtir:

  Mini Gifs  Mini Gifs   Mini Gifs          :iconcutepandaismybf:  ..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 162 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..              

              
             
             
              
            
^^ ;P :( *-* ´.´ B-) -.- =D (l) :@ :'( -_- >.< :P x.x *O* oO


                               
                      Pensando     

                                   
P.S se algum desses gifs são de sua autoria avise (:
Bye gurias and guris

52 comentários :

  1. Ah, eles são lindos! Eu não uso muitos mini-gif's nas postagens, mas, se usa-se eu os salvaria. Beijos :l:

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwwnt Salvei Todoss >.<
    São perfects .
    Ameii msm Beijõões


    Sundae Dreams

    ResponderExcluir
  3. AMEEIII LINDA :D
    http:// patty-missgirl-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos salvei alguns pra colocar nas postagens! fica muito fofo♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jackie, amei os gifs *-* estou desde ante-ontem mega viciada aqui no J.Dream !
    Esse blog é super perfeito, nunca vi um tão cute *-* beijos, s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os Gif's Guria !! :K:
    Segue meu blog ? http://capture-dream.blogspot.com/ Obrigada ! E espero sua resposta !!

    ResponderExcluir
  7. Ahwn, lindos! Adorei flor .
    Perfeitinhos hihi .
    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  8. Que LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS :j:
    Overdose de gifs kawaii *0*

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeei todos os gifs estão lindos
    http://www.coisa-de-pre-adolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. wuaah``kawaii kawaii kawaii!!!! >_<

    estão super fofos Jackie``^o^

    kissus*-------*

    ResponderExcluir
  11. Awwwn Jackie, que fofinhos!!
    O do cocôzinho kawaii ficou tão fofinho KKK *-*

    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. :K: Aiin guria muito obrigada por seguir o www.capture-dream.blogspot.com !!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindos esses gifs adorei! e peguei uns. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os gifs muito fofos.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Denada flor *-* acabei de mudar o design hahah! Antes tava um mais rock, agora mudei pra esse fofinho hihi *-* beijos, e se puder segue lá? s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMGGGGGGGGGGG q coisas mais fofas jackie adorei DHAUSHAUDS *-* bjs

    ResponderExcluir
  17. Queeeee lindos,se eu soubesse colocar do lado dos comentários......Mas eu amei :k:

    ResponderExcluir
  18. Que fofos.. Não preciso falar que ameei aquele de gatinho..

    Beijo Grande, Guriia

    ResponderExcluir
  19. Oooi jackie , adorei gifs supeer fofiinhos...
    Criei um blog fã club , segue lá,
    www.icarlysmaniacos.blogspot.com

    Bjs
    Dicasluh

    ResponderExcluir
  20. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei (:
    Beijinhos
    Duda

    ResponderExcluir
  21. lindos, esse dias tbm postei vários mini gifs, um mais fofo que o outro.
    Ah, jack, se puder faz um tutorial ensinando a colocar imagem do lado dos marcadores.
    bj
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Até que o coco é fofinho KKKKKKKKKKK.
    Adorei os gifs , vou usa-los pode ter certeza !
    Seu blog é muito divo :3
    Já sigo , se não for incomodar , poderia seguir meu blog ? Obrigado, beijo !

    http://meninamulheroriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ADOREI o post *-* que fofiinhos *-* seguindo. noova aquie. venha conhecer o meu blog tbm, espero que goste.
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. :k:

    Hoooolla Guryaa , nossa amei os gif's mt fofos S2
    Será que poderia seguir meu blog?

    ofthecupcake.blogspot.com
    Muito Obrigado .. Espero pela respostinha <3

    ResponderExcluir
  25. Oiii, tudo bom??
    Posso pedir duas coisas para você??
    1°Aceita parceria??
    2° Você pode me ajudar a divulgar meu blog? Quer dizer, ele não é exatamente um BLOG, é um blog para a minha fanfic! E eu adoraria, que as pessoas ao menos, desse uma passadinha lá, e dar uma lidinha nas minhas historias... Seu blog tem muitas visitas, e me ajudaria muito! Eu faço o que você quiser em troca... Por favor?? :)

    Obrigado! Beijinhos :*
    Likeaamericangirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Seu blog é o MÁXIMO! adorei total :) Já estou seguindo! Segue o meu diva?

    http://diario-da-maaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Muito Lindos!! Adorei
    Segue o meu blog? http://crazylifebr.blogspot.com/
    eu ficaria muito feliz :k:
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Ooie querida , BOM ISSO É IMPORTANTE , então eu peço que preste atenção. eu queria organizar um concurso , com sua parceria , a dos nossos blogs. assim , meu blog receberia visualizações , e o seu tbém :D seria bom pra gente. pense e me responde tá? Beijos ;*


    Blognewduda.blogspot.com :k

    ResponderExcluir
  29. Eles são tão KAWAII *-* Tem alguns que já coloquei em meu MSN amei todos!!Beijos
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ameii,os gifs são lindos


    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. adoro seu blog os gifs foram muito uteis :h:
    gente entra n meu blog ele nao é muito famoso so tem 2 meses http://pcpikcote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. os gifs foram muito uteis brigada!:h:
    gente entra no meu blog ele so tem dois meses nãoé muito famoso http://pcpikcote.blogspot.com/ :3

    :l:

    ResponderExcluir
  33. Meu deus quantos Gifs Fofo OO'
    até o coco Kawaii é fofo rsrsrs
    so você mesmo amigaa
    Beijooos amo seu blog :d:

    ResponderExcluir
  34. Nossa, eu amei!! Queria poder colocar esses gifs kawaii lá na caixa aonde se digita os posts!! Seria perfeito!!

    Blog novinho e super kawaii: http://lapetits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. amore tem um blog falanda que vc é da elite dele!
    o link é : noticiasdagigi.blogspot.com
    Bjus só vim avisar!

    ResponderExcluir
  36. teve huns que deu erro amiga D:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. jackie os desenho ao lado dos marcadores são esses da barra lateral .
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post!
    adoro seu blog sempre que eu posso eu visito ele!
    beijos GURIA!!

    ResponderExcluir
  39. eu adoro colocar gifs kawaii no meu blog fica tão fofo :k: bem..sou fã do seu lindissimo blog :j:

    ResponderExcluir
  40. Jackie onde você arruma aqueles gifs da caixinha de leite?

    ResponderExcluir
  41. Ain,nao sei qual salvar!Sao muito fofos! hauhsuhsus,amei o post! ;)

    ResponderExcluir
  42. vo pega
    http://orkutmsncrazier.blogspot.com.br/
    podii do credittos :h:

    ResponderExcluir
  43. Aie, que lindjos!! Se eu usar algum eu credito, ok's? Kisses de morango pra tii!

    ResponderExcluir
  44. Uso muito os de panda, torrada e bolinho! Vou dar créditos!
    http://dreammerboyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. São Lindos , uso todos 😂 Amo seu blog , você é demais , Bjoos :* Mel ❤️

    ResponderExcluir

.