domingo, 31 de março de 2013

Eu indico: Dois jogos (de moda) viciantes! #2

I’d give her all the lollipops she wants with that face (by a_fline)
Hello gentchy! Voltei com mais jogos online viciantes, dessa vez relacionada á moda. Sou uma ex-viciada, HEHE é que hoje em dia eu não jogo mais ambos, já faz uns 2 anos hehe. Mas porque eu enjoei mesmo, depois de jogar por MUITO tempo. Atualmente eu jogo apenas Amor Doce, indiquei ele neste post aqui!

Tenho certeza que a maioria conhece esses jogos. Eles são bem conhecidos! Mas para quem não conhece nenhum, fica a dica deles. Confiram:
Miss Bimbo, é um jogo onde você cria sua personagem,dá um nome á ela e cumpre as tarefas que o jogo pede em cada nível. Como, por exemplo: compre um apartamento, arrume um namorado, pinte o cabelo e etc...A parte mais legal do jogo é que você pode colocar silicone na sua Bimbo, colocar piercings, fazer tatuagem e bronzeamento. As roupas são sempre atualizadas, então você pode deixa r sua bimbo sempre na moda. Poderá também comprar um bichinho de estimação, comprar móveis para sua casa, duelar com outros jogadores...enfim, esse jogo é muito legal. Super recomendo, para quem quer sair do tédio. Ah e todos os dias você tem que entrar para dar comida á ela, se não ela morre. E se ela estiver acima do peso, a auto estima de sua bimbo cai MUITO, e você só consegue aumentar, quando conseguir deixá-la magra, novamente, alimentando ela corretamente.


Stardoll, além de montar sua boneca, você ganha uma suíte para enfeitar como quiser. Ajeitar seu armário com roupas novas, e com o tempo o jogo desbloqueia um novo cômodo de sua casa, para deixar do seu jeito. O jogo também oferece um studio onde você monta sua própria roupa e coloca á venda. Para quem sonha em ser estilista, esse é um jogo e tanto HAHA. Eu não tinha muita paciência de criar minhas próprias roupas, por isso preferia comprar. O legal também, é que você pode deixar a boneca parecida com sua celebridade favorita, ou se conseguir, parecida com você mesma.

Bom amores, esses são os dois jogos que eu super indico, e já joguei bastante,rs. Espero que gostem das dicas. Logo trarei mais jogos online viciantes,hehe. Se alguém conhece um outro jogo legal, podem indicar aqui no JD, e eu postarei para vocês. Um beijo, e bom restinho de domingo (♥)

46 comentários :

  1. Eu jogo muito o stardol kk viciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era viciada em stardoll mais parei de jogar

      Excluir
  2. EU ERA VICIADAAAAAAAAAA EM STARDOLL! Quaseanjos23456 prcura lá! eu era completamente apaixonada e minhas amigas tbm! eu fazia de tudo pra ser SS mas nunca fui ahahah enfim né... Faz tempo que eu não jogo... E esse outro que você citou eu nunca tinha ouvido falar

    ResponderExcluir
  3. Eu já joguei Stardoll, mas eu enjoei dele, e deixei de lado por causa do blog, que cá entre nós é bem mais legal haha.
    Já a tal de Bimbo eu nunca tinha visto, achei interessante kkk. Dá até de colocar silicone :o Acho que vou criar só pra ver, parece ser legal u-u
    Beijos!

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo PrincesaPop que é bem parecido com o conceito desse Miss Bimbo, vou lá ver. Quanto à Stardoll já comecei a jogar várias vezes, mas enjoei... :P ahsuashaush
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu jogo stardoll e princesa pop amanda0831 e.. allanaclara add la os dois sao do princesa pop

      Excluir
  5. Eu era super viciada em stardoll *-*, achei q o primeiro jogo tivesse a ver com a Nicki minaj ahsuah
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  6. Indo agora jogar, eu que sou um vício em jogos online auhsuahushau! Kisses Vick* NEW POST~~
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já fui viciada no Stardoll ao EXTREMO. Até peguei trauma, sério. Perdi muito tempo naquele jogo. Ele não é ruim, mas me deixou MUITO viciada, fiquei quase LOUCA por causa dele rssrs
    Já o primeiro jogo nunca joguei. Vou ver como é :)
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal os jogos gostei. stardoll ja joguei so o outro que não quando puder da uma passadinha no meu blog ficarei feliz...


    beijos Levi
    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  9. não acredito tambem jogavas stardoll ?! EU tambem. o nome da minha doll era a dorianafashion ainda existe pois dei a minha conta para minha irma mais nova. Fartei me do jogo, porque começei a crescer e hoje com 20 anos nao tenho paciencia para as pitas mimadas e mal educadas que por lá jogavam! enfim!!

    o outro nao conheço ..

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, será que sua irmã venderia alguns itens? Adoro o jogo e ela tem algumas roupas da minha Wishlist. =)

      Excluir
    2. Mary, será que sua irmã me venderia alguns itens? Adoro o jogo e ela tem algumas peças que são da minha wishlist! =)

      Excluir
  10. Eu já joguei Stardoll, mas nunca o Miss Bimbo. Deve ser legal *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a jogar Stardoll, mas nao jogado muito. Primeiro q to sem tempo e depois pq naos ou muito ligada em moda só gosto de criar o personagem mesmo kkkkkkk
    Mas gostei das dicas. Quem sabe nao começo a jogar.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  12. eu jogava Stardoll é muiiiito viciante kkkkk

    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. No primeiro jogo aquelas bonequinhas são a Nicki Minaj ?Se não, parece muito né ? kkk adorei (:
    beeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...é que o jogo dá um tema, você pode vesti-las com a artista que quiser. Até roupa e penteado da Lady Gaga Tem ^^ Miss Bimbo é MUITO legal...

      Excluir
  14. Jackie,qual é sua doll do stardoll?(O nome).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu jogava esse game quando eu tinha uns 15 anos nem me lembro mais...

      '-'

      p.s esse post é da Bruna!

      Excluir
  15. Tenho o Stardoll há anos,mas a Miss Bimbo não conhecia,vou começar a jogar,adorei post ^^

    ResponderExcluir
  16. Amor Doce, eu jogava antes, e o melhor é que as três opçoes de amor doce, é quase os tipos alternativos. Muito legal o post.
    http://www.viviannysousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Miss Bimbo não conhecia,mas Stardoll sim,e ão jogo mais pq cansa,mas amei suas indicações
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  18. Oi = ) Você poderia fazer um post ensinando omo separar os gadgets?? e um de como colocar a Data do lado de fora do post?? assim como o seu?


    Obs: amooo seu blog hahah beijos

    www.isso-e-nada-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://goimagines.blogspot.com.br/2012/05/data-personalizada-com-efeito-hover.html

      http://fashionscream.blogspot.com.br/2012/05/como-dividir-sidebar-em-blocos.html

      Espero que te ajude guria, agradeço o carinho!

      *w*

      Excluir
    2. obrigada ajudou sim aqui mais uma dividazinha : como coloco gif an postagem??? é so colocar o URL?

      Excluir
    3. É só copiar o gif e colar

      por nada =D

      Excluir
  19. Boas dicas, gostei, não sou muito de jogar, mas as vezes é legal para distrair!
    Não conhecia esse Miss Bimbo, mas o Stardoll sim, eu tenho duas dolls lá ;3 rs, quase não jogo por causa dos estudos e tempo, mas as vezes arrumo um tempinho e passo lá, rsrs.

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o 1º, mas parece interessante
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  21. Stardoll jogo a um pouco mais de um ano, mas acho que pra muitos é apenas um lugar para competições.O Miss Mimbo achei um pouco chatinho

    ResponderExcluir
  22. O Miss Bimbo eu não conhecia, mas já to indo joga HAHA' Beeijoss

    ResponderExcluir
  23. Legal, eu só conheço Stardoll, mas amo e sou viciada haha!
    Voltamos com o blog, venha nos visitar!
    Um beijo,
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai eu era viciada em stardoll,tinha milhões de contas,simplesmente adora.Nunca ouvi falar do outro mais tenho certeza que deve ser ótimo :)
    Beijocas,flowersluv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nooossa eu joguei Stardoll muito e por muito tempo! Minha doll está na fase 48, já foi NSS, SS, Royalty..... mas eu enjoei =/ Mas quem quiser me add, : ana.marota ;)

    ResponderExcluir
  26. já joguei stardoll e adoreii
    tem um tbm vida nas passarelas que é bem legal ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  27. Amo o stardoll! O Miss Bimbo é muito chatinho para se cadastrar!
    :-*
    Beijos adoro vc Bruna!

    ResponderExcluir
  28. Eu jogo stardoll , e muito legal !! tou indo agorinha jogar Miss Bimbo ♥

    http://foreveragirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amoo Stradoll , jogo a muito tempoo ! missTatA0712

    http://modanodia.blogspot.com.br/ PRECISO DE AFILIADAS !

    ResponderExcluir
  30. não conhecia o primeiro, mais o amor doce e stardoll sim, iii vish, o stardoll jogo a séculos amo minhas dolls!


    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  31. eu jogava muito Miss bimbo, mas fiquei sem tempo pra ela... a minha bimbo tá de férias faz 2 anos kkk'

    ResponderExcluir
  32. Nossa eu ja jogo stardoll faz mtu tempo mais agr parece q eu to ficando mais viciada q antes eu ja tinha 2 agr criei mais 1 *-* Add la se quizerem. (qual quer um ai eu mexo em tds :3) Camila.Rocha. Kamila...Sz x.Camila.xX

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca consegui cadastrar no Miss Bimbo :(
    Eu ponho o código de números que está mostrando certinho e não dá :(
    Alguém pode me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  34. heuheuheu stardoll aberto em outra guia aqui

    ResponderExcluir
  35. Eu joguei Miss Bimbo há anos atrás e esses dias entrei e ele ta todo quebrado. Parece que tentaram hackear e isso bagunçou todo site, ai acho que largaram o site de mão :( Eu gostava bastante. Que pena :(

    ResponderExcluir

.