quinta-feira, 17 de maio de 2012

Achei na net: Timelines criativas

Tumblr_lpp9ujt5fx1qkdgoko1_500_large_large
Esse povo do Facebook definitivamente não tem mais o que inventar (risos). A timeline do facebook já não é mais novidade, mais está fazendo o maior sucesso. 
Você com certeza já deve ter visto alguém brincando com a sua imagem própria imagem no perfil do facebook. Eu adorei a ideia e até acho que vou tentar personalizar a minha, quem me tem no face vai ver o desastre kkkkkkk 













Minha preferida foi a 5° e a de vocês?

32 comentários :

  1. kkk criativas mesmo.A terceira é a mais engraçada.

    Beijos♥

    http://makeielook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. duhsudhsudhuhsuhs, muito engraçadas ;p amei aquela do Mario ><
    Bjs fofa, ladybugs.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Também gostei da 5°. Gostei também da 8°!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk .. muito criativo mesmo adorei =)
    a minha preferida foi a 10 ..
    Beijoooos
    :k:

    ResponderExcluir
  5. Nossa *-* algumas são extramente criativas :i:

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da segunda!Ainda tem vaga pra afiliação?Meu blog:http://ii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A da caixa haha' amei!
    Americanos u.u
    garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkk amei esses mais gostei mt do penutimo :)

    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas, mas a do Mario Kart foi fora de série rsr
    Muito criativas.
    Beijos♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia!!!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muuuito bacana e muito criativo também! Tô rindo até agora com a 8º!!!!

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ultima >.< Muito Fofaa Kkk

    ResponderExcluir
  13. muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito legal,bem engraçado!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei :j:
    As que eu mais gostei foram: a 2° e a última do cachorro e seus donos.
    Tentarei fazer um para mim, vai ser comédia haushau.
    Valeu pela dica.
    beijo :*

    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São tão criativas, eu também tenho vontade de fazer a minha,mas sairá um desastre.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  17. Realmente mto criativas kkkkkk :f:
    Da vontade de fazer uma dessas também hihi *u*
    Bjs~>letsdream-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk acho que vo tentar fazer o do cachorrinho haha *-* Beijos

    theteenagersplace.blgospot.com

    ResponderExcluir
  19. @.:Jσsé Vitѳя:. Hoooy guri no momento não tenho vagas para afiliações :(

    só parcerias ;D

    Beeeijus!

    ResponderExcluir
  20. Ameei o seu blog muiooo lindoo!!
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  21. Já via algumas bem criativas também. Tenho um amigo, inclusive, cuja foto do perfil é ele mostrando a língua pra cima e a foto da timeline dele é um dragão mostrando a língua "pra ele". Acho super legal kkkk

    ResponderExcluir
  22. oiii
    adorei essas imagens, bem engraçadas e interessantes
    adorei seu blog
    seguindo
    te convido a ir ao meu tb tah
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Hahahaha. Adooooro!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  24. AAAh que criatividade mil :D Pirei no do tubarão :P

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  25. Hahaha adorei, principalmente a 3ª e a 7ª... supercriativas! beeijos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aa que espetacular adorei, adorei, adorei... que perfect
    *-*
    http://day-ddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi,faz tempo que não apareço aqui <3
    hahaha',ameeei
    Voltei para o mundo da blogosfera,atualizando o blog Garota Amargurada,você poderia conferir?
    Adoraria você lá,te espero
    Kiss :*
    http://garota-amargurada.blogspor.com

    ResponderExcluir
  28. JACKIIEE OLHA O MEU:
    http://www.facebook.com/Pattymissgirl

    ResponderExcluir
  29. @Patty HAHAHAH bem criativa guria, adorei ......
    :d:

    ResponderExcluir
  30. tentei fazer no meu, saiu um fiasco total

    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk adorei Jackie! Super Criativas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

.