segunda-feira, 21 de abril de 2014

"Possíveis" designers do iPhone 6

Omg
O iPhone 6 nem foi lançado e já tem rumores que o design pode sustentar tela transparente (?), sistema de carregamento solar e pode contar com a tecnologia EyeLock, para quem não sabe, se trata de um projeto para reforçar a segurança de senhas que funciona à partir de um scanner de retina!

Faltou falar que o iPhone 6 terá super poderes, limpa sua casa e traz a pessoa amada e amarrada em 7 dias, né?
Exageros à parte, são esses os rumores que tem circulado pela web, obviamente nenhum deles foi confirmado pela apple. O lançamento do iPhone 6 no segundo semestre do ano já está despertando a curiosidade dos applemaníacos. Selecionei 4 teorias mais faladas pela web, confira:

iPhone 6 - Innovative Screen 
Iphone


 Os 
applemaníacos  esperam inovação  para o próximo  iPhone,  e acreditam que o grande diferencial  será a
 produção de uma tela ampla ocupando toda a face do aparelho, inclusive as bordas. Será? 
 Confesso que de todas as especulações, esse foi o modelo que eu achei mais bonito! 






Tela curva e sensores melhorados
Untitled


 
Depois do lançamento da Samsung e LG com modelos com tela curva, rumores de que a Apple poderá seguir 
 seus concorrentes e lançar um futuro iPhone curvo vem ganhando força pela web nas últimas semanas. 
 Vai ser uma delicia andar com um desse no bolso, né? kkkkkk SQN





Ultrafino



 
Segundo o analista Ming-Chi Kuo a próxima geração do iPhone pode surgir com design ultrafino e deve ser
 chamado de Air, além disso, o dispositivo pode vir com tela de 5 polegadas.
 Essa teoria ganhou atenção na internet, pois Ming-Chi Kuo já é conhecido pelo alto índice de acertos ao 
 prever o futuro de produtos da Apple.





Transparente



 Tela transparente? Sim. Pode ser que em um futuro bem distante, quando todos nós estivermos bem velhos
 seja lançado o iPhone transparente, mas com certeza não será o 6. 
 O sonho do iPhone transparente é antigo, ou pelo menos existe desde as especulações para o iPhone 5
 quando um fã criou um comercial super bem editado (veja clicando aqui). 





Como eu acho que ele realmente será



 Assim como do iPhone 4 para o 5 não houve tantas mudanças significativas, acredito que o 6 vai seguir
 o mesmo padrão. Será um pouco maior que o 5 com uma ou duas modificações internas, e um preço bem
 salgado!




E vocês o que acham de todas essas especulações? 


12 comentários :

  1. Meu sonho é ter um desse e ainda vou comprar!!
    Gostei do iPhone 6 - Innovative Screen é demais até atrás o tela vai rsrs'
    Adoreii a post!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o 'Innovatice Screen' é muito perfeito, assim como o 'Ultrafino'. Mas o de tela transparente me impressionou, a tecnologia é incrível :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o da ela que ocupa todo o aparelho e o iPhone invisível, mas também concordo que o 6 terá apenas algumas mudanças.... grande pena.

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acredito no que vc disse apesar de ter gostado muito do Innovative screen e tbm do ultrafino gigante... só que eu não tenho nem o 4 imagina o 6 meu deusss...
    Sonho de consumo de um apple passando longe aqui... vou ficar esperando um Samsung da minha mãe mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a última é a que vai acontecer mesmo.

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A maior modificação do 5 pro 5s foi o leitor de digital. Eu não acho que o iphone6 vai ser transparente, talvez no futuro ahusa' mas seria bem legal que ele realmente fosse maior e tivesse "tela" nas bordas tbm *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. hahaha o com botoes etc do lado e o que todo mundo sempre falou que seria o 4, depois o 5 e agora o 6 HUAHUH tambem concordo com voce

    beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Curti muito o post. Amo o seu blog você é simples e simpática. Sempre venho aqui.
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. N-O-R-M-A-L! Todo lançamento da Apple é a mesma coisa, mesmo mimimi, mil teorias e no final é a mesma coisa, apenas muda o tamanho e qualquer dia nem o botãozinho do meio vai ter. Em parte, eu gosto do iPhone. Mas, apenas pela questão do design, o resto, ainda prefiro um Galaxy s4, que a Apple é uma boa marca, sim, mas todos dizem que só está onde está, por moda. 90% das pessoas compram iPhone por uma simples coisa: modinha u_u Mas, entre esses modelos, o primeiro foi o mais bonito :)

    ResponderExcluir
  10. simplesmente lindos... só quero saber uma coisa, quanto custa???

    ResponderExcluir
  11. simplesmente lindos... só quero saber uma coisa, quanto custa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São só especulações de fans Piscila, não estão a venda pois não existem.

      Excluir

.