sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dica rápida: Aprenda a colocar o player do youtube no blog

Tumblr_mgpqkhqr2k1qegz4co1_500_large

Música -  Alex Clare - Too Close 


De vez em quando me #dánaLOCA  e eu saio colocando o player do youtube em alguns post aleatórios  do blog, seja num texto, nas imagens da semana ou só pra descontrair mesmo. E pra quem gostou da ideia e tá afim de alegrar o ambiente vou ensinar como incorporar somente a barra do player do youtube no blog,  tipo ocultando a parte do vídeo. Bem útil caso você queira deixar somente a musica rolando... Quer aprender? Então clique em leia mais...



Entre nesse site www e faça como mostra a imagem:


Caso você queira colocar uma playlist no blog como a minha www é só seguir esse tutorial > Colocando playlist no blog (fácil). Pra deixar ela bonitinha use esse também esse outro> Personalizando o ''Scm Music Player''

Só isso. Fácil né? Dúvidas comente  

21 comentários :

  1. eu ja sabia, mais adorei o tuto ! você ajuda muito <3


    Faz uma visitinha lá também se der? (só se der ! rs)
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
    alias se der curta a nossa fã page ! Se tiver uma, me mande que eu curto tbm !
    http://fb.com/teenvoguebr
    beijão, aguardo sua visitinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim esse tutu em dona jackie HAHA'
    Beijinhos

    Ps:adoro a musica que usou como exemplo :D

    ResponderExcluir
  3. Finalmente esse tutorial, estava esperando por ele *oo*
    ESSA MÚSICA É A MELHOR MÚSICA QUE EU JÁ OUVI :3 Ela me lembra você, músicas desse tipo sempre me lembra você ♥
    Beijoss o3o

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, acho muito legal e fofa essa barrinha! Tem como mudar a cor??

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tuto, eu não sabia fazer *--*
    Mas tinha que dar pra mudar essa cor, u_u
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o tutorial,bom eu sempre uso o vídeo mesmo ,pois eu não sabia fazer isso rsrs
    Mais esse alem ser fácil,o post não fica enormeeeeeeeeeee
    rsrs
    bjs

    visita?
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia fazer isso DD: kkk
    Valeu a dica, Jackie! ;D

    Bjs~
    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir
  8. My God, estava necessitando desse tutorial, as vezes fico com muita vontade de fazer isso, mas nem sabia, então acabava desistindo!
    Agora que você explicou (muito bem) eu sei, e amei muito!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. flor gostaria que você conferisse essa tag no meu blog http://alinewdesigner.blogspot.com.br/2013/02/links-uteis.html que fiz especialmente para você, de sua opinião lá sobre o post, e espero que goste!

    ResponderExcluir
  10. Hooy! Sempre vejo seu blog e acho ele incrível!!!
    Queria me tornar afiliada, vc aceita?? Responde lá no meu blog (link abaixo do comment)
    Já estou seguindo, se puder retribuir eu ficaria muito feliz :D
    beijos.
    Cacau.
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jackie queria saber se seu blog está aberto a postadoras novas , amei seu blog estou seguindo e recomendando ele se puder fazer o mesmo por mim muito obrigada e ve lá meu cantinho -> www.sorrisossemsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jackie você salvou minha vida #dramática
    HSAUHSUAHSUASH, adorei! super simples e útil *-*

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  13. Q show >.< tava procurando esse tutorial mesmo =D, vou começar a usa ^^
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  14. Ah que legal, eu sempre quis botar no meu blog. Mas eu achava que era uma coisa super difícil que só pessoas muito inteligentes conseguiam ksopaksopask. Adorei a dica ;P
    http://itsmetanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre quis saber como colocava o player do youtube assim no blog, que bom que você postou. Obrigada Jackie, agora vou usar mais no meu blog e vou deixar esse post nos meus favoritos *-*

    The Madtown.

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Eu não tenho mais uma playlist no blog, mas quando tinha usava o SMC, igual a você.
    Beijos!

    a-little-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito boom, ajudou demais *-*
    http://agorafinalmeente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.