domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ter um blog tem dessas coisas ...

''Quando seu blog atinge um certo nível de popularidade você passa a lidar com todos os tipos de leitores, comentários e afins''. 

A grande verdade é que a maioria de nós criamos um blog sem pretensão nenhuma e quando menos percebemos nosso espaço virtual pode ser um refugio para alguém. E é a partir deste momento que começamos a querer manter o blog sempre atualizado, trazer novidades, entreter e dar mais atenção aos leitores. Não sei de vocês mas comigo foi exatamente assim.

O mais legal de tudo isso é que aprendemos a lidar com as criticas, crescemos mais intelectualmente. Um blog tem o poder de abrir nossa mente, mudar nossa opinião enfim ''crescer'' não só na blogosfera mais como ser humano também. 

O problema mesmo é lidar com os invejosos de plantão, estes meu bem não suportam teu sucesso e vão tentar te derrubar a qualquer custo. 
Pode ter certeza que este é o tipo de leitor que acompanha sempre seu blog, suas redes sociais e até esquece que tem vida própria. Provavelmente se esconde atrás de comentários anônimos te ofendendo na intenção de lhe fazer desistir do blog. 
Mesmo que pareçam inofensivos tome cuidado. Veja estes links para proteger seu blog Mini gif 58(wwwMini gif 58(wwwMini gif 58(www) links super recomendáveis

Outra situação chata e bem comum: 
Publiquei um texto pessoal ou uma piada no qual fui mal interpretada ''PRONTO'' os anônimos já dão as caras, não é assim gente? kkkkkk é cada louco(a) que visita nosso blog, dá até medo!

48 comentários :

  1. Falou tudo Jackie!
    E quando agente pensa que já viu de tudo...sempre há mais com oque se surpreender :)

    Graças a Deus meus blogs não chegam a ter comentários ofensivos mas sei o quanto a inveja pode fazer mau...eus as vezes sinto como se "sugassem" até minha energia!

    ♥+Obrigado por citar meu post+♥

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga .. mas sempre sera assim quanto mais invejosos tiver significa que mais sucesso você esta tendo .. porem eles são de capacidades tão pequenas quem vem em seu blog so pra procura qualquer defeito, e não encontra(pois seu blog é perfeito) eai que eles ficam mais irritados onde criticaram TUDO' .. existi Babacas pra tudo ne Guria .. Bjs Blogueira Preferida!
    :l:

    ResponderExcluir
  3. E Mesmo Jackie você estar certissima!vou até proteger o meu!A aqui é a giovanna la do chat!ja coloquei meu link lá,pois é adorei q me aceito na parceria!:h

    ResponderExcluir
  4. Verdade mesmo, antes tinha criado o NDT só para divulgar noticias e falar as coisas que eu gosto. Tinha no inico um design horrivel kkk
    Mas hoje ele está super popular, recebo uma boa quantidade de comentários e estou muito feliz com isso. E hoje meu blog fala sobre os mais variados assuntos!

    ResponderExcluir
  5. Poisé ...
    Ótimo texto e ja vou olhar os links que vc recomendou
    Beijos ,
    www.duda-br.blogspot.com :|:

    ResponderExcluir
  6. é verdade Jackie, tem cada doido nesse mundo que da muitoo medo! Muito medo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Pois é né Jackie... eu ainda não tive anônimos lá no blog, mas um dia terei que passar por isso né... Ah, e pra mim as imagens lá do blog também são normais.. sei lá...
    Beijos fofa *----* sweetgoodies.tk

    ResponderExcluir
  8. Jackie amei esse post *-* Devemos tomar muito cuidado com nossos blogs. Eu estou preparando um post sobre erros no blog. Posso te dar uma dica lindona? Muda a configuração dos teus comentários para janela pop up, além de ficar mais bonitinho fica mais fácil de todos comentarem, pois em alguns computadores dá erro! Beijo ;333
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jackie, é por isso que eu te adoro, você é SUPER prestativa! Mas, quanto as páginas, err....como você faz pra elas ficarem grudadas na imagem de cabeçalho (layout) fica muito lindo! E... quanto a sidebar, é aquele efeitinho tipo do blog Candy Land, fazer os gadgets ficarem com aquela borda... (ufa) E quanto aos outros links, depois me passa, ok? É que eu já procurei (até falei mau com o google) e não achei! Sério... mas, enfim! Não quero te deixar atarefada, não! Mesmo porque seu blog é muito lindo pra se preocupar com o meu! Beeeeeeeeeeeeijo e brigada fofa!

    ResponderExcluir
  10. É mesmo Jackie, mas como você disse sempre tem pessoas tentando nos derrubar, mas existem aquelas que nos apóiam para ficarmos em pé e isso é muito bom^^. Muito bom seu post Jackie, e obrigada pelo comentário, se não fosse suas dicas e de outros blogs eu não chegaria onde estou agora. ^^
    bjks

    vnmpoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Isso acontece muito mesmo, mas é isso, que vc falou,as pessoas não suportam ver o sucesso das outras, e ao invés de ir buscar pelo seu sucesso, preferem jogar agua fria no dos outros.
    Tentativas em vão, óbvio, mas não custa prevenir! Por isso vou seguir suas dicas! Não as conhecia e adorei!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Iglal o caso da Candy néh ='( fiquei super triste coitada dela aquele sem futuro que hackiou ela néh .....mais OBG por votar na susi amore sempre que precisar conta comigo ;)

    ResponderExcluir
  13. Verdade Jackie!
    Sempre tem alguém para ofender ou mesmo plagiar algumas das postagens feitas no blog. Infelizmente sempre existem esses desocupados.
    Adorei os links que indicou para evitar algumas dessas situações e proteger o blog.

    BjO

    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhh... que bom que você postou esses links para nos ajudar!! Eu estou começando agora e para fazer o layout do blog levou semanas... eu que não quero que venha um invejoso e acabe com meu blog até antes de começar! UAHAUAHAUH... Meu, se for pra receber críticas, eu aceito numa boa, se for construtiva, claro! Agora se for de baixo nível, finjo que nem vi o comentário, não vou querer dar ibope pra anônimos "engraçadinhos". u.u' Beeeeijos, Jackie!!

    HTTP://LAPETITS.BLOGSPOT.COM Visita, gente!!! :D

    ResponderExcluir
  15. Valeu Jackie :k: Agora meu blog está a prova de balas :c:

    ResponderExcluir
  16. Poisé JACKIE é assim mesmo,a tem cada um né? kkkkk .

    beijos, garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  17. Concordo com você Jackie. Tem pessoas que só sabem ter INVEJA dos outros. Mas ainda bem que você não se rebaixa a esses tipos de gente. Bjs!

    cdiasblog.blogspot.com

    :l:

    ResponderExcluir
  18. Felizmente ainda não passei por nada disso, provavelmente porque o Muggle Wolrd ainda é muita não e não causa inveja nem numa mosca HAUEHAUHEUHA -n
    Mas vejo mesmo muitas meninas reclamando dos anônimos e de comentários maldosos. Acho que críticas construtivas sempre são boas, porque nos ajudam a melhorar. Agora quando a pessoa começa a xingar e a ser grossa a história é diferente. E o pior é que a grande maioria não tem coragem de mostrar a cara.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo cntg Jackie em tudo!Sabe ando meio ausente e tals, mas vejo qe meu blog é meio qe um refúgio pra miim e faço de tudo para meus leitores se sentirem avontade :)
    bjaao ^^
    http://sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. É exatamente assim. Comigo foi a mesma coisa, criei o blog por criar e hoje se ele ficar desatualizado faz falta pra alguém rs mais as criticas nunca param, sempre tem um pra te colocar pra baixo -.-'
    Jackie, voltei a postar no Sem Modos com minha irmã, quero chamar você para fazer uma visita. Estou te esperando, bjs
    semodoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lembro que teve um dia que você esqueceu de por uma letra numa palavra, e rapidinho um anônimo apareceu pra avacalhar rs. Esse povo como vc mesma disse "Esquece que tem vida própria".
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Jackie vc tem razão,nao me dou muito bem com as criticas sabem como me atingir. O pior são os comentários "amei" fim.E os invejosos de plantão U.U beijos
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei essa postagem *---* Adorei seu blog, muito lindo e informativo, parabéns!
    Estou seguindo linda (:
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ahh a unica coisa que posso dizer sobre o post é que eu nao ligo p anonimos, quem nao tem coragem de mostrar a cara vai fazer oq? af.
    me da um odio, mas dependendo mt da situação é inveja. /q pena/:)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  25. Tem toda rasao jackie!
    Me ajuda a completar minha meta?
    Estou com 37 seguidores e a meta é 50!
    E ai?
    Beizos
    ~~~~>http://meninafashion-sarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. nussa flor isso é mesmo verdade! ainda bem que nunca passei por isso !!

    queria saber se dá pra ´nós mesmos blogueiras que nao entendem muito de net e tals montar o layout e cabeçalho do blog.

    é que o meu é muito xoxo ( mas que fique claro eu amo ele)

    e se tu nao souber postar maneiras de como melhorar o blog em desing e em outras coisas!

    sei que é pedir muito mais vc quebra essa pra mim?

    beijoes minha laranjoca

    ResponderExcluir
  27. Eh sempre tem dessas neh, não importa onde se esteja o sucesso faz com que pessoas se tornem Haters, e isso é tão ridículo!!! É pensar pequeno na minha opinião uhauhauhauah

    ResponderExcluir
  28. poise a a mais pura verdadee :e: recebi um comentario anonimo ele tava dizendo que plagio e crime :g: eu naum plagiei nadaa :f:

    ResponderExcluir
  29. Concordo pelamente com seu texto jackie. Meu blog não é exatamente famoso, mas graças a Deus estou recebendo pelo menos uns 500 acessos por dia sem divulgar. Mas o que mais me encanta são as amizades que consegui (a Jane dos Anjos que o diga!) as pessoas que ajudei com os tutoriais, as histórias que conheci e toda a experiência que meu blog me deu.
    Acho que não tive tantos anônimos assim por enquanto, mas me incomodo um pouco com as pessoas interesseiras que já chegam pedindo afiliação logo de cara. Eu aceito sugestões de posts na boa e gosto de responder às dúvidas, mas gente interesseira é dose!!!

    Boa semana, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Jackie tô passando pra te convidar pra participar do concurso que tá rolando no meu blog.
    bjs
    http://bugigangazdanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Bem isos mesmo jackie! Eu nunca recebi um comentário maldoso, ainda mais anônimo, quando tinha a opção anônimo ativada. Mas se algum dia eu receber comentários assim, ou até mesmo por e-mail eu vou ignorar. Não vale a pena ficar se estressando por causa disso...

    Se alguém fala ou falou mal de vc ou do seu blog, é pura inveja porque ele eh perfeito *.*

    beijos


    Taa L.

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito das dicas Jackie, foram muito sinceras!

    Beijos, Anna.
    world-cutest.tk

    ResponderExcluir
  33. Verdade, Jackie! Nem me diga! Também já fui vítima disso, e nos faz muito mau! Mas temos que erguer a cabeça e sermos nós mesmo.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  34. Oi amorzinho! eu amei o seu Layot, e eu queria que vc fizesse um para o meu blog! sera que rola? se sim me responde pelo meu blog! http://universoluab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ooi Jackie te marquei para uma tag : http://www.assuntodegarotaoficial.blogspot.com/2012/02/omg-nossa-primeira-tag.html

    ResponderExcluir
  36. poisé jackie ainda tem aqueles nossos amiguinhos falsos que se passam por bonzinhos e depois vem aqui e xingam! eu prefiro bloquear a opção comentar como anonimo no meu blog pra evitar confusão.
    Até mais,
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Jackie, vc pode me ajudar?sabe como é qe eu coloco aquele menu suspenso, como esse:http://i.imgur.com/Jhs3P.png ??
    obrigado bjaao
    sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi! (você de novo?) shuashua Bom...não é pra pedidos e chantagens, eu garanto! (será?) Mas eu queria que você desse uma olhada lá no post que eu fiz, é meio sentimental! Comenta lá? Ficaria muito feliz! Beijow! (que?)

    bibiworldfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. hOy jackie!! é...blog tem mesmo dessas coisas!! felizmente ainda não me deparei com gente meio aluada dessa``rsrss

    bOm``tem um selinho para você lá no meu blog, se quiser pegar passa por lá!! :DD

    http://anuskainwonderland.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html

    kissus*-------*

    ResponderExcluir
  40. Valeu Jackie! Já juntei uns trezentos tutoriais e materiais pra confeccionar o novo blog! Quem sabe até você não indica ele aqui? hehehe! Garanto que vai ficar LIIIIIINDO! Já tô até sonhando com ele! Beijo!

    ResponderExcluir
  41. :h: obg pelas dicas para proteger o blog,e concordo com vc o blog te faz amadurecer!

    http://spaceteen-chris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. NUSSA eu criei meu blog pensando que el seria super legal, que todos iriam gostar,iriam olhar...'-' não foi como eu pensei :a: ....mas eu continuo tentando :D não vou desistir fácil non :h: beijos obg pela ajuda :D

    http://marianna-tapenasumagarota.blogspot.com/ :l:

    ResponderExcluir
  43. post super otimo , qnd o meu blog nao tinha nem um mes de existencia eu recebi um email anonimo detonando o meu blog.

    ResponderExcluir
  44. Oi jackie as dicas são ótimas. Gostei muito daqui, seu blog é apaixonante, e já estou seguindo, se você também puder seguir o meu blog ficarei feliz em ter sua presença lá no meu cantinho :)
    Beijos

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  45. me deu ate medo essa de alguem colocar anonimo, é quem n tem mais o que fazer mesmo.Nunca aconteceu comigo,acho que por n ter tanta gente comentando e me seguindo como tem no seu blog.
    Porem quanto maior for a grandeza da pessoa mais responsabilidade ela tem que ter.
    Boa sorte com seu blog, ele é lindo, bem descontraido.Já to seguindo viu?
    http://aninhabit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Noossa toodos os posts da Jackie são ótimos,faz pouco tempo que venho aqui mais estou apaixonada , continua assim jackie linda (:
    :j:

    ResponderExcluir
  47. @Iza rodrigues Brigada lindaaaaa \o/ visitei seu tumblr e também fiquei apaixonada, nossa só sentimentos lindos expressados lá hein?

    :d:

    ResponderExcluir

.