domingo, 2 de junho de 2013

Para ler: A Saga de "A Maldição do Tigre"

Hoje eu trouxe uma dica literária. Para quem não sabe, eu (Bruna) sou também viciada em livros. E de todos os livros que eu já li na minha vida, a saga de A maldição do Tigre é - até agora - um dos melhores que eu já li. A história é incrível, e para quem já leu sabe do que eu estou falando.Esta é uma das sagas, em que você não quer parar de ler nem para comer e tomar água. Digamos que o livro causa aquele famoso efeito de "ressaca literária". Eu indiquei esse livro para a Jackie, e ela disse que é a terceira vez que falo do livro para ela AUHSUAHSUAHS - "Jackie, com esse post, é a quarta vez,agora" #fail HAHA.

A Maldição do Tigre
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

O Resgate do Tigre
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


A Viagem do Tigre
Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


O Destino do Tigre
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.
Eu chorei ao terminar a leitura e saber que O Destino do Tigre é o último livro da saga. Há boatos de que a autora - Colleen Houck - irá escrever o 5º livro, mas não se sabe quando será lançado, nem nos Estados Unidos. Eu acredito que não, porque o desfecho do ultimo livro foi muito bem finalizado, e não sei o que ela poderia escrever nessa continuação final. Mas não duvido da autora nos surpreender, afinal, ela fez isso em todos os seus livros....

Resenhas: Skoob

21 comentários :

  1. Vou procurar pela saga <33

    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi bruna de tanto vc falar sobre o livro me deixou curiosa, mas se te sou sincera odiei a Kelsey, achei ela tao incoherente. tipo "ai nao posso amarlo porque sei que ele vai romper meu coracao" ou "prefiro ao tigre que o principe". Antes de começar o livro eu li varias reseñas em goodreads e o livro e bem valorado mas nao sei vou ver si termino o primeiro e esperar pelo filme.

    Psd: vc ja leu os livros da serie The iron king de Julie kagawa e otimo estou como vc obsesionada com eles e tipo alicia no pais das maravilhas mas no estilo gotico, e tem um principe de inverno com um coraçao de gelo que e maravilloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Myla...sempre indicando bons livros! ♥
      Eu adoro seu blog, e o visito sempre,viu.

      E realmente, a Kelsey, há momentos em que tive vontade de entrar dentro do livro para falar umas verdades pra ela hahaha...mas mesmo assim, eu amo essa saga ♥

      Excluir
  3. Muito bom o post, mais não me interessei pelo livro :/

    Adolescente Nerd // novo layout

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a saga ainda, parecer ser bem legal. Vou colocar o primeiro na minha lista já =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Bruna, nunca li essa saga, parece ótima como todos dizem =D

    ResponderExcluir
  6. *---* adoreii vou comprar assim que puder, parece uma saga perfeita! Muito obrigada pela dica ;)

    forget-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu na verdade AMO livros e sou uma viciada também, logo logo irei na Saraiva, acho que vou comprar o primeiro, me pareçe ser legal.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que já vi imagens dessa saga no WHI e_e' Ou vi sobre ela em algum lugar ~le perdida~. Bem parece ser legal, gostaria de começar a ler >.<'
    Chu~ ;*
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou loucaaaa para ter essa série ~*capas reluzentes*~, já li muito a sinopse da história e muitas pessoas falando muito bem, só estou esperando uma promoção no sub hahaha Me segurando para não ler em pdf, velhos hábitos, espero gostar muito! Adorei a indicação!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  10. Uau! Parece bem interessante mesmo ^^
    Vou dar uma olhadinha aqui pra ver se encontro. Beijus ;3

    ResponderExcluir
  11. Legal, adorei... Talvez entre em minha Wish... Beijos,

    http://mundoteenxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. *0*
    Já saíram os outros dois? Estou LOUCA para ler os dois últimos que faltam... OMG *-*

    ResponderExcluir
  13. Já li o livro um,e achei a história muito boa!Agora só me resta esperar os livros seguintes aparecerem na biblioteca da escola >.<

    Beijos
    http://garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu outra coisa, minha irmã disse que lançará sim o 5° livro, ela trabalha na editora Saraiva e ficou sabendo disso por lá

    ResponderExcluir
  15. Bem que eu estava precisando de novos livros pra ler, já estava ficando louca. Valeu a dica! <3

    http://rebeldeda-radio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk é verdade! Acho que não tenho outra saída a não ser ler o livro né dona bruna? <3

    (Já ta na minha lista, pro próximo mês).

    ResponderExcluir
  17. Eu só li o primeiro livro,e sim eu me apaixonei pelos dois tigres!Eles são perfeitos amo esses livros é uma história perfeita!

    Garota-doce-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. estou lendo o primeiro por indicaçao da minha escola! tenho q ler esse livro nas ferias. parece ser perfeito! começei a ler e ter romance e açao ambos no mesmo é incrivel!

    ResponderExcluir
  19. Li todos os livros e quase desidratei com o final,além de lindo consegue nos pegar de surpresa ♥
    http://imagineanjos.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

.