terça-feira, 3 de setembro de 2013

2 sites ótimos para baixar livros completos!

Cupcake Pink ♥: Volta às aulas ''com tudo''!
gentchy! Hoje eu trouxe umas dicas de sites para baixar livros em PDF, e o melhor é que o livro é completinho. Há vários sites que você encontra que dê para baixar, mas a maioria que eu encontrava, sempre o livro vinha pela metade, sabe tipo uma pré leitura para saber como é...enfim.

Eu simplesmente viciei nesses dois sites/blogs porque tem livros que foram lançados recentemente e já está para baixar no seu pc/tablet. Geralmente os lançamentos nunca vem completos, mas eu baixei um monte e posso garantir que veio inteirinho: começo, meio e fim. 


O lê livros dá todas as opções de estilos literários que você quer, como por exemplo se você quiser para estudo tem desde administração, direito á poesia. Assim como também ha livros de romance, terror e etc...Ele não te dá tantaaas opções assim de livros, mas dá para você encontrar aquele livro que estava louquérrima para ler. Tipo eu estava louca para ler "A culpa é das estrelas" e acabei encontrando-o no lê livros.


Bom esse eu posso falar que o Livreira é o meu xodó. Porque a dona do blog coloca diversos livros interessantes para baixar e você fica tipo, sem saber qual vai ler primeiro. Nele tem lançamentos recentes de alguns livros. Eu estava doente para ler um livro, porém o mesmo não lançou ainda no Brasil e nem estava traduzido. Eu quase tive um infarto quando achei esse livro na Livreira, traduzido e COMPLETO. Gentchy, sem palavras!

Com esses sites/blogs eu baixei mais de 30 livros para ler, ai eu tô tipo: "E agora?! Qual vai ser a próxima leitura?!"rs. Atualmente estou lendo a série de Captive in the dark, que é o que não foi lançado no Brasil ainda. É muito bom, super recomendo vocês lerem!

Bom é isso, espero que gostem das dicas. E tenham um ótima leitura ;*

32 comentários :

  1. OMG!Era o que procurava,é difícil encontrar sites desse tipo.Agora só me resta escolher o que baixar ^-^

    ResponderExcluir
  2. Sou tão antiquada :s prefiro livros "tradicionais" para cheirar, folhear e guardar!

    Está rolando um sorteio no meu blog. Dá só uma olhada!

    fleur-du-matin.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-n-1.html?showComment=1377909288762

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, eu quase morri pra encontrar Anna e o beijo francês, agora não vou mais sofrer rsrs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Mais eu não gosto de ler livros pela internet então eu prefiro comprar e tal.. Mas para quem gosta é um maravilha .

    Visita?
    ------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  5. amei, abaixando em 3,2,1



    beeeijos
    http://citeiumverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o post :D vou ver esses sites depois

    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece que vc fez esse post para mim kkkkk
    eu estava precisando muito.
    Amei!!!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
  8. Uau, adorei as dicas, to doente procurando uns livros pra baixar, mas não acho!!!! Tomara que eu encontre <3<3<3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  9. Otimas dicas. Eu nao costumo ler muito no PC nao, mas as vezes nao tem alternativa e e quase impossivel achar livros de boa qualidade por ai. Bem, parece que você vai estar muito ocupada nos proximos tempos rsrsrsrsrsrs
    Byeni

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica :)
    O "Lê livros" eu já conhecia, mas o "Livreira" ainda não *3*

    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já vou baixar Cidades de Papel do John Green *-*
    Xoxo,
    Carol
    Viagem A Terra do Nunca

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeei a dica!! *o*
    Correndo pra esses sites baixar um monte de livros!! <3
    Beijão!
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que ótimos sites *o* como eu pude não conhecê-los antes? Tem cada livro que eu quero ler... AUEHAUE''.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente,eu to doida pra ler o a culpa é das estrelas..sério mesmo,tipo,fiquei bem feliz qd vi que vc achou no lê livros..Mas to enrolada com outro aqui kkk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Adoooro ! por incrível que pareça já consegui ler uns 2 livros online . O bom é que não precisa gastar dinheiro e ainda lê um bom livro.
    Gostei das indicações.

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tava muito precisando desses sites, amei o post e o blog amour ♥ seguindo

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já salvei os dois sites nos meus favoritos! Vou lotar meu PC com livros agora! \õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  18. Nossa que post incrível, eu simplesmente amei.
    Gosto muito de comprar livros e quando vou em alguma livraria compro uns 3 ou 5 de uma só vez. Mas também gosto muito de ler livros na internet e tal.
    Amei a dica, teu blog é uma fofura, amei muito de verdade ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não encontrei o Mortal Kiss(Alice Moss) em nenhum dos dois /: #chateada kkk
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  20. Brunna, você conhece algum pra site pra ler online? Como o PC da minha casa é o que todo mundo usa eu não posso ficar baixando coisas :(
    saltycupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, vim aqui agradecer pelo post. Ficamos muito felizes em saber que nosso blog é seu xodó! Saber que as pessoas estão gostando e divulgando é muito gratificante.

    E parabéns pelo blog, muito lindo aqui.

    Beijos,
    Livreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, realmente o site da livreira era demais...Pena que foi removido ou mudou de nome!!! Me senti orfã. Quanto a ler online o livroson é top. passa lá Maa, vc vai amar.

      BJS

      Lili Dias

      Excluir
    2. pois é, segundo as donas, o próprio blogger removeu o blog alegando que o conteúdo era contra as politicas e blá blá blá... poxa fiquei bem mal também :c

      E obrigada pela dica, AMEI mesmo o livros on <3 <3 <3

      beijos lili (:

      Excluir
  22. olá, o link do livreira não esta mais disponivel.. sabe qual é o novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi excluído, pelo próprio blogger.
      porem as donas já fizeram outro.

      link: http://livr3ira.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. Como sou viciada em leitura, amei as dicas de sites para baixar livros!!

    ResponderExcluir
  24. Meninas, olha aqui mais um site para baixar livros!

    http://portugues.free-ebooks.net/

    Este é grande (antes do portugues já havia em ingles e espanhol), por isso acho que nao vá a fechar tao cedo ;)

    ResponderExcluir
  25. Adorei esses sites!! Encontrei todos os livros que queria!!

    ResponderExcluir
  26. Eiiiiiiiiiiiiii, você me ajudou muito, tava procurando esses sites faz muuuuito tempo, quando vi, nem acreditei.
    Muito obrigada flooooor.
    Beijos enormessss.

    ResponderExcluir
  27. Oi!!!o blog livreira foi removido outra vez,vcs sabem o motivo e se já colocaram outro ???gosto demais desse blog:(

    ResponderExcluir

.