quinta-feira, 4 de outubro de 2012

10 motivos para NÃO ter um animal de estimação!


Eles vão se camuflar facilmente em qualquer cômodo da sua casa - de propó-
 sito só pra você ficar procurando por eles... E dar aquele abraço ao encontrar



 Eles tem dupla personalidade


 

 
Alguns se acham superiores (e são mesmo)


    

 
Ás vezes te fazem chorar até vendo filmes


Tumblr_lazagl7ome1qck6bvo1_500_large

 
Ocupam metade da cama

 

  
Nos fazem criar um vocabulário bobo para se comunicar com eles ''bebezinho 
 da mamãe, coisinha fofa, bolinha de pêlos... 



 
Roubam nossos ursinhos de pelúcias e outros pertences




 ... Em alguns casos eles até se passam por ursinhos de pelúcia *o*


image

 
Confiam muito em humanos (nem sempre isso é bom, como na imagem).



  
Eles podem destruir sua casa, seus móveis, suas roupas... Mais lembre se eles 
 nunca irão destruir seu coração! 


 
 
Post dedicado para aqueles que amam animais incondicionalmente e os tratam com respeito, amor e carinho!  Não importa os motivos, tanto faz se eles vão te morder, latir, chamar sua atenção, pedir comida, carinho, vão fazer cocô e xixi no lugar errado (né marley?), vão bagunçar a sua casa... Quem AMA mesmo não se importa com meros detalhes.

Feliz dia mundial dos animais de estimação pra você que é um ser humano do bem e pro seu cãozinho, gato, hamster (...) é claro (: 

79 comentários :

  1. Aff' nem gosto desses ursinho fididoooos <3

    Muitooo irritada com você dona Jackie, deixa a tutu' sabe que você exclui ela do bloguinhoo viu"

    RUM'

    ResponderExcluir
  2. Ah, Jackie! Não gostei! Gatos são bem melhores que cachorros. Amo bichos de estimação, tenho 2 gatos, 4 peixes e 2 camarões (acho que a esse nível de sujeira do aquário, os peixes e camarões já devem ter morrido kkk) Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Ai, pena que a minha cachorrinha está no hotelzinho :( Queria dar parabéns pra ela ushuhsu Beijos, blog-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um cachorrinho mt fofo que tem mt medo de fogos (o que me deixa preocupada pois ele fica tremendo e agora época de eleição treme o dia inteiro =( da mta dó!!!) Amoo mt ele!!!!
    dreamstospare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @* Misu * 1° Ninguém é melhor do que ninguém...

    2° Ambos merecem RESPEITO, amor e carinho!

    3° Não faça comparações se fosse com vc aposto que não iria gostar!

    4° Peixes (camarões) no aquário são como passarinhos na gaiola.
    Se vc não tem intenção de cuidar pq tem?

    --------------------------------
    Não quero que pense que sou grossa... Eu apenas AMO animais e não suporto ver qualquer tipo de negligência nesse aspecto (:

    Beijus e tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  6. @Rafa Vaz Deixei a tutu fora do post HAUHAUHAUAH

    amo amo, mh bolinha amarela *--*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma cachorrinha e posso dizer que:Ocupar metade da cama,roubar meus bichinhos e ter nomes carinhos como Lindinha,são verdade aqui em casa,haha....são tão adoraveis ♥
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis ter um animal de estimação, mais meu pai nunca me da um. Acho muito covardia aqueles donos que maltrata os animais, bate, queima ele e ate vez jogando nos lixos. Amei o Post.
    :l: ~> prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amooo bichos de estimação, pena que minha mãe não quer criar um cachorrinho aqui em casa, ela disse que dá muito trabalho e tals, mais nem por isso ela maltrata eles iguais muitos sem noções por aí !
    Beezos frô s2

    nhaac ;3 Brenda Lorrane ;

    ResponderExcluir
  10. Ameiii o post ! Tenho um poodle aqui !!
    portaladoleteens

    ResponderExcluir
  11. Mais eles podem, adoro ter um animal de estimação!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  12. Oun meu Deus, que coisinhas fofas, o titulo é para nao ter animais, mas do jeito que voce fez, ficou tao,apaixonante, nao tem como resistir que nao tem animais... Lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi jackie aqui estou eu comentando de novo mais é porque tava visitando seus afiliados e o penúltimo blog foi excluído ai queria saber se você fosse abrir as vagas de afiliados gostaria muito de ser um dos seus afiliados. Amo seu blog e estou quase sempre comentando aqui. Espero que aceite, e já agradeço deste já.
    Abraço ~> prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que fofo *__* adorei o post, super concordo amo animas principalmente cães!!

    Beeijos Millah

    sweetkprincess

    ResponderExcluir
  15. Pelo titulo do post pensei q vc falaria mal dos cães kkkkk
    Eu adoro meu viralatinha *-*
    04/10 dia dos animais e meu aniver \o/

    ResponderExcluir
  16. Amo cães!Vivi com cães e hoje tenho 4 aqui em casa, todos bem cuidados, banho tomado, vacinas, eles são tudo para mim!São minha vida todos caramelos esbranquiçados!HIHI
    KISSUS ANA BACCHI-OBG PELO COMENTÁRIO NO CDI!
    http://www.chuvinha-de-iverno.blogspot.com
    :l:

    ResponderExcluir
  17. Amei o post ! Tenho o poodle aki em casa !!

    portaladoleteens

    ResponderExcluir
  18. *---*
    Que post mais fofo com essas imagens ><'
    Ah, eu chorei muuuiito assistindo pra sempre ao seu lado! Nossa! Nunca chorei tanto vendo um filme quanto ele -.-'
    Eu queria ter um cãozinho, já tive um gato :3 Mas ele decidiu seguir seu próprio rumo. Ahaushausahsa.

    BLOG-THE-MEMORIES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  19. Ain que cute ! Amei eu sou apaixonada por Cachorro tenho duas Femias amo elas T.T

    ResponderExcluir
  20. Sério, que coisas mais fofas.
    Eu queria mesmo ter um cachorrinho de estimação.
    De preferência o Boo, acho que você sabe quem é ^^
    Muito cuti-cuti
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Jackie eu amo minha cachorrinha, ela é tão fofinha ,amo demais os animais , adorei o post .

    ResponderExcluir
  22. animais nao tem preço ne
    mesmo que tenham inumeros motivos pra nao tê-los
    eles ocupam um lugar no nosso coraçao que ninguem tiraaa.
    amo e amo s2

    ResponderExcluir
  23. Adoro animais, não tenho preferencia com eles, amo todos um por um. Bom como você disse: Ambos merecem RESPEITO, amor e carinho! seja oque for e oque é! ><', super legal o blog adorei, nova no mundo do blog né rsrsrssrs.
    Se quiser>>http://meusegredo-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Awn, tive um ataque de fofura com esse post! Com as imagens, com as palavras... Enfim, concordei com tudo o que você disse. Acho que os bichinhos de estimação dão um brilho todo especial na vida da gente, inclusive acho que a minha seria bem mais sem-graça sem minha cachorrinha!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o post! É incrivel como automaticamente agente cria pelidos pros nossos bichinhos,minha cachorra já tem um monte e é cada apelido,chamo ela até de bilu kkkkk'

    bjoos

    modaemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Muito cute né?!!! E ainda tem gente que é capaz de machucar um bichinho desse.
    Bjao

    ResponderExcluir
  27. Bem verdade, mas é impossível não se apaixonar por essas bolinhas de pelo :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que post fofo *--*
    Adoro animais, principalmente meu cachorro o/

    ResponderExcluir
  29. Awwn *-* Post mais perfeito ^___^

    Jackie, eu ia ficar #chatiada :e: se eu não lesse a postagem toda, pq quando vi o título fiquei pensando:
    "Existem motivos para não se ter um pet?" (A não ser quem não gosta, pq não adianta pegar pra judiar D:)
    Mas, como boa leitora do Jackie Dream, eu li tudo, e ameeeei >.<'

    PS: O seu Marley é muito divo, viu?! :k:

    Heart Cake [perfil]

    ResponderExcluir
  30. Ai meu Deus, amei o post, muito fofo, amei esses cachorrinhos e realmente eles nos fazem criar um vocabulário bobo, estou te seguindo flor, me ajude a atingir minha meta de 20 seguidores (visite o blog pelo perfil)

    ResponderExcluir
  31. ownt *--------* apesar de tudo, não vivo sem a minha Nani, rs
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  32. Amei jackie o post!! eu tenho animais e amo eles...

    ResponderExcluir
  33. Eu amo cachorro eu ja peguei um cachorro de rua e guidei dele e encontrei um dono pra ele eu tenho 1 cachorro e é mreu xodô amo ele

    ResponderExcluir
  34. Oqn! Também amo animals, mas só tenho medo da hora da minha bebezinha-a bebe mais linda do mundo-morrer. Nossa, isso é tão triste! Jackie, avisinho rapido: mudei de url, aqui o novo link:

    http://american---girl.blogs pot.com.br/
    <<TIRE O ESPAÇO OK? Kissus!

    ResponderExcluir
  35. Awnt, amei os posts, eu adoro animais de estimação, tenho 2 peixinhos, um passarinho e um hamster... Quero um gatinho e um cãozinho... Beeeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  36. É,eles dão um pouquinho de trabalho mesmo.. (Experiência própria,5 cachorros aqui em casa.)
    Mas são muito fofos,e bastante carinhosos!
    Amei o post,é um pouco engraçado e tem tudo a ver com esses nossos amiguinhos!

    My Cherry Kawaii

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho muuuuita vontade de ter um Lhasa! :3 Mas depois eu fico pensando aí não quero mais pelo trabalho e os gastos, mas depois vem aquela vontade denovo toda vez que vou ao um petshop, ou quando vejo nas ruas! Hahahaha ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  38. A mim me parecem motivos par ter um animal de estimação! Hehe <3

    Eu tenho uma cachorrinha, quatro gatos, dezenas de pássaros e peixes *uu*
    Os animais são excelentes amigos ^^

    Beijos!
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amo animais de estimação *-* Tenho um cachorro que em só me ver, vem correndo pular em cima de mim! :)
    Beijoos,
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. oiii!!! Ameii o post gata!! Mtoo lindo as fotinhas com os bichinhos!! A do dono então, very funny!! :) Realmente, os bichinhos são super fofos e não fazem mal a ninguém, não custa nada respeitá-los, não é mesmo?! Bjoks.

    ResponderExcluir
  41. Oi flor!!! Meu blog é novo e eu queria que você me ajudasse a divulgar ele (se possível) Ficaria muito feliz!!! Conto com sua ajuda :)
    http://cutetime-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que bichinhos mais fofos:)
    Um beijão, Malú

    ResponderExcluir
  43. Muito Lindo o Lay Viu1? BeijuUs*

    www.Cherry-land-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Meu deus , que post Lindo ! Tudoo isso é verdade sei por que tenho uma lindinha e meu blog e metade dedicado a ela ! {MENSAGEM}Seu blog é ' Muuito interessante , tem varias coisas ' . Por favor ' Visita e comenta no meu blog ? (Diario da Laika) , seria uma honra ver você lá !' OBS ' Estou visitando e comentando no seu blog(avá) agora é sua vez ok ? ' Contato ' Você pode falar comigo deixando uma mensagem no Chat no fim do post ou na nossa Fan-Page ' Beijos by : Leeh -'

    ResponderExcluir
  45. Amei isso ♥ E Jack amo seu blog :D

    http://dreamslostinme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Ai, eu amo animais! Tenho 1 cachorro, 1 gato, 1 hamster e 1 Passarinho.
    Os animais são carinhosos, eles nos traz bastante alegria!

    Beijos # Amei o blog.
    Espero você lá - Dreams of love {Perfil}

    ResponderExcluir
  47. oi linda que postagem maraaaaa
    amei
    amo bichinhos
    por enquanto tenho só uma pincher
    mas já tive desde chinchila a porcos da india
    morrem e eu fico arrasada num quero mais bezosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  48. Claro néé, eles nunca vão partir nossos corações, são tão sei lá... Cupcakes! Olha, quando eu tive um cachorrinho, meu tio tava tirando a agua dele só para ele ficar com sede, aí eu falei: Você parte o coração dele que eu parto a sua cara.
    Aí ele parou ;)!
    Seguindo, retribui?
    www.peaceandgirls.bllgspot.com

    ResponderExcluir
  49. Desculpa, escrevi o link errado, é assim: www.peaceandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei o post,muito fofo 'rsrsrs,amo cachorros <3
    Já estou seguindo o blog,se quiser segue também lá o meu >.<.Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. São muito fofos e kawaiis'
    Amoo animais *-*
    Beijos Jackie, passa lá no meu blog?
    www.duas--atrevidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. eu amo animais,e não importa os defeitos amo demaais,mas até que o seu post é legal,e o seu blog nem precisa falar é perfeito neh beijos =)

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. :h: Adorei o post muuito mara eu gosto de animais!!!!Tenho uma gato uma cachorra!!!Seu post ficou muuito fofo!!Blog mara!!
    Minha Mae Me Ensinou

    ResponderExcluir
  54. Own!!
    Adooro cachorros , tenho 4..
    Jackie , faz um especial de Haloween?
    De pngs, brushes , backgrounds...um pouquinho de cada um? Bem no seu estilo kawaii?
    Bjoss
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Amei muito ♥ Animais é tudo ne, pode ter varias coisas contra mas só de você vê aquela carinha quando você chega em casa em vez querendo carinho, você esquece de tudo >.<
    Eu amo demais animais, não só os cachorros mas sim como todos eles ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. ahsahshahsh, tenho 3 cachorros e 1 hamster O.o kkk
    amo todos eles (:
    Tem selinho pra ti no MG!
    http://missglamur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Explosão de fofuraaa! haha XD Amei *O*
    Tenho duas cachorras gorduchas, uma com 9 aninhos já *-* E agora tenho um gato! XD Eles se dão super bem, dá vontade de engolir todos eles *OOO* no bom sentido XD

    Bjs!
    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  58. @Jackie Zanini Eu não tinha a intenção disso Jackie. :( Fiquei meio triste com seu comentário :(

    ResponderExcluir
  59. Ai que perfeito *----*
    Amei demais o post, eu tenho uma cachorrinha, ela dorme comigo, mas as vezes acho que eu durmo com ela, porque ela dorme na maior parte da minha cama...

    ResponderExcluir
  60. ohwww, amei as imagens!!!
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  61. Owwn ^-^ que lindo esse post!! Eu sou super apaixonada por animais, e amo incondicionalmente meu BEBÊ, hahaha'
    Beijos

    www.menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Sou louca por cachorrinhos, gatinhos e todas essas fofurinhas kkkk' ficou tão lindo o post! Não vejo a hora de ter um para mim... camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  63. Que fofo!! Tenho tanto amor pela minha Nina, ela é a caçulinha da casa, um ser especial demais.
    Adorei o post, muito bem ilustrado!!
    Tô compartilhando no face ;)
    Beijo"

    ResponderExcluir
  64. Adoro cachorros mas o motivo no qual eu não tenho um não tem acima, ele se chama "Mãe", hehehe!!
    http://thesixminutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Na primeira foto, pensei que era uma toalha mesmo! kkkk
    Ótimo Post em!
    Beijos

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Fiquei super curiosa quando li o titulo do post, pois tenho um gato *o meu Tico* e sei como ele é, então pensei "será que é assim com todo o mundo?".
    Cheguei a conclusão que sim kkk ele ocupa metade da minha cama e se esconde no meu guarda-roupa u.u
    Amei o post *-*
    Bjus, BlairC

    ResponderExcluir
  67. Eu amo meu cachorrinho, apesar dele bagunçar tudo aqui. Ele já até rasgou 10 reais que tinha, #triste. Mas como eu disse, eu amo ele <3.

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Owwwnnn que post mais fofo gente!!


    garotapetulante . blogspot. com. br

    ResponderExcluir
  69. Nossa adorei,eles são as coisas mais lindas do mundo merecem todo nosso cuidado
    Ah eu tenho um blog também acessem aí gurias tem muita coisa legal lá http://www.bahguria.com/
    e não se esqueçam se curtir curta a página através, mandem sugestões dicas e tudo mais...

    Beeeijo estou sempre ligada no teu blog !

    ResponderExcluir
  70. @* Misu * Não fique minha linda! Não foi essa minha intenção (...)

    Só fiquei um pouco digamos ''espantada'' com o seu primeiro comentário, só isso... :(

    ResponderExcluir
  71. @♔ Carol Cake ϟ Sim o Marley é minha vidaaaaaaaa *------------*

    (a Tuqui tbm) rsrsrs.

    ResponderExcluir
  72. @Ana Se eu tiver uns materiais legais sobre o Haloween, eu disponibilizo sim linda (:

    ResponderExcluir
  73. Adorei o post!As imagens que você escolheu são muito fofas!!:K:

    ResponderExcluir
  74. My Pet Lily É My Love!! Love of My Life ^u^ :k:

    É O Amor da Minha Vida!! Uma cachorrinha Bonitinha! Aposto que vc não trocaria seu Marley Por nada Né? S2 :h:

    gotasdecherry.blogspot.com.br :c:

    ResponderExcluir
  75. @Danny DiwaNUNCA NUNCA ~~

    O marley tbm é mh vida rsrsrsr ele e a Tuquinha!

    Impossível não amar cães né? *o*

    ResponderExcluir
  76. Ownt *--* motivos ÓTIMOS, mas, mesmo assim não consegui seguir essas "regrinhas", e, mesmo assim, tenho 4, que, são a minha vida !!!

    Candy Pink

    ResponderExcluir
  77. Af! Juro que quase me matei de raiva quando li o título! Já ia te matar! KKKKK Muito bons os motivos, e esse negócio de roubarem seus ursinhos de pelúcia... Então.. Nunca mais pude ter os meus de volta! O meu cão roubou tudinho! Huehue... Muito bom Jackie, também sou apaixonada por animais!

    www.weclubeag.blogspot.com

    ResponderExcluir

.