sexta-feira, 15 de março de 2013

Projeto fotográfico: The Eggventures of Eggbert

Em um mundo paralelo onde os ovos vivem suas vidas secretamente longe dos olhos humanos e tentam sobreviver do jeito que podem, uma fotógrafa chamada Vanessa Dualib criou um projeto chamado The Eggventures of Eggbert  que conta as aventuras de Eggbert. 
A saga de um ovo tentando sobreviver em um mundo onde milhões de omeletes são consumidos todos os dias. #trágico 

Com apenas uma boa câmera, uma caneta, alguns ovos à disposição e M.U.I.T.A criatividade a fotógrafa paulistana produziu  imagens engraças e criativas, olha só: 


Veja todas as imagens aqui > Flickr ou Site.

OBS 1 - A 2° imagem 5° e 8° não fazem parte do projeto da Vanessa, (são de autores desconhecidos), mas como o repertório é o mesmo não achei que seria o fim do mundo misturá-las. 

OBS 2 - Queria tentar fazer isso aqui em casa mas se minha mãe me pegar desenhando nos ovos... Eu vou acabar levando uma bronca das feias hahahahah' 

OBS 3 - Não interessa se eu já tenho 19 anos, pra minha mãe (e principalmente pro meu pai) eu vou sempre ser uma criança irresponsável. 

OBS 4 - Isso não tem nada haver com o fato deu ser infantil ás vezes, ok?

OBS 5 - Chega de observações por hoje né? huahuahauh 
Espero que tenham gostado do post de hoje *w* beijus da Jackie 

22 comentários :

  1. Gostado eu adorei, supér divertida a idéia da Vanessa...Também não posso fazer isso \o/ minha mãe comeria meu coro viva sushsu XD
    Acho que vou fazer algumas imagens para post com essas imagens, eu curti ♥
    KISSUS #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  2. KKKK, super engraçado e fofinho!!
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo e já sigo no Twitter

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK...Muito criativa a Vanessa...Já tinha visto algumas vezes...Mas não sabia sobre...^^
    Adorei ^^ Beijinhos da Princess <3

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, mas principalmente a primeira! *o*
    Gostei das observações! hahahaha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. Owwwwnnnn... Muito fofinho o ovo, Jackie! Não conhecia, mas amei! :-)
    Xero, Linda!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Jackie amei muitooo criativo adoraria realmente poder desenhar rõstos assim mas os meus desenhos sempre são horríveis menos de roupa até porque quendo se desenha moda não é necessário fazer rostos e sapatos (pelo menos eu não faço)!!! Nada a ver esse assunto agora, mas quendo vai sair o resultado dos autores? ansiosa digitando aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu encontrar duas postadora que eu goste muuito *w*

      Excluir
  7. Ashuahua ri mesmo com as suas observações. Uma vez vi um filme que contava a história de ovos q tentavam voltar pra granja e tinham q sobreviver ao mundo humano kkkkkk
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  8. Haha, que fofura, eu sempre vejo imagens assim e acho bem interessante. (:

    Beijos da Rafa || Plush Clouds ♥

    ResponderExcluir
  9. Oh muito legal.
    Super divertido o projeto.
    Tbm queria fazerm, mas com
    certeza tbm levaria uma bronca
    da minha mãe rsrsrsrsrs.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  10. Ok foi o post mais sem noção to do JD mas tmb foi um dos mais criativos e divertidos Kkkk adorei
    Beijos guria

    ResponderExcluir
  11. HAUAHAUAHAUA
    Adorei, principalmente o ovinho na banheira!

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofos os ovos *uuu* E que criatividade, né? Adorei principalmente a última rsrs

    ResponderExcluir
  13. bem criativo esse projeto fotográfico, dá para rir bastante com os cliques, adorei!
    beijos da isa :)
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  14. Muito engraçada essas imagens :))
    moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. KKKKK' cara mt legal. Eu custumo pegar os ovos daqui de casa e desenhar. Aí quando minha mãe vai ver, tá tudo riscado KKKKKKKKK' é mt massa a reação dela. #partiu #irritar #minha #mãe u-u
    beijos :*

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeei!
    Ri demais com a primeira foto!Gente,que criatividade!

    Bad&Black Apples

    ResponderExcluir
  17. Que máximo! muito legal haha,mandei meu formulario de inscrição de postadora para teu email guria vê lá beijooos :)

    ResponderExcluir
  18. kkkkk que legal amei *3*

    ResponderExcluir
  19. Que legal!minha mãe é igualzinha,provavelmente ela diria"pra que isso?vai fazer outra coisa!" ou então queria tirar a gema de dentro por um furinho primeiro kkkkkkkkkk,típico das mães!

    ResponderExcluir
  20. Muito legal...A Vanessa é super criativa..Amei <3
    Beeijos!

    ResponderExcluir

.