segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que o Jd significa pra você? Elas Respondem!

Tumblr_lcjx2wn0ja1qed0zmo1_500_large
Foram exatamente 59 respostas li todas com cara de boba aqui *--* eu me diverti, ri e até me emocionei lendo os comentários! 
Teve uma guria que até confundiu a sigla do blog com DJ aqueles que tocam em festas e boates kkkkkkkkk ... São coisas tão bobas que me fazem rir feito uma louca aqui em casa (:
Agradeço a todos que participaram e principalmente a Letícia que mandou uma imagem bem legal veja (www Espero que tenham gostado no mini concurso, em breve terá mais! 

 AmandaBom,o Jackie Dream é um blog que significa muito pra mim.É uma receita feita com vários ingredientes.Determinação,carisma,amor,sinceridade,criatividade. O Jackie Dream é um sonho.Sonho de assuntos diversos.Um sonho que faz a gente libertar nossos medos e cair na alegria. Um sonho que mesmo triste,faz com que nós dessemos um sorriso verdadeiro. O jackie dream não é um simples blog,e sim,um sonho da jackie. Que significa pra mim,muiito.♥ Por isso que sempre que posso,estou vendo essa cidade cada dia mais crescer,com seus assuntos que dificilmente encontramos em outro blog. É ISSO JACKIE! O texto num chega nem perto do que jackie dream significa pra mim.

 Debee: Não sei nem por onde começar, Jackie D: Bom, pra início de conversa, eu tive a maior sorte do mundo por conhecer esse blog lindo no começo do meu. Tinha tantos tutoriais e um conteúdo tão bom que devo ter ficado horas remexendo tudo uhasdha. Tinha um problema? Vou perguntar pra Jackie. Queria fazer alguma coisa no HTML? Corria pro Jackie Dream. E você sempre teve a maior consideração de responder os comentários, ser super carinhosa e ainda paciente com a guria aqui. Hahaha! Sempre esteve nos meus favoritos e era visitado diariamente, a mudança é que um lindo dia descobri o Painel de Leitura do Blogger e tudo ficou mais fácil asuhuahd. Mas ainda venho aqui pra babar! LOL. Não sei nem mais o que dizer, acho que as palavras resolveram me abandonar u_ú Mas nessa oportunidade, Jackie, é sempre bom lembrar: tanto eu quanto tantas outras blogueiras adoramos o JD! 
E obrigada por nunca ter nos abandonado. 

 Fernanda: uau adorei isso bem vamos lá... bem acho que o JD não se resume ao um blog... acho que chega a ser impossível o JD ser resumido pelo fato obvio que ele se estende por tantos temas e assunto... já me proporcionou muitos sorrisos e abordou tantos assuntos pelos quais me identifiquei e me interessei... se tornou referencia para as blogueiras e blogueiros, me incluo nessa lista O blog é praticamente um dos melhores que vi até hoje levando em conta que já vi milhares de blogs o JD conquistou o seu espaço na blogosfera não por ser mais um blog fofinho, lindo isso e aquilo, mas sim por ser realmente um blog de verdade que traz assuntos que encantam os olhos de quem lê. Sem sombras de dúvidas é um dos melhores blogs que sigo. significa não só mais um blog, mais sim uma referencia... significa para mim novidade, inovação, até mesmo bom humor... 

 Gabriela: Ah, muita coisa! Vou ser sincera com você, não acompanho esse blog a muito tempo (3 ou 2 meses) e já estou gostando, eu não sou grudada aqui, eu visito outros blog, só que esse é um os meus prediletos! Olha, com divulgação ou não, esse blog continua sendo perfeito e tem espaço reservado no meu coração (ou nos meus favoritos) A dona 'maluketi' me assustou um pouco no começo, já me acostumei né? Lembro quando visitou meu blog, comentou... Eu quase caí da cadeira, sério! Bom, esse vai ser pra sempre meu canto especial e maluco. Haha, agora falando sério, seu blog é especial demais pra mim e eu não preciso fazer um textão pra demostrar isso não é? Finalizando, Srta. Dona Maluketi Dream, seu blog é um paraíso kawaii e eu amo esse mundinho fofo! Da sua fiel leitora maluketi também. 

 Giovana Leandra: O que JD significa para mim...? Significa muito mais que uma sigla de um blog maravilhoso...significa viver e explorar a blogosfera,aprendendo como ser blogueira....Significa ser fã nº 1 de Jackie Zanini;]Não,melhor!Significa conhecer o talento dessa diva!!Pensar alto,ser mais eu mesma...♥

Tumblr_lohe0yybgo1qhkpseo1_500_large_large
 Natalia: O JD significa muuito mais do que a visita de um simples blog. Ele é a inspiração para os posts do meu blog ,é uma das pequenas coisas que fazem meu dia ser melhor. Porque afinal, quem não gosta de logo pela manhã se deparar com essa beleza de blog? E não é só o layout que é divino, são também os posts super bem elaborados que mantem uma maior aproximidade com o leitor quando tem aquele "guria" no meio rs . (achomuitofofo *-*) São todas essas partes que quando unidas, formam um blog maravilhooooso,que se resume em duas letra JD! 

 Patyy: O Jackie Dream significa pra mim uma parte da minha vida. É a beleza em tudo que ela é. É o mundo visto por outro angulo, pelos olhos de uma garota que não tem medo de ser feliz, e que torna-me feliz também. É um marco inesquecível, é um refúgio virtual 

 Rafaah: O JD significa tudo pra min, o JD vai além da expectativa de um blog, esta sempre te surpreendendo, com dicas novas para arrumar o quarto, com seus tutorias para melhorar o blog, te fazendo rir com os vídeos, gifs, ou com as tags, atoa na net, passatempo, e sem falar que ele te faz volta a viver a melhor faze de sua vida com a tag anos 90! Quando estou navegando no JD, me esqueço de qualquer problema, meio que me desligo do mundo lá fora, sinto com se aqui fosse me refugio onde sei que tudo vai ser perfeito, como uma outra dimensão magica, pois com o JD eu riu, me divirto, interajo com o blog, me emociono, mais nunca me decepciono! Hoje em dia o JD tem uma grande importância em minha vida que é a de me deixar Feliz *--* Mas o JD não conquista as pessoas só pelos seus posts ou pelo seu layout (incrível) e sim pelo carisma da blogueira! Olha Jackie Zanini a você só tenho a agradecer por ter criado, não só mais um blog, e sim um lugar onde as pessoas pudessem se sentir bem.

 Sabrina:  Resposta: O que o JD significa pra min?? é meio difícil de responder mas pra ser breve, TUDO!! O JD é um lugar que percebemos que temos tudo o que precisamos.. Sem falar na maravilhosa blogueira, que é a simpatia em pessoa.. A Jackie realmente é um exemplo de blogueira.. Responde todos os comentários, dá dicas para nossos blogs e etc.. Mas o que mais me impressiona nessa "guria" é o seu alto astral, seu jeito original e o seu jeito de ser que não mostra nem um pouquinho de egoísmo.. Por exemplo, ela posta um moonte de dicas, diversos tutoriais suuper úteis e muito mais.. Enfim, como disse antes, o JD significa tudo pra min :] Imagina se desse uma doida na Jackie e ela abandonasse o blog?? Nossa, melhor nem pensar, acho que eu iria morrer ou fazer uma greve na blogosfera mobilizando todo mundo kkk.. Bem, infelizmente não conseguirei responder completamente essa pergunta, se não iria fazer um livro.. hihi ^^

  StephanieVieira: O jackie dream significa tudo pra mim . Foi um dos primeiros blogs que conheci quando criei meu atual blog que me dedico mais, garota do olhar sincero. A jackie sempre tira minhas dúvidas, é super simpática e tudo. Acho muito legal o jeito dela de ser, você é super paciente e até quem te plageia você não sai rodando a baiana (risos) O JD é um pedaço de mim e visito aqui todo dia pra conferir as novidades. Com tutoriais perfeitos, muito humor pra você morrer de rir, e super dicas extras. Espero que esse blog cresça cada vez mais e que tenha muito sucesso :) Beijos ;* 

É isso gente obrigada por tudo, 
Bye Bye 

77 comentários :

  1. Muita coisa!Sabe uma fonte de inspiração!Com tutoriais incríveis e coisas super divertidas!Eu me inspiro no jeito que você bloga,o carinho,o esforço e o bom gosto!Sempre tenta responder os comentários,muitos tutoriais que usei para o meu novo design estão aqui! Simplesmente aqui!Um lugar com muita fofura e sinto que foi feito com amor e carinho!Dar para sentir o jeito que você se esforça!E o que vai ter e mais e mais destaque!Jackie você é demais,um bom exemplo para muitas blogueiras,vi a postagem do seu um ano de blog e vi superação e esforço naquilo,você queria e conseguiu!Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, com sinceridade, o Jackie Dream é um dos Best's Blogs! Aqui vai de tutoriais à postagens com ótimo conteúdo! O design é simplesmente perfeito, e você Jackie, é uma fofa, sempre muito atenciosa e super educada! E tem mais: o JD é sempre uma fonte de utilitários pra eu melhorar cada vez mais meu blog! Então, pra mim o Jackie Dream é uma mistura de tudo que se tem de bom... 1000 Beijos
    http://universodasofia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E se achar que a criatividade acabar,não pensem assim você a buscou não deixe que ela te largue!Blogar é para poucos e é desses poucos!
    Você é muito talentosa!Dar tantas dicas,se preocupa com os leitores e simplesmente criou uma nova postagem sobre aquele seu editor de HTML,pois viu que muitos não estavam entendendo!Poucos fazem isso,só editam a postagem e pronto pensando que os leitores vão lá ver e não vão!
    http://jeitointelect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para mim o JD é como um irmão que sempre tá ali do lado nos ajudando em qualquer momento. É impossível abandonar o JD como é impossível deixar de amar nossos amigos e irmãos.
    Bjss

    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nome:Amanda Almeida Matos
    Blog:http://blog-moderninho.blogpot.com.br/

    Bom,o Jackie Dream é um blog que significa muito pra mim.É uma receita feita com vários ingredientes.Determinação,carisma,amor,sinceridade,criatividade.
    O Jackie Dream é um sonho.Sonho de assuntos diversos.Um sonho que faz a gente libertar nossos medos e cair na alegria.
    Um sonho que mesmo triste,faz com que nós dessemos um sorriso verdadeiro.
    O jackie dream não é um simples blog,e sim,um sonho da jackie.
    Que significa pra mim,muiito.♥
    Por isso que sempre que posso,estou vendo essa cidade cada dia mais crescer,com seus assuntos que dificilmente encontramos em outro blog.
    É ISSO JACKIE!
    O texto num chega nem perto do que jackie dream significa pra mim

    ResponderExcluir
  6. O que o JD significa para mim?
    Realmente não sei. Quando conheci o JD ele tinha 398 seguidores, um design não como os de hoje, mais era tão fofo e tão aconchegante que você ficava ali olhando detalhe por detalhe.
    O blog cresceu, postagens e design evoluíram, todo dia pesquisava no google '' jackie dream '' pois nunca conseguia gravar a url.
    Resumindo o JD é: Dedicação, carinho, e muitas loucuras que a jackie louquinha apronta.
    Não sei o sentimento certo que posso definir meu amor pelo jackie dream.. Só sei que tenho muita adoração por ele. Me apeguei, sempre estou aqui para ver um dos milhares tutoriais da jackie :)
    Um beijo de uma leitora! - Júh.
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem.. conheci o Jackie Dream por uma amiga, logo que visitei pensei.. ''MOTHER OF GOD, que blog PERFEITO!'' Passei a seguir, visitar sempre e favoritei. Amo esse blog, ele sempre me ajuda e você, Jackie, é super simpática!
    -----------------------------------------------
    PS: Participa? http://cupcakeofshine.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-concurso-i-s2-cs.html
    Beijos :h:

    ResponderExcluir
  8. Bom,pra mim o JD ja é tudo!! E' muito util e com os tutorias da Jackie o meu blog se tornou 1000x melhor! E ela é carinhosa com os leitores tambem! Assim,meu blog favorito é o JD porque é o unico blog que me ajuda nas coisas :) E o que dizer mais? VC MERECE UM PREMIO! ISSO SIM! HAHA.bjs :k:

    www.creamontopofficialpage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conheço o JD desde quando ele tinha 700 e poucos seguidores, desde a postagem em que você, Jackie postou fontes. Eu acompanhei cada avanço daqui com os meus próprios olhos, a cada seguidor. Garanto a todos que estão lendo isso, que o JD é e sempre será um fenômeno Mundial. Com toda a sinceridade, o Jackie Dream é o ponto das inspirações das blogueiras. Aposto que se o JD não existisse, a blogosfera não seria a mesma.

    Não existe de forma alguma um blog que possa ser igualado ao seu. Não teve, não tem e nunca terá. Te dou os parabéns, do fundo do meu coração, que isso aqui não é um blog e sim um símbolo mundial. Parabéns Jackie, você mudou a vida de muita gente, inclusive a minha. Obrigada por tudo.

    http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jackie,não tenho palavras para falar o que o JD significa pra mim!Eu simplesmente amo ale!!:d:

    BEZZOS
    Gih Gama

    ResponderExcluir
  11. Ah, muita coisa! Vou ser sincera com você, não acompanho esse blog a muito tempo (3 ou 2 meses) e já estou gostando, eu não sou grudada aqui, eu visito outros blog, só que esse é um os meus prediletos! Olha, com divulgação ou não, esse blog continua sendo perfeito e tem espaço reservado no meu coração (ou nos meus favoritos) A dona 'maluketi' me assustou um pouco no começo, já me acostumei né? Lembro quando visitou meu blog, comentou... Eu quase caí da cadeira, sério! Bom, esse vai ser pra sempre meu canto especial e maluco. Haha, agora falando sério, seu blog é especial demais pra mim e eu não preciso fazer um textão pra demostrar isso não é? Finalizando, Srta. Dona Maluketi Dream, seu blog é um paraíso kawaii e eu amo esse mundinho fofo!

    Da sua fiel leitora maluketi também, Gabriela.
    4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O jackie dream significa tudo pra mim . Foi um dos primeiros blogs que conheci quando criei meu atual blog que me dedico mais, garota do olhar sincero. A jackie sempre tira minhas dúvidas, é super simpática e tudo. Acho muito legal o jeito dela de ser, você é super paciente e até quem te plageia você não sai rodando a baiana (risos) O JD é um pedaço de mim e visito aqui todo dia pra conferir as novidades. Com tutoriais perfeitos, muito humor pra você morrer de rir, e super dicas extras. Espero que esse blog cresça cada vez mais e que tenha muito sucesso :)
    Link do blog: http://garotadoolharsincero.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Nome: Elen Alves
    Link: http://femmetoilet.blogspot.com

    O JD é um dos espaços mais fofos que feqëento na net. Ele expressa o gosto da Jackie e nunca sai do seu foco. Quando traz novos conteúdos sempre mostra o lado fofíssimo da coisa e sempre com muito bom humor!

    ResponderExcluir
  14. O JD pra mim é um cantinho super fofo,
    onde podemos nos expressar, ficar sabendo
    de tudo o que rola por aí, saber das novidades,
    e etc. Sei que aqui podemos ser nós mesmos :) Amo o JD

    Nome: Victoria
    Link: theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Legal!!
    Participando...
    ---------------
    Jackie
    Dream

    Jackie
    Alegria
    Carinho
    Kuan nao e o dono kkk
    Inormal
    Extravertido

    Divertido
    Rio muito com esse blog.
    Elegância em blog
    Amo esse blog
    Muito 10!

    www.friendsforeverblogoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. JD ? Estou desatualizada por que não conheço :(

    ResponderExcluir
  17. ok guria ! esquenta naum ! jackie aki ó o link

    http://i.imgur.com/cHTmT.png

    eu fiz uma imagem !

    ResponderExcluir
  18. uau adorei isso bem vamos lá...
    Nome- Fernanda
    Link- http://day-ddream.blogspot.com.br/

    bem acho que o JD não se resume ao um blog... acho que chega a ser impossível o JD ser resumido pelo fato obvio que ele se estende por tantos temas e assunto... já me proporcionou muitos sorrisos e abordou tantos assuntos pelos quais me identifiquei e me interessei... se tornou referencia para as blogueiras e blogueiros, me incluo nessa lista
    O blog é praticamente um dos melhores que vi até hoje levando em conta que já vi milhares de blogs
    o JD conquistou o seu espaço na blogosfera não por ser mais um blog fofinho, lindo isso e aquilo, mas sim por ser realmente um blog de verdade que traz assuntos que encantam os olhos de quem lê.
    Sem sombras de dúvidas é um dos melhores blogs que sigo.
    significa não só mais um blog, mais sim uma referencia... significa para mim novidade, inovação, até mesmo bom humor...

    ResponderExcluir
  19. Bom,seu blog é onde eu sempre visito quando penso em coisas fofas,ownn o layout e tão fofo,a dona tambem é uma fofa,tudo é fofo!Estou aqui sempre procurando tutoriais,dicas e fotografias!Que na verdade é o que seu blog tem de melhor ,parabens!!!

    Beijos,Teenage Dream

    ResponderExcluir
  20. Oi amada Jackie!!!
    Saudades de vc flor (eu fiquei desenternetizada essa semana kkk), eu sou suspeita pra falar do Jackie Dream (amoooo d+), aqui é tudo de bom e fofo que pode se ver num blog, sem falar no conteúdo que é pra lá de original e interessante, eu adorooo ♥

    bjãoo

    ResponderExcluir
  21. NOME: ANA CAROLINA

    O que o JD significa pra você?
    É um dos melhores blogs que sobraram, na boa eu entrei em crise porque meu computador antigo estragou e eu não conseguia entrar aqui

    jessie-milk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. O que o JD significa pra mim? Uma das melhores partes da internet hehe! Qualquer coisa que eu procurar, sei que tenho 99,9% de chance de encontrar aqui no bloguito da Jackie! É uma das melhores coisas de ser blogueira! Atualizar o painel, e ver aqueles posts Cheios de Charme que só o Jd tem!
    >> _____________________________ <<

    Jackie, essa sua ideia foi mesmo ótima!
    hsuahsuah' Guria, tu aceita re-afiliação??

    Beeeeijos sua lindaaaaa, Pesquisa

    ResponderExcluir
  23. Nome: Plum

    O Jackie Dream significa muita coisa pra mim, sério mesmo. Ele é muito mais que um blog, é um espaço único, é parte da minha vida como blogueira. A Jackie é perfeita, é atenciosa e é fofa. O jackie Dream tem tudo o que eu sempre procurei em um blog♥
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O que o JD significa para você?

    Eu acho que o Jackie Dream já tem um espaçinho na minha vida,sempre que vou olhar o meu blog,vou ao mesmo tempo aqui,pra ver se tem alguma postagem nova.
    Eu acho que uma das coisas legais aqui é que a Jackie SEMPRE que pode, responde as perguntas e comentários que cada leitor coloca!
    No começo,o que me atraiu aqui foram os tutoriais,mas agora estou sempre atenta a cada postagem...
    O desing daqui então nem se fala!!É realmente lindoo!
    Acho que a Jackie merece todos os leitores que têm!
    Linda
    www.befys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Para mim o JD é um espaço onde eu posso me entreter, me divertir e ao mesmo tempo aprender com todos os tutoriais que a Jackie posta, sem contar o fato de poder admirar sempre o layout lindo que o blog tem.

    Mary
    srtaindependencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nome: Elaine
    Link- www.cereja-com-morango.blogspot.com
    Bom e a primeira vez,que eu comento aqui,mas oque eu posso dizer,em poucas palavras oque o JD significa pra mim,eu amo esse blog,tem ótimos tutoriais,dicas e etc...sou fã desse blog,to na blogosfera a 2 meses e esse blog,me ajudou muito,em todos os meus layouts estou aqui no JD aprendendo a mexer no Html,esse blog e fofo em poucas palavras,posso dizer que AMO TUDO desse blog,ele e muito especial pra mim :)

    ResponderExcluir
  27. O Jackie Dream significa pra mim uma parte da minha vida. É a beleza em tudo que ela é. É o mundo visto por outro angulo, pelos olhos de uma garota que não tem medo de ser feliz, e que torna-me feliz também. É um marco inesquecível, é um refúgio virtual.

    ResponderExcluir
  28. Ooi Jackie, meu nome eh Yasmim e o link é=http://tudolegaal.blogspot.com.br/ . O Jackie Dream foi como uma benção que caiu no meu mundo virtual e real. Com a ajuda do seu blog, o meu cresceu bastanteee! Sempre que mexo no pc, eu entro aki no JD. Teve um dia q eu passei ele todo olhando seus goodies e tutoriais! Parabéns pelo blog e que você continue assim. (acabei de chegar do cinema e ja to aki)

    :l: bjoos melados !

    ResponderExcluir
  29. :h:O que JD significa para mim?
    O primeiro blog que eu começei a seguir,minha inspiração, aquele que me ajuda na hora de arrumar o Design,o blog que eu sempre leio, fofo e kawai!
    bj Jackie!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nome:Giovana Leandra
    Link:Viciadas em Cupcakes(http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/)
    O que JD significa para mim...?
    Significa muito mais que uma sigla de um blog maravilhoso...significa viver e explorar a blogosfera,aprendendo como ser blogueira....Significa ser fã nº 1 de Jackie Zanini;]Não,melhor!Significa conhecer o talento dessa diva!!Pensar alto,ser mais eu mesma...♥

    ResponderExcluir
  31. Oi jackie eu vou participar,eu queria saber se você aceita parceria comigo neste link aqui:
    mybarbieteens.blogspot.com.br(por favooor)!
    Agora sim,O JD significa para mim,moda música e diversão,fama,famosos,notícias e gifs tudo queum blog pode oferecer de melhor misturado co um pouco de rosa e gliter,gostou?
    Você aceita a parceria?Vista lá e responde!bjus!
    mybarbieteens.blogspot.com.br
    Ah e emu nome é Anna Carolina
    :k:

    ResponderExcluir
  32. Pra mim o JD é um lindo blog , onde eu posso encontrar tudo de melhor para o meu blog ! Alem de ter VÁRIOS tutoriais para meu photoscape, que é o programa que eu mais uso

    Kissus ~

    http://ohmygodcrazygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nome: Brenda Lorrane
    Link: http://mundodatwotwoka.blogspot.com.br/

    Resposta: Conheço o JD a pouco tempo, cerca de 1 mês, e já sou fã de carteirinha. Eu gosto muito do conteúdo mais o que eu gosto mais aqui é a página de Goodies que com todos aqueles tutoriais consegui levantar meu blog aos poucos ... Meus 106 seguidores estão aí, pensei muitas vezes em desistir e deixar o meu blog, mais sempre que eu estava com baixo astral eu visitava o JD e as minhas forças voltava novamente ... Hoje eu não sei mais o que seria de mim sem meu blog, ao contrário de meses atrás que eu nem ligava pra ele, mais depois que eu descobri o JD, tudo mudou, consegui melhorar o conteúdo das minhas postagens e principalmente o design, o blog Jackie Dream sempre me inspirou com suas postagens criativas & legais, sempre me deixou feliz nas horas que eu estava mais triste.

    Sei que para muitas pessoas que leram este comentário devem estar achando que eu estou puxando o saco e que estou fazendo isto só pra ganhar a divulgação ... Estou dizendo isso pra ganhar a divulgação também, mais pode ter certeza que todas as palavras que eu disse até adora são totalmente verdadeiras e de coração !
    O JD significa muito pra mim, me ajudou bastante ! Espero que a minha resposta fique entre essas 10 melhores, não foi fácil descreve-lo pois eu nunca disse estas palavras a outro blog !

    Beijinhos da Beeh >.<

    ResponderExcluir
  34. O que o JD significa para mim? Bem,eu adoro este blog,por que além de ter um conteúdo excelente,consegue reunir a beleza e vivacidade das cores por meio das imagens e design número um da blogosfera. Enfim,o Jackie Dream é um verdadeiro sonho para mim!

    ResponderExcluir
  35. Nome: Francieli
    Link: http://fashionemcores.blogspot.com
    O que é o JD pra mim? não é dificil de responder, apenas é muita coisa pra descrever em palavras. O JD pra mim são experiencias que vivi e não vivi, coisas que tento aprender, diversão que não vejo na vida real! Quando visitei pela primeira vez o blog me apaixonei pelo design fofo e os post realistas, me inspirei aqui! Não sabia praticamente nada de design mais sonhava em ter esse talento, o JD me ajudou a arrumar meu blog, e derrepente virou parte do meu blog e parte da minha vida! Ser divulgada aqui seria com também ter feito parte do blog,e eu poderia dizer: My DREAM come alive...

    ResponderExcluir
  36. NOME: Jason
    LINK: http://adraftbox.blogspot.com

    O JD e um lugar especial aonde posso me distrair lendo artigos bem humorados e uteis, onde posso dar minha opiniao e me expressar. Sempre de um modo bem divertido.

    ResponderExcluir
  37. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii tudo por aqui! Parabéns...
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  38. O que o JD significa pra você?
    o JD significa pra mim muita coisa ele me acordou ao planeta terra e disse que posso fazer um blog muito bonito,ele também me ensinou as coisas boas da vida,a diversão sempre nunca faltou nesse blog,a primeira vez que vi o JD comecei a baba nunca vi um blog tão bonito como esse além de ter várias ideias fantasticas tem uma autora muito divertida! bjs Giovanna!
    http://brilhants.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oie jackie que pena que conheci seu blog há pouco tempo:a: , mas o que importa é que sou super Fã , daqui do jd eu fiz alguns tutoriais (dei créditos tá?) e tentei me inspirar em ser cute rs , mas vamos lá a resposta :

    O QUÊ O JD SIGNIFICA PRA MIM :c:...
    O JD SIGNIFICA PRA MIM UMA BLOGSFERA MAIS FOFA QUE ALÉM DE ME DEIXAR POR DENTRO DE UM MUNDO QUE EU TÔ COMEÇANDO A DESBRAVAR QUE É A PERSONALIZAÇÃO, HTML E TALS, ELE TRAZ UMA INOCÊNCIA EM TODO O SEU DESIGN QUE ME REMETE A UMA INFÂNCIA GOSTOSA , SOU APAIXONADA POR CADA PEDACINHO DESSE BLOG .

    É isso , mesmo que eu não ganhe nada ficarei feliz ao fato de vc estar lendo meu comentário! :c:

    meu blog :http://www.derrepenteteen.com/

    meu nome : Rayanne Ellen

    ResponderExcluir
  40. Pra mim o Jackie Dream é uma fonte inesgotável de inspiração e é simplesmente um blog adorável <3 Sempre tem conteúdos ótimos, posts bem elaborados e sempre muito úteis!!! Sem dúvidas o JD me ajudou muito com o meu blog,os tutoriais dicas, etc... I love it

    Maison de Poupées

    ResponderExcluir
  41. John Dorian, o J.D. www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Para mim o Jackie Dream é um blog super auto astral e original.Se eu quero me divertir, ver tutoriais para o meu blog, curiosidades...etc, é só vir aqui que encontro isso e muito mais!Conheci esse blog faz um tempinho, e nesse tempinho que venho visitando o JD, me encanto cada vez mais com os posts mega criativos, e os tutoriais muito bem explicados!Uma dona muito simpática e querida com seus leitores! Enfim, um cantinho muito legal, que posso ficar horas na frente do pc me divertindo com os posts!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Bem, o JD pra mim é um blog SUPERESPECIAL que eu acesso TODOS os dias. Eu me sinto bem quando começo a ler as postagens muito divertidas e diferentes! Fico horas tentando seguir os tutoriais maravilhosos! E é isso! Não tenho mais palavras para descrever esse blog dos sonhos! Bjo da Karina (nick - KIKA)
    http://www.cutegirlcute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Rafa: O JD significa tudo pra min, o JD vai além da expectativa de um blog, esta sempre te surpreendendo, com dicas novas para arrumar o quarto, com seus tutorias para melhorar o blog, te fazendo rir com os vídeos, gifs, ou com as tags, atoa na net, passatempo, e sem falar que ele te faz volta a viver a melhor faze de sua vida com a tag anos 90! Quando estou navegando no JD, me esqueço de qualquer problema, meio que me desligo do mundo lá fora, sinto com se aqui fosse me refugio onde sei que tudo vai ser perfeito, como uma outra dimensão magica, pois com o JD eu riu, me divirto, interajo com o blog, me emociono, mais nunca me decepciono! Hoje em dia o JD tem uma grande importância em minha vida que é a de me deixar Feliz *--*
    Mas o JD não conquista as pessoas só pelos seus posts ou pelo seu layout (incrível) e sim pelo carisma da blogueira! Olha Jackie Zanini a você só tenho a agradecer por ter criado, não só mais um blog, e sim um lugar onde as pessoas pudessem se sentir bem e serem ouvidas! Muito Obrigado Pelo Jackie Dream.

    twitter.com/_RafaelaVaz

    ResponderExcluir
  45. O JD para mim significa inspiração e sonhos! Onde sempre pode se tirar um sorriso dos leitores :h:

    ResponderExcluir
  46. Dj é um profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições,gravadas para um determinado público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em pistas de dança de bailes, clubes, boates e danceterias.

    Se tiver ruim minha resposta não ri dela ta. kkkk
    Beijos.
    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. O JD significa muuito mais do que a visita de um simples blog. Ele é a inspiração para os posts do meu blog ,é uma das pequenas coisas que fazem meu dia ser melhor. Porque afinal, quem não gosta de logo pela manhã se deparar com essa beleza de blog? E não é só o layout que é divino, são também os posts super bem elaborados que mantem uma maior aproximidade com o leitor quando tem aquele "guria" no meio rs . (achomuitofofo *-*)
    São todas essas partes que quando unidas, formam um blog maravilhooooso,que se resume em duas letra JD!

    Natalia Sousa
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Não sei nem por onde começar, Jackie D:
    Bom, pra início de conversa, eu tive a maior sorte do mundo por conhecer esse blog lindo no começo do meu. Tinha tantos tutoriais e um conteúdo tão bom que devo ter ficado horas remexendo tudo uhasdha. Tinha um problema? Vou perguntar pra Jackie. Queria fazer alguma coisa no HTML? Corria pro Jackie Dream. E você sempre teve a maior consideração de responder os comentários, ser super carinhosa e ainda paciente com a guria aqui. Hahaha! Sempre esteve nos meus favoritos e era visitado diariamente, a mudança é que um lindo dia descobri o Painel de Leitura do Blogger e tudo ficou mais fácil asuhuahd. Mas ainda venho aqui pra babar! LOL. Não sei nem mais o que dizer, acho que as palavras resolveram me abandonar u_ú Mas nessa oportunidade, Jackie, é sempre bom lembrar: tanto eu quanto tantas outras blogueiras adoramos o JD! E obrigada por nunca ter nos abandonado.
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. O JD para mim significa um espaço onde todo mundo se identifica em alguma coisa, seja no humor ou no jeito de pensar.
    É um lugar onde cada um divide as opiniões .

    http://victoriablog33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Significa um lugar cheio de amor, um lugar com conteúdos incriveis, um lugar que é seu cantinho.
    Um lugar pra ajudar, um lugar com uma dona incrivel.
    Um cantinho kawaii, um cantinho que cada vez mais, ganha reconhecimento!

    ResponderExcluir
  51. Hah O JD pra mim é o melhor blog para quem quer aprender html como eu,cheio de utilitários que são o máximo fora os posts que são super divertidos o JD pra mim significa tudo que você precisa em um só lugar.

    ResponderExcluir
  52. Nome: Sabrina
    Link: mycandyspace.blogspot.com
    Resposta: O que o JD significa pra min?? é meio difícil de responder mas pra ser breve, TUDO!! O JD é um lugar que percebemos que temos tudo o que precisamos.. Sem falar na maravilhosa blogueira, que é a simpatia em pessoa.. A Jackie realmente é um exemplo de blogueira.. Responde todos os comentários, dá dicas para nossos blogs e etc.. Mas o que mais me impressiona nessa "guria" é o seu alto astral, seu jeito original e o seu jeito de ser que não mostra nem um pouquinho de egoísmo.. Por exemplo, ela posta um moonte de dicas, diversos tutoriais suuper úteis e muito mais.. Enfim, como disse antes, o JD significa tudo pra min :] Imagina se desse uma doida na Jackie e ela abandonasse o blog?? Nossa, melhor nem pensar, acho que eu iria morrer ou fazer uma greve na blogosfera mobilizando todo mundo kkk.. Bem, infelizmente não conseguirei responder completamente essa pergunta, se não iria fazer um livro.. hihi ^^

    ResponderExcluir
  53. Nome: Steffany Alves
    Link: patricinhasdorock2.blogspot.com
    Resposta: Nossa, o blog que serve de inspiração pra mim. É um blog super diferenciado, e com contéudo autêntico e que é uma delícia de ler.
    I ♥ JD.

    ResponderExcluir
  54. Nome: Ester Santana
    Link: http://www.cravos-e-rosas.blogspot.com.br/
    O que o JD significa pra mim: para mim o JD significa ter conteudo extra todo tempo, ter simpatia, não ligar para pessoas pequenas, ser do jeitinho que é sem precisar ser esnobe.

    ResponderExcluir
  55. O JD é mais que um blog,é uma amiga,que serve para as horas tristes,alegrias,conselhos e muito mais!Adoro o JD!Beijos♥
    blog:http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/
    Nome da dona:Anna Sophia

    ResponderExcluir
  56. Nome:Jéssica
    Blog:http://dreamoflife-blog.blogspot.com.br/
    Eu conheci o Jd esse ano e,deis da primeira vez q o vi já foi amor a primeira vista!esse blog para mim significa,uma maravilha vinda dos céus! sempre vem com posts divertidos e intresantes que prendem não só a minha atenção como tambem a de todas as leitoras q aconpanham o jd!E posso dizer q pra mim já faz parte da minha história!obg jackie por ter criado um blog tão ótimo!

    ResponderExcluir
  57. Conheci o JD assim que entrei na blogsfera, e foi um dos blogs que mais me chamou atenção, não só pelo lindo design, mas pelo seu excelente conteudo, o carisma da blogueira, a preocupação dela em sempre trazer o melhor para blog, blogs como o JD merece meu apoio, reconhecimento, o JD merece crescer cada vez mais e mais e assim como me ajudou um dia, ajudará muitas outras pessoas.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  58. Obrigada a todos que responderam, que se importam ou até mesmo aqueles que apenas visitam todos os dias o blog!

    Encerro aqui esse mini concurso e em breve terá mais!

    :l:

    ResponderExcluir
  59. Vouuu ter um infarto *---* Omg eu estou entre as 10 o/

    ResponderExcluir
  60. Aaaaah!! Pirei akii!! Fui selecionada!! Tô doida kkk.. Que bom que tu gostou guuria :D
    Bezoos minha floor s2

    ResponderExcluir
  61. Ganhei ! Que bom que gostou na minha resposta , retirei no fundo do meu bate bate ♥ rs

    ResponderExcluir
  62. ai que bom q vc escolheu a minha imagem ! fico honrrada.nem era tão bonita assim,mas era q realmente sentia pelo JD !

    valeu guria diva,to amando amar aki

    cherryseublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. gente vim pedir que sigam meu blog ele é novo,e estamos com a pequena meta de 25 seguidores,então ficaria faliz se ajudase,o link é esse:

    http://blog-paginasembranco.blogspot.com.br/

    retribuimos a todos

    ResponderExcluir
  64. Poxa nem vi o Mini Concurso, mas para mim o JD é a minha inspiração! Sempre que posso venho aqui e sempre comento! Sabe por que tanta gente ama seu blog Jackie? É por que aqui nós temos a liberdade de nos expressar, falar o que pensamos, nos identificamos com muitos posts de dicas, e você é o modelo de blogueira para todas nós!!!

    Mudando de assunto: Rachei de rir com o DJ,kkkkk! É cada coisa né??? kkkk

    Beijoooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Jackie que fonte vc usa nesse icon :http://i.imgur.com/siSZ4.png ?

    ResponderExcluir
  66. naao ganhei , mas as outras mereceram o premio !
    bay, bay my webmiss ! :h:

    ResponderExcluir
  67. Fiquei muito feliz por você ter escolhido aquela declaração tão simples no meio de tantas tão lindas.Obrigada:]
    Aah,e parabéns a todas as escolhidas,e a todas que participaram né?
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Acabei de conhecer o blog praticamente, masa me ajudou muito, além de ser um espaço super fofo e inspirados *-*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  69. Adorei as respostas, *-*
    ficaram muito boas.

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. É legal ler um comentário, as vezes tiram até uma risada e faz você ficar feliz porque tudo valeu a pena. http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Nossa essas meninas arrasaram em tudo que falaram do JD, é incrivel seu blog Jackie, e tô pra ver alguem qe num seja sua fã, e eu entao nem se fala o quanto eu gosto do JD ele sempre me ajudou bastante e você tbm né guria, obrigado !
    Beeeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. ficaram ótimos esses textos né? Parabéns para as vencedoras. tenha um ótimo feriado, te espero lá no meu blog hein? ele tá atualizado, com umas dicas ótimas para blog, eu adoro suas visitinhas por lá.



    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  73. Que mico, esse vai pra ficar pra história eu me confundi mesmo, to me sentindo a menina mas doida da terra!

    ResponderExcluir
  74. Pra mim o JD, significa mais que um blog, significa como uma casa virtual, significa liberdade, um refúgio, aqui achamos postagens fantásticas, pessoas fantásticas, novas amizades, aqui você se encontra, aqui você cria um novo mundo... um mundo só seu, JD pra mim significa uma vida é como um ''Jovem Descontraído'' descolado, despojado... JD virou um guia para mim.

    Beijos: http://diariodeclarisse1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.