terça-feira, 29 de março de 2016

Que assim seja!


Esse texto é dedicado pra quem tem dificuldade de virar a página, encerrar ciclos ou simplesmente deixar ir o que não acrescenta mais. 

Não vou negar, eu costumava fazer parte desse clube. Até que um dia, eu resolvi mudar e vou dizer... a sensação de paz foi/é maravilhosa! 

Muitas vezes ficamos remoendo alguns sentimentos por simplesmente não conseguir/querer aceitar que ''X situação'' já não faz mais parte do presente. Isso faz com que você crie um gancho no passado que não te permite seguir em frente. Que não te permite viver. Pessoas, situações e momentos ficam pra trás isso é inevitável, aceite! Não insista naquilo que te machuca, que traz sentimentos ruins pro teu coração. Seja um relacionamento, amizade ou qualquer coisa que esteja te prendendo. 

SE LIBERTE!
Você acha que o adeus foi feito pra quê? 

O que eu proponho não é fácil, mas necessário. Deixe pra trás o que não te acrescenta mais. 
Tenha em mente que você fez o que achou correto e recebeu do Outro o que ele achou correto, se perdoe e O perdoe também. Aceite as transformações da vida como uma nova oportunidade, com inteligência e principalmente com gratidão.
Não se vitimize! Quantas vezes você quis algo que não pode ter? Quantas vezes quiseram de você o que não pode ou queria dar? SIMPLESMENTE Não há do que reclamar.
Você é responsável pelo que sente.  Permita-se virar a página e viver novas histórias! Quando você se permite você se transforma.

Eu sei que ás vezes parece que tudo dá errado e vem aquela sensação ruim de escutar do universo: ''SE FODE AI OTÁRIA''. Só não esqueça que na maior parte do tempo recebemos apenas um eco daquilo que nós mesmos emitimos. Se você não está gostando do que está recebendo, talvez seja hora de mudar, não acha? 

9 comentários :

  1. Gente que arraso de texto ♡

    Um belo dia resolvi mudaar 🎶

    Concordo com tudo que disse. Temos que nos permitir viver (mudar) para que tudo, flua e nos acrescente em conhecimentos bons e ruins.

    Se joga linda, te deixe a vida te mostrar todas as oportunidades que ela possui.

    ResponderExcluir
  2. "SE FODE AÍ OTÁRIA" KKKKKKKKKKKKKKJJ Morta c':
    É tão bom quando a gente simplesmente se solta e deixa-se levar =w=
    Jack-Senpai me notou e estou muito feliz tipo muito <3 Template novo, goxxxtei =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hUHAUEHUAHEUH Sou duma delicadeza pra se expressar!
      Mony, agradeço o carinho <3

      Excluir
  3. Está de volta Jackie?
    Muito lindo seu texto! Todas as pessoas deviam pensar dessa forma ^^

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog um encanto...
    Se quiser visitar o meu e seguir se gostar, ficarei muito feliz.

    Beijos

    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.