sábado, 12 de maio de 2012

Inspiração: Tattos!

O mais legal das Tattos é quando elas nos transmitem uma mensagem, ou na maioria das vezes tem significado especial.

Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem. Mais nunca soube ao certo o que deveria tatuar em meu corpo.
Apesar dos meus 18 anos sempre converso com meus pais, e assim como foi uma luta conquistar a autorização para colocar meu primeiro e único piercing (no umbigo aos 16 anos), vou amadurecer essa ideia aqui em casa.
Polaroid
Caso sua mãe ou seu pai tenha uma tatuagem você já está em vantagem ;D ''infelizmente não posso apelar pra esse argumento''

Estamos falando de algo que vai ficar no nosso corpo o resto da vida! Então pelo amor de deus não caiam nessa de modinha, é ridículo fazer algo só porque todo mundo faz! (Espero que meu pai leia isso, risos).

O primeiro passo acredito eu, é encontrar seu estilo. Reconhecer seu jeito em uma imagem, colocar um significado em um desenho ou escrita que ficará para sempre em seu corpo. 

Tatuar nome de namorado(a) ? Eu poderia te falar mil motivos pra você não fazer isso e afirmar que seria a maior C*gada da sua vida, mais provavelmente você já deve ter ouvido isso várias vezes e mesmo assim não mudou de ideia (lamento!).
Solução inteligente e criativa.
Já ouviu falar em Matching tattoo? O termo matching tattoo refere-se a tatuagens que, de alguma forma, se completam. Desenhos iguais, frases complementares, tattoos que continuam na da outra pessoa: são todas boas opções pra quem procura uma forma especial de marcar alguém importante!

O legal das matching tattoos é que elas com certeza são menos polêmicas do que as famosas tatuagens com nome de namorada, noiva, esposa, filho, etc. Marcar nomes na própria pele pode vir a ser tão complicado, né? Esse é o lado bom dos desenhos que se combinam! (Sem contar que são super fofos e criativos).

Nada de fazer escondido (isso é outra atitude ridícula). Mostre aos seus pais o que você quer tatuar, argumente e acima de tudo mostre responsabilidade!
Talvez você não consiga mudar a ideia deles de um dia para o outro por isso tenha paciência e vá com calma. No fim tudo da certo!

''Só consegui colocar meu primeiro e único piercing após um ano de insistência!'' 






Pra encontrar mais inspirações >clique aqui<
Bye!

44 comentários :

  1. amei a postagem, eu tenho 6 tattoos (por enquanto) quero mto mais..kk

    mas descobri que gosto somente de tattoos old school para tatuar em mim, então aos poucos eu vou fazendo. Até vou cobrir uma que ja enjoei...

    adoro caravelas, ancoras, andorinhas..etc...vou fazer elas...rsrs

    beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tatto, são fofas.
    As dicas são ótimas e eu q ñ tenho coragem de por nome de ado em mim, tou fora rs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa inspiração eu amo tatuagens se fosse por mim eu ia virar um Gibi haha
    E realmente não caia nessa coisa de modinha muito gente faz e não pensa nas consequências e depois é tarde :/


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem,serio,mais eu nao gosto muito de tattoo,nao sei pq mas nao gosto,e ja ouvi falar que doi pra fazer o_o'

    Eu prefiro meus tattoos de caneta k k k k k

    Bjus linda

    www.creamontopofficialpage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito fazer um símbolo do infinito no pulso, mas meu pai diz que nem depois de eu estar morando sozinha posso fazer uma tatoo.

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  6. Uiii eu tenho medo , imegina nao poder mais tirar aquilo , uii !
    Ameeey muito seu blog flor cheio de td que eu presisar , e o desing e linderrimo ( o meu ta horrivel ), bom to esperando sua visita la no meu blog ein??
    Bjs
    Nathi

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muiito lindo,se eu fosse fazer ia ser uma coisa simples tipo as tatto cute *--*

    A matching tattoo tambem é uma super opção mais eu ainda tenho 12 anos (aff ¬¬')
    Beijoos jackie amei a postagem

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente n faria apenas temporarias, afinal e algo pra sempre e 80% dos americanos que fazem se arrependem dps e imagina a dor pra tirar!
    só temporaria mesmo, kkkkkk boa sorte com seus pais jackie :l:

    ResponderExcluir
  9. Adorei, sempre quis fazer uma!!
    Ótimo fim de semana!
    Bjs,

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda vou fazer minha tatuagem esse ano,nem que seja no dedo mindinho,quero ter várias pelo corpo,mais cada desenho é tão lindo que fica dificil...

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei
    gostei a que ta escrito love
    :k:
    >> docinhoverde.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  12. Ahh, eu tenho três tatoos! Duas nas costas e uma no pulso! É fiz quando tinha 16 anos, mas não me arrependo de forma alguma, sou suuper bem resolvida quanto às minhas tatoos! A questão de conversar com os pais tem que ser muuito bem realizada, pára não criar problemas, arrependimentos e chateações lá no futuro.

    Beeijos, Linda! =)

    Bom final de semana!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  13. As cutes são um máximo amei todas ^^

    http://plushskinny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeei o post *-* Quero fazer uma tatoo de passaros, a tatoo da Bruna eh linda *OO*
    Mas tipo, ainda tenho 12 anos kk, faltam 6 anos ainda.. :h:

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 3 tatuagens e fiz tudo no mesmo dia, kkkkk! Mas são pequenas, e adorei a dica devemos sim, fazer tatuagem com nosso estilo, nada de modinha. Eu não precisei pedir permição para meus pais, quando eles souberam, já estava mostrando á eles, kkkk #rebelde. Mas não fiz por rebeldia não, eu avisava sempre meus pais que queria muito fazer tatuagem, e eles nunca acreditava até que um dia eu fiz e falei depois de feito, mas tbm meus pais não ligam, então fica mais facil. Adoreei Jack o post, eu sempre me fascino com assuntos de tatuagem, eu AMO tatuagens e pretendo fazer mais 2 no meu corpo. Só falta dim dim :( Um beijão, flor.

    http://candy-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu post, sou loca pra fazer uma tatuagem .. como qualquer outra pessoa mas como você falo tem que ser muito bem pensado e planejado rsrs
    não é por nada não Jackie se te conheço bem essa tatu nerd lembra um certo assunto, não mesmo ou estou enganada (?) rsrs
    eai rola fazer uma matching tattoo, de amizade Guria Kkkkk Beijoooos
    :k:

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho muitaa vontade de fazer uma, mas sei lá, vai que eu enjoe dela? A minha mãe tem uma, ela até deixaria eu fazer, mas nunca com o nome de alguem!! (o dela eu acho que deixa, mas fazer uma tatto com o nome da mãe é estranho...)
    Eu faria ou o simbolo do infinito no canto do dedo (deve doer d+!!) ou um passarinho no canto do braço ou sei lá, haha
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    Ótimo post, Jackie, vc tá fazendo posts muito bons, hein?! Melhorando a cada dia!!

    ResponderExcluir
  18. Ah, que legal Jack, amei demais essa postagem.. Tudo que vamos fazer que compromete a gente, temos que conversar bastante com nossos pais, tipow, o sonho do meu pai é fazer uma tatuagem, mais ele sempre conversa com minha mãe, e ela não acha nada legal, ai ele não faz, tipow, minha mãe é cristã, e eu também.. então, eu acho lindo um tatuagem bem criativa, mais não tenho coragem de fazer. Minha tia, quando tinha uns 15 anos, fez uma tatuagem no pescoço, um coração com o nome love, mas, ela fez escondido da minha avó, e não foi nada legal.. Bom, as tatus que você mostrou nas imagens são linda, amei. Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  19. hoooy jackie, ameii as tatoos, amo seu blog sempre estou aki lendo todas as otimas posts!!
    Eu estou começando um blog, passa lá???!!!??(se gostar siga, meu coraçaozinho agradeçe)
    bjinhos da mari
    blog-prettydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho nenhuma mas apenas tenho 15 anos e em Lisboa só se pode tatuar aos 18 anos e adorava fazer uma tatto simple , é linda
    ➜ Segue e comenta o blogue mafa-stardoll.blogspot.pt/ ♥

    ResponderExcluir
  21. oi jackie pode salvar e depois usar no blog pq eu peguei algumas sem falar nada (rsrs tava com presa) se tem que falar ai eu coloco outros para não parecer que eu roubei... obrigada por favoe se puder me responda rápido antres que acontesa algo. ps. do weit acho que é isso.e também excluir do pc rsrs :K:

    ResponderExcluir
  22. @Rafaela Vaz Estranho pq no momento não me lembro de nada (pouco sínica eu né?)HAUHAUAHAUHAUH Talvez foi este certo assunto que inspirou todo o post :m: (talvez)

    Mais enfim ''matching tattoo'' da amizade ? O.o
    (M O R R E D I A B O)

    Beeeijus guria aloprada!
    :l:

    ResponderExcluir
  23. Eu queria fazer uma do infinito no pulso !

    beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amo tatuagens eu acho que se eu fizer uma um dia eu vou viciar e virar um muro ambulante (ou não)Já que seus pais não deixam agora quem sabe quando você morar sozinha? :c:
    bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ameei as Tattos, Supeer Fofas' ,
    http://lara-nas-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tem um Tag pra você no meu blog =) http://sominhamusica.blogspot.com.br/2012/05/meu-primeiro-tag.html

    ResponderExcluir
  27. Um máximo essas tattoo. Tenho vontade de fazer umas borboletinhas atras da orelha,mas como eu sou uma pessoa que mudo de idéia rapido prefiro não arriscar no momento. Tbm só tenho um piercing no umbigo, e no meu caso só consegui colocar no meu niver de 17 anos , depois de ficar enchendo o saco da minha mãe rs .

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tenho 17 anos e acho super importante conversar com os pais sobre esse tipo de assunto. Acho que fica muito mais fácil tomar uma decisão quando você escuta opiniões de pessoas diferentes e que tem mais experiência que você.
    Sempre quis fazer uma tatoo, mas ainda não acho que é o momento certo. Principalmente porque, com o passar do tempo, eu mudo o desenho que quero fazer e onde vou fazer. Acho melhor amadurecer melhor a ideia.

    Seu blog está lindo, parabéns

    ResponderExcluir
  29. No fim do ano eu voou fazer o mickey mause*--*
    haha, convenci minha mãae>.<

    thewonderland-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei, adorei! Ainda mais as no estilo simples e pássaros. Ótimas dicas Jackie :)

    Beijão, camilasdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. As Tattos de andorinhas já são classico ... São as minhas preferidas ...>.<

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Jackie como faço pra participar do blog do mês ???
    Onde posso me inscrever ???

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa achei bacana aquela ideia “matching tattoo”
    Particularamente não gosto muito de tatoos em mim.
    Pircings são fofos! (alguns)
    Tem sorteio no blog,participa

    ResponderExcluir
  34. Ameei a inspiração Jackie, sonho em fazer uma tatuagem( do simbolo do infinito ou uma borboleta) um dia e até colocar um piercing(no nariz)
    *------------------*
    beeeeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá Jackie :D
    Usei vários tutoriais seu para fazer o lay atual do meu blog *----*
    São muiiiito bons mesmo! Parabéns♥
    Ahhh a Gabriela (uma das autoras do meu blog) fez um vídeo super legal com uma maquiagem igual essa ultima foto ai da tatuagem de caveira no rosto. ficou muito legal!
    Beeeijão

    sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Jackie, Quer ser parceiro Ou afiliada do meu blog?
    beeeijos!
    Nhaaaac >>> http://nayriinhafashiontips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Jackie , foi mal por andar meio desatualizada , é que anda me faltando tempo :i:
    Eu não sou muito fã , sabe ? E se tem algo de que eu nunca conseguiria convencer minha mãe é fazer uma tatoo rsrsrs Ela diz que não é caderno de desenho para ficarem rabiscando kkkkk Do risada com essa minha mãe , viu ?~

    Beijos , Dinti
    http://maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. jackie por piercing doi?
    e fazer tatoo doi?
    bjnhs!
    http://xicablog.blogspot.pt/
    e«adorei o post, muito criativo!

    ResponderExcluir
  39. Jackie, não sei se já te falaram desse blog: http://brilhants.blogspot.com.br
    É tipo uma cópia #fail do teu antigo lay :s
    Bom, se tu já sabia, ou nem quer saber ;p pode ignorar, mas mesmo assim, não me custa avisar 'guria' :D

    E LOL, eu amei aquela do quebra cabeça s2 muito fofa ><
    Bjos com gloss de maça :) ladybugs.tk

    ResponderExcluir
  40. Sou louca por tattoos, mas acho que por mais que eu ache lindo, talvez não tenha coragem de fazer uma. Não sei se é errado, mas penso muito no futuro.. Por exemplo: eu, com meus 80 anos, toda tatuada? Acho meio estranho! hahaha. Jackie, te admiro muito, você é super simpática com as leitoras e tem sacadas de posts ótimas, que tem a capacidade de prender a atenção de qualquer um. Parabéns pelo blog, e MUITO sucesso.

    Beijos, Jú

    antesdemudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oiii , queria saber se você poderia , participar do concurso que tá no meu Blog será que Participa ? http://blog-mustache-cherry.blogspot.com.br/ Beijoooos .

    ResponderExcluir
  42. Tô pra fazer uma tatuagem, Jackie... Sempre quis, na verdade. Meu pai disse que tira na marra hahaha Mas agr que estou de maior, e sei quais as consequências disso, estou pensando bastante. É bom que as pessoas levem em consideração que pra arranjar emprego isso pode atrapalhar. Por isso estou vendo um lugar discreto pra colocar a minha. Tô amando o seu blog :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. (tinha feito um comentário antes,mas acho que deu problema)

    Eu comecei a achar legal essa ideia de tatuagem faz pouco tempo. E até já cheguei a pensar em fazer uma em mim. Porém, minha mãe falou que enquanto eu não estiver estabelecida em um emprego, pode ser ruim. Tem certos cargos que na hora de selecionar alguém, isso pode complicar.
    Tem uma cantora francesa, não sei se você conhece a Coeur de Pirate, ela tem mais ou menos a minha idade, ela tem umas tatuagens que eu acho bonitas. Vou deixar um link dela cantando e que mostra bem as tatuagens dela : https://www.youtube.com/watch?v=TgM885vDr74
    Enquanto isso, eu uso uma camiseta que tem desenhos de tatuagens e faz parecer que você tem um monte de tatuagens no corpo,tipo essa aqui:http://i00.i.aliimg.com/img/pb/565/609/369/369609565_676.jpg . Normalmente eu uso com uma outra roupa por cima. A primeira vez que apareci na faculdade com ela, uma colega comentou comigo que achou que eu tinha me tatuado toda, hahaXD!!

    Minha mãe tem tatuagens nos braços, em um dos pés e no colo, mas ela começou a fazer depois dos 45 anos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim. De fato as tattos dela são bem inspiradoras!
      Gostei da camisa CRIATIVA nunca tinha visto algo do tipo (:

      Eu só não fiz uma tatto ainda porque não encontrei ''algo'' com um significado forte o bastante pra marcar no meu corpo.

      Excluir

.