sábado, 2 de março de 2013

Achei na net: "E se as capas de revistas fossem sinceras?!"

Eis a pergunta que não quer calar! "E se as revistas fossem realmente sinceras?!", as mulheres continuariam sendo perfeitas? As dicas de emagrecimento dariam certo? Enfim, nem sempre aquilo que compramos é tudo o que foi anunciado. É por isso que acabamos nos deparando com absurdos de receitas milagrosas, onde tentam de todas as maneiras chamar a atenção de nós leitores.

Eu nunca fui muito de acreditar em: "Como conquistar seu amado em uma semana!" ou.... sei lá, #tôsemidéia UHAUSHAUSHA mããããsss, acredito que se as capas falassem a verdade, com certeza as revistas seriam muito mais legais de se ler,rs:






Eu com certeza passaria a ler mais revistas se houvesse "alguma verdade nas capas delas",rs. Como diz a própria Jackie:"Por favor, mais sinceridade nas campanhas publicitárias. Dá pra ser?" AUHSUASHUAHSUAHS assino embaixo....#beijosgencthy

55 comentários :

  1. Haha que legal esse post Bruna!

    http://blog-geekchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha' Hilário,ameeii de mais !!
    Super assino em baixo,estou aqui dando muita risada dos títulos,bem verdade!

    Post muito criativo,parabéns!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos,ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK #RiAlto. Dei muita risada com as capas das revistas. Quer matar nós de tanto rir Bruna? USHUHASHI

    garotaimperfeita-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, eu assisto novela as 5 da tarde porque sou desempregada ! kkkkkk'
    Rii demais com todas as capas, principalmente com a Ai se eu te pego... eu te mato ! kkkkkk'

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk adorei as capas, por mais campanhas publicitárias sinceras \o/ haha'
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  6. hahaha ri muuuuito, adorei *O*
    itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK, simplesmente adorei!

    manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkk, amei o post!!!
    Gostaria que elas falassem a verdade, mas ai é pedir demais kkkkkkk


    Bjus Girl


    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, adorei essa ideia! Curti a última revista.

    ResponderExcluir
  10. Kkkk axei a mais engraçada a do Michel Teló
    " Desculpe seu cabelo, não tem jeito "
    Kkkk Adoro seu blog
    Visita lá amore As mina Pira !!

    ResponderExcluir
  11. kkk Adorei as capas, gostei bastante da Capricho. "Desculpe, seu cabelo não tem jeito."

    Beijos,
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hsushsusus, ri muito com essas capas XD

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  13. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  14. Sincero demais rsrsrs...é bom se iludir um poquinho de vez em quando :3
    Mas as vezes existem certos exageros publicados nas revistas neh ^^
    Bjoo

    ResponderExcluir
  15. HAHA! Ri muito com as capas! Adorei o '20 presentes fofos que seu namorado irá odiar'! Realmente, é muito tosco as sugestões de presentes da capricho!
    Adorei o post, muito criativo!

    ResponderExcluir
  16. ai se eu te pego... eu te mato kkkkk euri, amei da capricho, falto todateen viu kk

    ResponderExcluir
  17. HAHAHHA adorei a revista da Grazi hauhauhauhaa pior é que é verdade. Quando falam que vão ensinar uma receita simples enfiam cada ingrediente! Nunca consigo fazer. Essas revistas de decoração tem umas ideias bem mirabolantes também.

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cara adorei, 56 recitas que você não vai conseguir fazer é a melhor amei kkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. UAHSUAHSUHAUHSUAHSUHA eu ri da Grazi Massafera e da Noivas kkkkkkk' Adorei, muito criativo. beijos, giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. HAHA" adoreei :DD

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. kkk,Casa Claudia.Eu amei essas capas,super verdadeiras.
    56 dietas que vc não irá conseguir fzr kkk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  22. KKKKKK nossa ri litros, se fosse assim eu ia me interessar muito por essas revistas da verdade =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ri demais com a sinceridade dessas capas de revista. Adoraria que elas fossem assim, dá meio que um "acooorda" na mulherada kkk.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. hsauhsuahsua, adorei principalmente a frase "segredo de beleza da Grase: Ter nascido bonita" hsuahsuhasu adorei!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa pensando por um lado essa da noiva atrairia muitos leitores ... Não sei poque me identifiquei com ela ! >.<

    Adorei o post !

    http://candyedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Hahah! O segredo da beleza de Grazi... aushaush'
    Gostei do post! Bem criativo! Bem que as revistas podiam ser assim! Seria mais legal!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
  27. mau Deus kkkkkkkkkkkkkkk no inicio eu achei que realmente fossem as revistas sabem,,, tipo ... eu vi eu falei "meu Deus as revistas estão aprendendo a ser sinceras eu preciso assinar" mais depois eu li embaixo o que voce disse e nao me aguentei li de novo as capas de revistas e cai na risada, mais voce tem razao as revistas tivessem capas com sinceridade, se fosse assim eu compraria so pra rir, e eu ri na parte de acreditar em principe e ainda ir em baile funk e do ai se eu te pego eu te mato kkkkkkkkkkkkk ai to rindo muito aqui Jackie hasas


    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Realmente, mas tem umas capas que dão raiva!
    Tipo essa acima "Desculpe, mas seu cabelo não tem jeito!", eu fico: 'What? Você já viu meu cabelo?" kkkkkkkkk, mas enfim, é assim, né?

    Beijos ;*
    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  29. Ah rararararara morri aqui, gostei da Grizelda, e sim eu gosto de Malhação mais só a desse ano, e sim sou desempregada 12 anos nas costas aquie \o/
    KISSUS #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  30. Só rindo dessas capas USHAUSHAUSH "Ai se eu te pego... Eu te mato" HSUAHSUAHS sOCORR "O Segredo de Beleza de Grazi: Ter Nascido Bonita" SUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA morrendo
    blog-sweetgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei, principalmente do artesanato, meu pai é arquiteto ele diz que entra em umas casas que tem tanto artesanato que parece uma tribo indigena hashushsua!

    Dorei ti...

    Beijosssssss
    mad--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. KKKK...Adorei as capas...Ri muito aqui da Malu...O segredo de beleza da Grazi...KKKKKK...É verdade normalmente não tem segredo nenhum .-.
    Beijinhos da Princess

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk,seria bom se as revistas fossem sinceras assim :)
    kkkk
    Beijão http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Muito legal esse post!

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKKKK - essas capas são realmente maravilhosas. Seria exatamente assim, se elas falassem a verdade, né? ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seria bem assim mesmo!!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  37. "Hahaha deixe de ser idiota!" AI, MORRI COM ESSE POST SXHUXSHUXSHUSXHUSXUHSXHUXS Muito muito muito bom <33 O da Grazi foi ótimo. Não nasci bonita, o jeito é reza braba mesmo! HAHA

    Adorei aqui, to seguindo *-*
    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. eh essa campanha tem razao, nada eh sincero...
    beijos
    eu-ja-nao-sou-betinha.

    ResponderExcluir
  39. aimeudeus Ri dms ahsuhaushuahsuahsushua com certeza as revistas seriam mais interessantes se fossem sinceras e.e
    "Desculpe, seu cabelo não tem jeito"
    "Disfarçando o Golpe do Baú com Classe"
    kpopskposkspskpakpaskosapskpoask muito legal isso e.e
    http://zombienerdp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkk demais essa do casamento, mas com o post diz é a mais pura verdade.

    -----------------------------------------------------------------------------
    www.bugigangazdanet.blogspot.com
    -----------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  41. ahahahah sinceridade a cima de tdo! imagina so se estas revista existissem? iam logo a falencia =O
    Tou de volta linda =D

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkk o da casa claudia foi demais! kkk
    bjus
    completamenteforadotom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ri mesmo foi com o da noiva kkkkkkkkkkkkkkk
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  44. haushaushaushaushaushaushauashaushaushaus ameeeeeeeeii

    ResponderExcluir
  45. rsrsrsrsr tão real seria identico a esse

    http://anainstant.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Show!!!!
    http://celestiial1.blogspot.com.br/
    acesse please

    ResponderExcluir
  47. Iria chamar mais atenção, MUITO mais. gfjhsagdyshugd
    Ri de mais.

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Divinoooo amei muito engraçado
    SHUSAHSUHSAHSUHUA
    flor segue meu blog?
    Aceita Afiliação?
    http://atelievintage1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.