quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Decoração: Quartos Teens

É só pesquisar no google ''Quartos teens'' e em menos de 39 segundos nossa telinha se enche de quartos lindos e rola até aquela invejinha básica. 
Pra ter aquele quarto perfeito não precisa ser exatamente rica(o) e nem desembolsar muito dimdim. A Jackie explica como.
 Pra Começar 
Tenha em mente apenas uma palavra ''organização''. Não adianta querer decorar aqui e ali se o quaro esta uma tremenda zona. Roupas espalhadas, ursinhos pra tudo quanto é lado, papeis amaçados. Desse jeito até parece que está pulando amarelinha quando entra no quarto, não é verdade? É hora de dar um jeito nisso! Coloque as coisas em seus devidos lugares e jogue fora as tralhas que não servem mais pra nada.
 Agora é hora de decorar 
Agora vem a parte mais legal decorar, criar e reciclar! E se tiver uma graninha sobrando melhor ainda.
Mini GifsNa parede: Gente se seus pais autorizarem da pra colar vários pôsters na parede fica bem legal! Ou escrever frases com recortes. A Erica dona do blog Garotas e Derivados ensina como (www). Eu amei a ideia! Viu Érica (:
Mini GifsGalera Reunida: Já pensou em criar um mural de fotos? Só com os melhores cliques \o/ ou você pode comprar também! (em breve farei um post mais detalhado sobre os murais).
Se inspirem nos quartos da web (: 
P.S as dicas continuam, no próximo post da tag ''especial decoração''
Impossível dizer qual quarto é mais lindo! Conta ai guria você curtiu as dicas?

49 comentários :

  1. Não me deu muita inveja desses quarto tipo um mais Perfeito que o outro* .. quem sabe agora com a sua nova tag 'especial decoração' agente consegue um quarto desses pois as dicas são otimas *--*
    assim quem sabe um dia teremos o quarto dos sonhos!
    Beijinhooooos :D

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus, deu uma invejinha agora :x
    Uma coisa que eu acho que faz a diferença em quartos são murais, pufes e contraste de cores.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase morri lendo o post! Que quartos lindooos! O meu poderia até ser mais bonito se eu tivesse paciência para arrumar tudo rs. Vou seguir sua dica e colocar meu novo CD para tocar enquanto arrumo hehe. E se eu conseguir vou seguir o tuto do outro blog que eu já abri :) Beijos Jackie

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG lindos demais... Eu nem gosto de olhar e ficar babando nesse quartos lindos... Aiai,quem sabe no dia que agente ganhar na Mega sena hein? rsrs Ótimo post Jackie,adorei! Beijos

    www.meninacute-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. RSRS. O meu quarto é a maior zona. Se não fosse pela minha mãe eu não passaria nem pela porta! :k: Depois de ver esses quartos divos tenho que tomar vergonha na cara e arrumar o meu. :j: Se a preguiça me largar, nê? KKKK' O que eu acho muito difícil :b: KKK' Post maravilhoso. Você é uma diva, Jackie!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas que pena que a mamis não deixa colocar NADA na parede :(
    Cute Bii

    ResponderExcluir
  7. OHH PAI ME DÁ UM QUARTO DESSE!!
    Shisus, são tantos quartos lindos. Só não falo que o quarto bagunçado é uma foto do meu quarto por causa dos posters que tenho na parede.
    Amei o post, e o que eu mais gostei foi os dois bem pink do lado da foto da Katy diva *---*

    http://lollipopazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeeente to boba 'o' ameeeeeei as dicas,cara assim que eu sair do pc to pensando em seguir as dicas e arrasar na decoração,por que na limpeza fui obrigada ontem :n: kkkkkk' adorei o post Jackie!arrasou :) bjinhos

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei! eu qro aquele qrto do iCarly!! Seguindo aqui! Estou passando para divulgar o sorteio de um layout completo, personalizado, feito por mim. Se estiver interessada passa la e se inscreve, se nao eu ficaria muito grata se me ajudasse a divulgar o sorteio ^^ - desculpa o incomodo e obrigada desde já. Me avisa se quiser parceria, pois estou interessada kkk http://adolenario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. owwwwwwwn mais eu quero o quarto da primeira imagem *0*
    meu quarto eu divido com a minha irmã, ai estamos tentado decorar ele haha
    só que eu tenho muita preguicinha de arrumar ele ><

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiiiiiiiiii, tudo o que eu mais gosto é "decorar" ainda mais meu quarto só que nunca consigo deixar do jeitinho que gosto!!! mas um dia eu consigo kkk adorei parabéns

    ResponderExcluir
  12. Jackie eu sempre quis decorar meu quarto assim *-*, as vezes ele fica uma zona kkk mas logo ajeito, agora bateu uma invejinha... gostei de todos um mais lindo que o outro ^^
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa adorei o post jackie *o* kk
    fiquei com mt inveja de cada quarto ai das imagens :( kkkkk
    sao tooodos lindos!

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Lindos os quartos, adorei s2
    Hihi, adoro decorar quarto, mais em vez em quando meu quarto aparece bagunçadinho, mais amo ele, tipo ele é rosinha com branco, super fofo. Bem Sweet, qualquer dia eu mostro para vocês, hehe. Mais estes quartos são bem desejados, hehe ;3
    seguindo, segue?
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou do tutorial jackie \o/ :),é fazer oque né?limpar o quarto é mt chato mesmo,acho que vou passar uns 3 meses sem bagunçar no meu quarto só pra nau arrumar depois :f:

    teen-dream-td.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. gente *o* quero um quarto desses são lindos
    haha concordo dá ate um invejinha

    http://prasempreviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Bom, contanto que eu não saia com roupa de piriguete por aí, e estude, meu pai não liga em como tá meu quarto. KKKKK' Mesmo assim, vou limpar, por mais que seja chato pra caramba :m: RSRS.

    ResponderExcluir
  18. Agora que estou me mudando estou procurando essas ajudinhas pro meu quarto ficar perfect rs. Jackie, ocorreu alguns imprevistos no meu novo Template...
    Quando apliquei o Template 'viagem' no blog, aconteceu tudo certo e tals, quando fui ver os gagdets, eles estavam horrorosos! Tinha uma barra preta feia entre cada gagdet e ficou muito feio! Pode me ajudar? Pleeeeeease ! Beeijos fofa

    http://teenagesky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Como eu queria ter um quarto só meu pra poder fazer tudo isso... http://dezesseteetrinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. [...] Aiin Jackie Todos os quartos são lindinhos , NOSSA aquele ali BAGUNÇADINHO , iria dar um trabalho imenso pra ARRUMAR ! kk'
    Mais esse 'ULTIMO ' , no caso seria o dos meus sonhos , achei ele bem simpples , mas com bastante descontração coisas legais e alem de tudo bem espaçozzo * .

    Beeeeijos Keells Silvaa
    ( http://girllsweett.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  21. lindo esses quartos amei! super cut. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ja coloquei seu link la ^^ avisa qndo colocar o meu

    ResponderExcluir
  23. heee to adorando essa tag õ/, da ultima que vc postou essa tag, fui arrumar meu quarto vc nem sabe quanta tralha eu tirei de lá, kkk. (Que Vergonha, kk)

    Cada vez babo mais por estes quartos, ah e vou ficar esperando o post dos murais, eu tenho um mas não sei arrumar direito... :P

    BeijoGrande, Guriia

    ResponderExcluir
  24. Eu preciso do primeiro quarto!!!! :i: Meu quarto é uma bagunça, mas como logo logo vão reformar meu quarto, aproveito para tirar as tralhas. Minha mãe me obrigou a tirar meus livros... nop, livros ficam!! Hahahaha, ótimas dicas, Jackie!
    http://inspiracaodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Vote em mim no Bikoti.com pliss

    Teenage Dream

    teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo os quartos em!!
    ei troca o meu link la na pagina de parcerias?
    aquele é de quando eu começei o blog ( ta meio feinho) se puder troca meu link ta na pagina link - me la no is perfect dream okaay?


    Beeijos flor

    ResponderExcluir
  27. AIII QUE SONHOOOO! Meu quarto AINDA a decoração vai ser de Paris s2
    Como será que eu acho coisinhas pra decorar meu quarto de Paris HAAHAHHA
    Beijo
    Duda
    www.fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ahh, que lindos os quartos! Muito fofinhos <3
    Tanta coisa linda neles!
    Postei de novo lá, Jackie *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. Quartos lindos ~le baba~! Mas eu só vou poder decorar meu quarto do meu jeito quando tiver um só pra mim ~le chora~
    Quando eu tiver meu quarto ele vai ser cheio de pôsteres do Death Note ~le brilho nos olhos~ *u*
    Vai ter paredes branquinhas, uma caminha linda cheia de almofadas fofinhas de bichinhos mais fofos ainda ~le baba de novo~
    hsuahsuahsau que sonhoo *----------*
    http://blogueiragabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que quartos liiindos.
    Ando arrumando o meu aos poucos, mas ta dificil, a falta de dinheiro e depender dos pais da nisso ;D

    ResponderExcluir
  32. adorei o post, as dicas foram ótimas (também sempre quis um quarto assim) eu pensei em por recortes nas paredes além dos posters que já tem mais não adianta porque até mês que vem eu e meu marido vamos pra nossa casa que não é lá mt grande e é do lado dessa, mais daí lá vou fazer do jeito que eu quero, não vou fazer rosa por causa dele mais as paredes vão ser brancas e uma vermeelha, onde vão ter posteres e recortes, uma mesinha branca pro notebook e tudo bem fofinho ouwn >< amor queria saber quando você vai abrir vagas para afiliados e se der se aceita afiliação com o fs >_< http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. OMG que lindos esses quartos, perfeitos, pena que sou casado e não da mais pra deixar o quarto tão rosa assim rsrsrs AAAAA eu quero.
    Bjos fofa Amei....

    ResponderExcluir
  34. Ooi Jackie s2' Fiquei tão impaciente que comecei a fuçar nos tutoriais do seu blog e achei o que eu queria rs ' Mas mesmo assim obrigada pela disposição... Beijos fofa *u*

    http://teenagesky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oiiii flor, ameii as dicas. Fico lindo seu novo lay.
    bjoooooosssssssssss

    http;//sweetdream-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Bom, eu acho que posso dizer que meu quarto é organizado (tirando a parte do guarda-roupa, kk) Eu acho super legal esse negócio de colar posts na parede! A parede do meu quarto é cheia de fotos da Miley Cyrus, tem algumas da Selena Gomez e pouquíssimas da Demi Lovato coladas. As três são as cantoras internacionais que eu mais amo, adoro as musicas delas, principalmente da Sel e da Miley, kk. Curti bastante as dicas.
    Sobre o seu comentário na minha wish list: Já que você quer perder dez quilinhos agente pode fazer assim, pra eles não irem pro lixo você me doa :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijão.
    Ah, se você decidir abrir vaga pra afiliações me avisa! kkkk.

    ResponderExcluir
  37. Aiii brigado Jackie :)

    http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. YYYUUUUhuuuu! achei uma maneira de comentar( estava desesperadaaa), enfim AMEI O POT, cada quarto mais bonito que o outro, o que uma boa decoraação não faz?? Muito lindoooooo
    bjs jackie e desculpa não comentar nesses tempos, mas não conseguiaaa ( Ç__Ç )
    PS:Mudei de endereço( recomeço ! )
    vnmpoficial.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  39. Aiin Jackie,sãao mtos liindos os quartos,apesar de ñ goostar mto de rosa (:(nada contra)
    Peerfeito post *--*
    bjookas
    http://karlarayna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Amei,adorei e curti. Depois que vi esse e outros posts corri e fui arrumar meu quarto.Adorei.E ja terminei.Estarei colocando fotos no blog.
    Mamah
    http://justagirl-mamah.blogspot.com
    :h:

    ResponderExcluir
  41. amei sempre quiz olhar melhor o quarto da Carly, e quando olhei no primeiro seg sabia q era o quarto da Carly entao vi q seria legal ver o post asertei.pra quem gosta de quartos q tal uma festa vejam no meu blog http://www.flogao.com.br/alexiaresing/blog/1858
    :l:

    ResponderExcluir
  42. Adorei esse post,fiz no meu quarto e ficou super fofo(eu decorei mas a minha escrivaninha agora da ate mas vontade de estudar shusahushsuhasuh.
    bjs

    http://hey-youmoveon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. HAHA! Esse é o quarto da Cary Shay em iCarly! Eu sou fã número 1 da série. uma dica: MUDE A FONTE DAS LETRAS NO COMENTÁRIO, FORÇA MUITO A VISTA PRA TENTAR ENTENDER!

    ResponderExcluir
  44. Aaaaah que quartos lindos adorei
    Bjos http://miilecharmedemeniina.bogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei! Os quartos são lindos, e adorei as dicas!
    Jackie, fiz um post sobre organização, acho vai gostar.
    malumaluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu amei todos em especial o ultimo é bem minha cara só acho que acrescentaria minha amada máquina de escrever..e ficaria show
    lindo post parabéns
    bjs
    http://girlbealtifull.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. você edita desingners de blogs né?! eu vi o maravilhoso trabalho que você fez no blog assuntos femininos,e me apaixonei!!!! eu queria conversar com você e ver se vc poderia fazer o meu!!! beijos fofa e adorei o seu blog tchau<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, edito!
      Td bem, só entrar em contato Camila ;D

      Excluir

.