sábado, 2 de fevereiro de 2013

Escrivaninhas: Dicas e Decoração!

Não tem jeito. Eu sou tipo A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por decoração! Se deixar passo horas e horas procurando coisinhas fofas na internet pra decorar o quarto, mããs como eu sei que não vou comprar #pobre? só fico paquerando mesmo HAUHAUAHUAH 

De toda a parte que envolve a decoração no quarto, a que eu mais A-M-O, definitivamente são as ''escrivaninhas'' e é claro, os objetos fofos e criativos que podemos usar pra deixá-la mais organizada e bonita *--* Nesse post eu reuni algumas dicas super legais, bora conferir?!

Vai negar que não seria perfeito se você pudesse ter agora na sua mesinha do computador tudo o que você mais gosta?! Tipo make, livros e canetas e uma cadeira super confortável #sonhodeconsumo. E pra você que está lendo este post e tem tudo o que eu acabei de citar, saiba que sinto muuuita inveja de ti '-'
AH! E pra quem procura algumas inspirações pra dar uma geral no cantinho mais importante do quarto é só conferir esse link wwwSão lindas né? 

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7

Os acessórios são indispensáveis, abuse de espelhos, de papelzinhos para anotações e etc. O Principal é abusar de criatividade e soltar a imaginação, criando um ambiente super personalizado e só seu! Por isso eu selecionei alguns objetos super criativos pra inspirar vocês *--* Pra ver mais acessórios criativos clique aqui

Eu sei que os objetos estão muuito caros #ospobrespiram$$, é que a intenção é que vocês passem vontade com o post mesmo - TÔ ZUANDO -  Ok! falando sério agora... É que eu me foquei mais nos preços das escrivaninhas justamente porque são mais difíceis de se encontrar por um preço bacana, já os objetos decorativos serviram mais como inspiração mesmo (: 


1 - 2 - 3 - 4 

Vocês viram que pra ter uma escrivaninha linda nem precisa desembolsar $$ tanto. 

Fiz esses achados enquanto pesquisava o assunto na internet e confesso que fiquei super satisfeita com o resultado. Uma escrivaninha por R$ 63, 77 ?! Fala série super barata né? E o que é mais legal é que as lojas são super conhecidas fisicamente, tornando a compra virtual mais confiável. 
Nesse link aqui www vocês podem conferir outros modelos também super em conta (: 
Espero que tenham gostado das dicas de hoje, até a próxima... Beijus da Jackie <3

46 comentários :

  1. Eu também amo escrivaninhas, um dia eu vou ter tudo que eu sempre quis ter na minha ç.ç esses dias eu andei personalizando uma parte vazia da minha bancada, ficou bem legal e é do lado de onde eu uso o computador, ai dá aquele ar de escrivaninha *3*
    Kissus!!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. WAAAAAAAA, valeu Jackie, tava precisando de uma pro meu quarto, vou pedir pra minha mãe a da walmart haha *-*

    Unicornparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awnn adorei o post...O objeto que eu mais gostei foi o cofrinho...Amei amei...*o*
    Bjs da Princess :*

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiii o post! Eu sou suspeita, pois amoooooo também coisinhas de decoração! kkkkk... Vira e mexe, fico fuçando coisinhas aqui na net.
    A foto que abre o post tudoooooooooo!!! :-)
    Bem, para este coment não ser assim exagerado (igual a mim! kkkkk...), vou tocar numa "ferida". Ricardo Eletro? NÃO RECOMENDO JAMAIS!!! Resumo resumido (kkkk...): Fiz uma compra lá de pratos, vieram quebrados, fui pra justiça, ganhei e até hoje nada de ser reembolsada. Por isso, não compro lá nem que minha vida dependa disso! rsrsrsrsrs...
    Walmart recomendo demais! As outras nunca comprei.
    Desculpe o desabafo. kkkkkkkkk... Beijinhos!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas vai ser bem útil quando eu for comprar a minha
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As escrivaninhas são perfeitas, sem falar no preço $$ .. E jackie não se preocupa nos amamos seus posts de decoração quanto mais melhor >.<
    Beijinhoooooooos* <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, a minha é cheia de brinquedos e adesivos ^-^. Nada de muito glamour, mas ao menos tem minha cara.
    A mesa de de R$ 63,77 não curti muito, pq tem aquela tabua em baixo que não dá pra esticar as pernas, daí fica meio desconfortável(a minha é assim ¬¬'), mas a segunda achei super linda.
    Bjoo :*
    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. L-I-N-D-A-S DE MAIS! PENA QUE A MINHA É AQUELAS QUE SÃO FININHAS E COMPRIDAS SABE? ELA É ROSA E JÁ VEIO COM MEU QUARTO! Mas o post ta ótimo de mais bjs!

    sweet secret fantasy

    ResponderExcluir
  9. Eu estava procurando mesmo sobre isso outro dia. Estou doida p mudar a minha. E as suas dicas foram ótimas vou olha o site.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post Jackie! Eu também amo ver essas escrivaninhas! E principalmente quanto tem essas decorações assim tão lindas *-*

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa amei o cofrinho, e realmente preciso redecorar meu quarto hahahaha

    Beeijos ;*
    http://garotasonhadoraoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Todas tao lindass *-*

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeei, tanta coisa linda *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoroooooo, feito pra mim esse post! Faz dias que decidi que ia colocar uma escrivaninha pro pc no meu quarto, mas nao achei nenhum barata e que eu gostasse :T obrigada linda!

    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. HAHA, Ricardo Eletro sempre tem que ser a mais cara néh $$ ?!
    Gosto bastante de decoração, apesar de não ser tão viciada como você Guria, haha *-*
    Amei o post e as dicas são super bacanas.. dá até pra fazer alguma coisinha simples em casa mesmo (:
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ameeeei.. Principalmente as 3 fotos juntinhas. Lindas lindas lindas. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-petit-galerie.html

    ResponderExcluir
  17. Omg, esses itens pra decorar é super lindos *-*
    O cofre é o melhor haha, só que eu acho q nunca quebraria x)
    Adorei o post, perfeito ;3
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu já até tenho uma,ganhei esse ano, maaas ainda não tenho muita coisa pra decorar ç.ç Sempre venho aqui e vejo se minha sobrinha tem algumas dicas HOHOHO u-u'
    Assim que eu conseguir arrumar ela mostro pra ti c:
    paradise-goodies.blogspot.com
    SÓ MAIS UM PRA META \O/

    ResponderExcluir
  19. Tava precisando mesmo dessas dicas,
    Se não for muito gostaria de pedir um tutô de como baixar gadgets para a área de Trabalho?
    Bjss,
    cherrycupcakesz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. nossa quanta coisa linda *----* quando eu tiver meu quarto eu irei arruma-lo assim! -sqn
    Obrigado Jackie por ter visitado o Sweet Drens!!
    Beijos!
    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Jackie.
    Tudo bem ?
    Amei demais esse post. Vai me ajudar bastante quando eu for arrumar o meu quarto.
    Beijinhos
    http://umachuvaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. aff jackie eh so pra avisar k tive de usar o seu modelo porque meu novo blog logo no inicio foi hackeado =\ e tenho de fazer td de novo!!´fogo!!
    gostei do post especialmente da 1º imagem :)
    eu-ja-nao-sou-betinha.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu amei! Pra mim que vou estudar Publicidade, é muito bom deixar o nosso local de trabalho e estudo com a nossa cara! E o preço dessas escrivaninhas então ótimas!
    Fez bonito com o post! :)
    http://www.conspiracaovital.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal guria!
      Eu estava em dúvida entre publicidade e design gráfico *--* acabei optando pelo último.

      Concordo com vc é super importante deixar a mesinha de trabalho com a nossa cara, principalmente no ramo da criatividade :p

      Excluir
  24. Muito legal ficar decorando essas coisas acho mt maneiro. Galera visita o meu blog lá e quem seguir eu retribuo
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Jaaackie tu é um anjo *u*
    Estava procurando essas escrivaninhas faz um tempãão.
    É que no meu quarto tem que ter cuidado ao comprar os móveis, dependendo ficam feios '-' Mas essas, já me imaginei nela haushaushasuha.

    Beijox e obrigada!
    ~~>Lovelylittletoo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. sou louca pra ter uma escrivaninha, um bem grandona >.< cara é lindo d+
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  27. Ameeei, tanta coisa lindo e kawaii. AS escrivaninhas são lindas, bem barata mesmo elas. Como sou pobre o melhor é ficar babando kkkk

    beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. amei suas dicas,bom,eu não vou ter escrivaninha,vou ter 3 prateleiras,sim rsrs.Elas vão ser pintadas de branco,e vou arrumar direitinho.Achei mega bacana o preço da escrivaninha,63 reais?que isso
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog Nem te conto Guria//Oficial

    ResponderExcluir
  29. Meu sonho de consumo ter um quarto assim *-* rs
    http://1sweetparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tudo tão lindo, encontrei uma escrivaninha nesse link que você deixou e foi amor a primeira vista, falta convencer minha mãe a comprar agora kkkk
    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  31. Muito linda as mesinhas decoradas :) Ameei *---*
    www.moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amoooo demias, acho mito fofas, mais mamis já comprou uma nova, preciso dar um up nesse meu quartim já to enjoando u.u
    Tag pra tu: http://layrakauana.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas-o.html
    #May-Sun

    ResponderExcluir
  33. Tanta coisa linda, a gente fica até triste por não poder comprar.

    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. http://corderosaweb.blogspot.com.br/ , eu particulamente gosto muito deste blog então estou repassando para vocês

    ResponderExcluir
  35. amei todas as decorações a reforma do meu quarto começa-ra daqui a algums dias e vou usar suas ideias de decoração bjss
    http://adolescenteatrapalhada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. QUE COISAS LINDAAASSSSS MEU DEUS, AMEEEEEI!!
    BEIJOOS!!

    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  37. Jackie! Você me viciou eu amo seu blog para sempre passo o tempo todo pensando nos novos posts! Ameii seu blog é BAPHO!

    ResponderExcluir
  38. Minha escrivaninha é uma bagunça, sério mesmo husahsuahs Adorei as dicas de decoração, você, como sempre, arrasando nelas! Curti bastante aquele telefone de boca de coração em strass, achei lindo! E as estantes, então? Maravilhosas haushaushaus


    Hey, blog novo na área! Foi criado ontem, dia 03/02, e ainda está bem no comecinho!
    http://exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei, minha escrivaninha sempre esta mudando adoro arruma ela, e o resto do meu quarto, n paro até ficar perfeito O.0
    bjs!
    http://somaisumblogsoquenao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi flor muito obrigada pelo comentário lá no blog ta? Agradeço muitoooo, muito! Beijokinhas!

    ~sobre o post

    Já comentei aqui, mas vou comentar de novo! Awnnn troquei meu quarto todo de lugar... Agora vou dar uma enfeitada na minha escrivaninha!

    Beijokinhas!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. tenho o numero 2 todo <3 o ipad e o som de dado rosa s2 amoo <3 <3

    ResponderExcluir
  42. ameiiiiii vou fazer iguazinho no meu quarto

    ResponderExcluir

.