terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2 blogs legais pra você se apaixonar!

Tumblr_m5crko4cze1rs1kxwo1_500_large
Hello!!!
Sabe aquele blog que você visita e fica horas paquerando o layout e lendo os artigos? Pois é, hoje eu vou apresentar 2 dos meus favoritos! 

1-Kawaii World:
Acho que todos vocês já conhecem né? É um dos meus blogs preferidos de tutoriais - quem não ama? - sem falar que é super atualizado. Sempre tem novidades pra gente!

Amo o nome desse blog (I'M FUCKING A ZOMBIE TOO BITCH, kkk) o layout é superkawaii. Detalhe: eles fazem encomendas grátis também. Lá vocês vão encontrar bastante tutoriais pra deixar seus bloguitos mais lindos!

E aí já conheciam? comentem aí falando <3

34 comentários :

  1. Ahhhhh... Eu descobri o blog da Jackie (rsrsrsrs...) e amo faz um tempão! :-)
    E desses que você citou, eu amo o da Kaorii - Kawaii World. Os tutoriais são lindos! Já usei e uso um monte de lá. Recomendo. Não é à toa que está no meu Blogroll, claro, junto do da Jackie. :-D
    Os outros vou conhecer. Xerinho!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Luh vc não existe *---*
      eu tbm adoro o KW e o seu claro né?!

      Excluir
  2. Amo KW, tem ótimos tuto.

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, já estou seguindo alguns que eu curti s2

    WWW.SANTADANI.COM

    ResponderExcluir
  4. Já conheço o KW, vou visitar o outro agora :)
    Beijos.
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o KW.
    Adorei o post!!
    bjo
    estilo você-perfil

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu conheço o primeiro mais o segundo não! Vou lá ver!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o I'm Fucking a Zombie já to seguindo ele :)

    http://blogpurepoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou já conhecer!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Todo os dois super lindos *-* amoo <33

    Bjss-aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou fã lá do KW, mas o "I'm Fucking a Zombie" eu não conhecia. Gostei muito de lá. Ótimas indicações *.*.* '
    Lorrany - Mania de BG (clique no perfil se quiser visitar)

    ResponderExcluir
  11. Todo os dois super lindos *-* amoo <33

    Bjss-aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. são maravilhosos os blogs.
    jackie será que vc podia fazer algum tutorial ensinando com criar um Layout bem bonitinho para o blog. se puder eu fico super agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica de post anotada Karine,
      se der eu faço sim :p

      beijus!

      Excluir
  13. Eu tbm já conheço o KW :)
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só conhecia o Kawai World, e amo ele, super fofo e útil. Estou indo agora ver o outro blog. ^^
    Beijos, flor. ^^

    ResponderExcluir
  15. Já conheço esses blogs, de cara já se percebe que é lindo e tem conteúdo, não é mesmo? assim como o seu. Beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Moises *---*
      Seu blog tbm é muito divo *--*

      Excluir
  16. O kawaii World eu já conhecia, até sigo ^^ ,mas o outro nãoo...O layout é realmente fofo ! u.u

    www.meudesejoprofundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os lay deles são lindos mais eu não consegui entrar,no KW :( Eu ainda não conhecia.Mas são bem interessantes...

    ResponderExcluir
  18. Eu já conhecia o primeiro blog e estou correndo agora pra conhecer o segundo ^^ muito fofo esse layout *-*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ja conhecia o KW, vivo usando os tutoriais de lá,gostei do I'm Fucking a Zombie

    ResponderExcluir
  20. Eu amo muito esse dois blogs, são muito lindos *u*

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  21. Mano @-@ Eu tipo não fazia ideia que você sabia que o KW existia. Achava que você me odiava ou algo assim @-@ Uma vez comentei aqui e fiquei no vácuo IHAIUHSIAHSIUH'

    ResponderExcluir
  22. Eu só conhecia o Kawaii World, indo ver o outro.
    Mais Jackie esses blogs valem a pena ver e tals, mais se ñ acha que agente tem que divulgar blogs pequenos, mais com layout feito por eles mesmos, que tenham poucos seguidores?
    Os blogs grandes já são muito divulgados em toda a blogosfera...Mais mesmo assim adorei o post.
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Awn, obrigada pelas palavras belas que descreveu meu blog, curti muito! E graças a você, consegui chegar aos 500 seguidores. Estou muito feliz e é bom saber que meu blog está em um dos seus favoritos. Obrigada mesmo. É uma honra aparecer aqui! :3

    Beijos e até, chassy-bomb.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  24. Sempre fui fã dos dois, ( Kawaii divando ai ,q) todos os dois são perfeitos, imagino a felicidade dos donos, (OI,Kaorii, indireta pra você, ok ?)
    Beijos, Jackie.

    Menina Nerd.

    ResponderExcluir
  25. Não eram três Jackie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy anony, então na verdade era bem mais do que 3 só que...
      a mari misturou blogs com tumblrs as descrições ficaram confusas então eu editei rapidinho o post e acabei deixando esses dois :c

      Se vc se lembra do 3° pode deixar o link aqui que depois eu divulgo (:

      Beijus!

      Excluir
  26. Ahh o único blog que me apaixonei mesmo foi o seu rs . Amei mesmo sempre passo por aqui espiar um pouquinho.

    beijos flor

    http://garotailustre-baabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já conhecia, são lindos !
    Bjos ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. O 'I'm fucking a zombie' é um máximo! haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. São muito legais mesmoo ! (não mais do que o seu rs')

    ResponderExcluir

.