segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Texto da semana: Eu sou sim a pessoa que some, que surta...

...Que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

Música - Savannah Outen Texto: Tati Bernardi 

21 comentários :

  1. Gente, esse texto foi feito pra mim ou é só impressão?
    Amei demaiiis *--*
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  2. Nossa jackie super lindo o texto, tu que escreveu? Amei mesmo e super me identifiquei *-*

    http://sweet-chemical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, amo esse texto! Foi bom revê-lo aqui :3
    "Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?" Acho que não. haha

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Amo esse texto. Um dos meus preferidos da Tati *-*
    E gostei da música ;)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  5. "que diz o que ninguém espera e salva uma noite" :: eu domingo XD . Texto perfeito,jackie

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que texto lindo!
    Adorei mesmo.

    http://stephane-designer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OOi ! Adorei seu blog ! já to até seguindo , rs ! Será que você poderia dar uma passadinha na no meu blog??
    http://dreamcute-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Tati Bernardi, me identifico muito com os textos dela, são incríveiiis! Esse texto é muito eu, sabe? ahha. Como deixa os vídeos só com a barrinha?

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Cow lindo o texto tão você hsuasu .. e não se preocupa você é boa e legal assim do jeito que tu és :D

    i love bitch!

    ResponderExcluir
  10. Nuus ameei *--* eu sei como é eu sou assim >< as vezes somos assim nem é por que queremos mas vai da nossa personalidade

    ResponderExcluir
  11. Oiii, adoreei seu blog, é muito fofo ^^ e ja faz bastante tepo que eu visito aqui o seu blog ><
    Gostaria que você participasse do nosso blog >> chuvadesonho.blogspot.com
    Beeijãão!!

    ResponderExcluir
  12. tem um pouquinho de mim aí tbm ! ;)

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fofa eu visito o teu blog diariamente mesmo não comentando, sigo ele já faz um tempão.
    E agora estou voltando com meu blog queria saber se podia abrir uma vaga de afiliação eu ficaria muito,mas muito mesmo feliz :h:
    Me responde la no blog?
    sweetworldbr blogspot
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  14. Que Lindo.. Amei Jacke .. Bjoos Fofa..

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Texto feito pra mim, sem dúvida *--*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  16. jackie como você consegue tantas coisas pro blog , como os brushes template etc .... ?

    ResponderExcluir
  17. @AnônimoPesquise no google> brushes kawaii, coisinhas kawaii... gifs e etc

    É assim que eu acho e sempre deixo os créditos!

    ResponderExcluir
  18. @Evelyn Esse foi a Tati bernadi, mais me identifiquei tanto que precisei compartilhar aqui no blog com vcs... Eu tinha certeza de que eu não seria a única (:

    ResponderExcluir
  19. @Anônimoamanhã eu posto aqui no blog explicando certinho (:

    ResponderExcluir

.