terça-feira, 28 de maio de 2013

E se a gente pudesse usar o photoshop na vida real?

A fala sério, quem aí nunca sonhou em poder photoshopar a vida real que atire o primeiro mouse! Eu sei que, todo mundo já pensou nisso pelo menos uma vez na vida. Principalmente ''naqueles dias de desespero''... Que o cabelo tá uma bosta, nenhuma roupa fica boa e pra ajudar tem uma espinha gigante na sua cara, que nem toda a maquiagem do mundo é capaz de minimizar o estrago. 

Mas focando mais, nas utilidades que o photoshop real nos traria, o pessoal do site Sadanduseless, imaginou uma série de situações que até que, não seria nada mal se a gente pudesse usar esse programinha na vida real!


Você que convive com bebês chorões ADMITA: Você daria tudo pra ter um desses!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dica rápida: Enquete centralizada e personalizada no blog

Large
OBS - Eu sei que o HTML do blogger mudou, mas os tutoriais da página de goodies continuam funcionando do mesmo jeito ok? É só ignorar a parte de ''expandir modelos de widgets'' (que não existe mais), e fazer o passo-a-passo normalmente! Com o tempo eu vou editar post por post, pra ficar mais fácil pra vocês.

Outra coisa, eu tenho recebido muitos pedidos pra voltar a postar tutoriais.
Gente não me levem a mal, tipo EU AMO HTML, DESIGN E TALS mas parece que hoje em dia os blogs só sabem falar disso (??????), enfim, já que vocês pediram, eu vou fazer o ''sacrifico'' de voltar a falar desse assunto que eu amo tanto, mas não tããão frequentemente como antes.

Então hoje eu vou começar com algo mais light... 

Pra quem aí curte uma interatividade extra com os leitores do blog, tipo como a tag enquete aqui do JD. Vai adorar a dica rápida de hoje! Basicamente vou ensinar a vocês como eu personalizo e centralizo minhas enquetes do blog, bora conferir?!

domingo, 26 de maio de 2013

Achei na net: Barbies zumbis



Olha só o novo visual que os fans de zumbis preparam para a boneca mais famosa do mundo:

A versão Barbie morta-viva comedora de cérebros!!!!!!!! (euquero-euquero-euquero).

Essa é pra quem também enjoou - ou nunca gostou da - versão tipica original: Barbie+pônei+vida perfeita. Acho que nem quando eu era criança curtia esse paraíso cor-de-rosa todo. 
Então separei minhas versões preferidas Barbies-zumbis pra vocês se apaixonarem também: 

















Fiquei tentada a fazer alguns experimentos pós-apocalípticos numa Barbie capenga aqui, só pra ter minha versão the Walking Dead também *o*

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Conselhos para a EU do futuro!

Tumblr_lfwsjl0stx1qgvm4oo1_500_large
Ei garota como anda a bagunça no coração? Será que já superou aquela mania irritante de se decepcionar com o mundo?
RÁ! Como se eu não soubesse a resposta. Você é tão previsível e clichê.

Se aos 17 anos tinha inúmeras manias, fico imaginando aos 30.
Mas então, quero te dar um conselho: Será que dá pra guardar suas expectativas pra ti, ou pelo menos escondê-las melhor e se possível NÃO criar expectativas? Sabe como é né? Esse negócio de esperar muito de alguém nunca dá certo, sempre acaba com lágrimas e você sozinha no seu quarto, ouvindo músicas depressivas e comendo chocolate, e tirando a parte do chocolate eu meio que cansei dessa rotina. Sério, quando você vai aprender que tu és uma garota complexa demais pros outros entenderem? Você é tipo um livro complicado demais. Que ninguém vai entender apenas pela sinopse, vai ter que ler até o fim e talvez ainda não entenda.

PS - Vê se te acostuma garota, tudo em nós é muito dramático. Então vê se faz um favor pra gente: Não se leve tão a sério!


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Enquete I carly: Sam x Carly

Adivinha quem resolveu criar vergonha na cara e atualizar o blog? Sim, sim a dona Jackie. Pra quem está se perguntando - ou não - o porque do sumiço, já vou logo explicando... A moça aqui arranjou um emprego sangue-suga, daqueles que me obrigam a sair da cama até nos sábados, domingos e feriados. Eu sei, eu sei a escravidão já acabou e acreditem eu sei que trabalhar como atendente de SAC não é nenhum piquinique, mas isso é assunto pra um outro post... 


Hoje eu vim falar de ICARLY um dos meus seriados de comédia preferidos, que já me fizeram passar tantos e tantos finais de semanas coladinha na TV <3 

E contrariando a regra todos-amam-a-protagonista, meu voto NÃO secreto vai para a... SAM 

  

E pra quem mais seria?! Eu amo o jeito louco dela. Mas e vocês votam em quem? Sam ou Carly? 




sábado, 18 de maio de 2013

Jeff Victor e suas ilustrações das estrelas de cinema!

Jeff Victor é um talentoso ilustrador de Los Angeles, que criou uma incrível linha do tempo com os personagens marcantes das telinhas de cinema. Em sua série "Evolution Of Famous Movie Stars", Jeff nos mostra a evolução dos astros, como: Johnny Depp, Tom Hanks, Bill Murray, e entre outros, ao longo de suas carreiras. As ilustrações nos fazem relembrar de cada filme e suas situações. E eu, desafio vocês á adivinharem qual filme é de cada personagem! haha

caricatura, cinema, Jeff, personagens, Victor

domingo, 12 de maio de 2013

Pack Dolls para suas edições!

Hoy, Hoy gentchy! Hoje eu resolvi trazer um pacote cheio de png's daquelas famosas dolls, que ando encontrando em vários designs de blogs. Elas são super fofas e combinam com qualquer edição que você for fazer, tanto no blog, como em fotos e etc... Os créditos são totalmente da ~solochiquitita, você enlouquece no deviantart dela, de tantas coisas legais que tem por lá.



Espero que tenham gostado! Um enorme beijo ()...

sábado, 11 de maio de 2013

Erros no photoshop! Pode isso, produção ?!

Tumblr_ma9ybp61hg1ql0spso1_500_large
Okey, Okey! que atire a primeira pedra, quem nunca deu uma pequena editada nas fotos, tirou aquela espinha monstruosa que tinha na testa, deixou o rostinho de boneca sem oleosidade e clareou os dentes...hein, heiin! Eu até hoje faço isso UAHAUHUAHSUHAUSHUS Eu sei, podem falar que nem perceberam! I'm beautiful por natureza tá gentchy #mentiraa...

Tá, já que todos estão aliviados por confessarem que fazem isso em algumas fotos -hahaha- Vamos olhar alem do photoshop e apontar "alguns" defeitinhos monstruosos e bizarros! Já que não são como nós "divas", que sabemos mexer muito bem no programa né, e não damos essa "rata"(mico, pra quem não sabe!) na hora de editar nossas fotênhas!
As imagens que verão agora, são chocantes! Acreditem, mutantes existem!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Princesas monstros ♥

O pessoal não economiza criatividade quando o assunto é ''As Princesas Disney''
Elas sempre são motivo de inspiração para as ideias mais legais que eu já vi. A designer, Jennifer Vaiano,  que o diga! A guria resolveu reproduzir as princesas de um jeito que você nunca viu. Dá uma olhadinha e diz o que achou:


Cinderela Frankestein




Branca de neve Zumbi




Ariel Monstro do lago Ness




*Bela adormecida vampira



Essa versão ''eu.sou.um.monstro.fofinho.e daí?'' ficou tão AWN :3 que deu até vontade de imprimir e emoldurar <3

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A hello kitty como você nunca viu...

Tumblr_ls11mul2ba1qh2jaao1_500_large
Hoje eu descobri duas coisas.
Nem toda versão da hello kitty é boazinha e diabeticamente cute.
2° E essas são minhas versões preferidas! 

Acontece que um artista plástico chamado Joseph, resolveu hellokittyficar alguns personagens (super conhecidos), e transforma-los em uma coleção muito fofa da hello kitty. 

Tem versões kitty pra todos os gostos... desde Bos lay year, homem aranha, smurf, tartaruga ninja, lady gaga até batman! (Acho que até quem não gosta vai querer uma *w*). 

Veja mais aqui

Quero uma coleção dessas aqui no meu quarto AGORA. Dá pra ser produção?! :3  

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Indico meu novo seriado preferido: Beauty and beast ♥


Sou super suspeita pra falar quando o assunto é ''indicar meus favoritos'', seja livros, seriados ou músicas, o dilema é sempre o mesmo: ''Caramba isso é extremamente viciante!'' 5 minutos depois... O MUNDO PRECISA DISSO!

Conheci Beauty and beast num típico dia de tédio satânico aqui em casa, enquanto eu trocava freneticamente de canal, procurando alguma coisa que prestasse na TV, em pleno feriadão. 
Ah tá! Como se eu fosse mesmo encontrar encontrar alguma coisa decente... PAGUEI COM A LÍNGUA! 

Vi alguns episódios picados da série na universal channel, e por mera curiosidade (e porque eu adorei a a trilha sonora), resolvi acompanhar os capítulos desde o começo na internet. E foi nesse dia que eu fiquei até as 3:00 da madrugada assistindo Beauty and beast e levei a maior bronca do meu pai, mas valeu a pena porque o seriado É MUITO BOM  você precisa assistir <3


Beauty and the Beast é um remake de uma série (do mesmo nome) dos anos 80, inspirada no conto da Bela e a Fera. Só que a Fera não é bem uma fera.
Vicente Keller é um homem que sofreu alterações no seu DNA quando era um militar, e ganhou alguns ''poderes'' (digamos assim).
Já a Bela de princesa em apuros NÃO tem nada! Na verdade Catherine Chandler é uma detetive de homicídios da polícia de Nova York e vive desvendando crimes junto com a sua parceira e melhor amiga (Tess).
A principio a sinopse também não me chamou muita a atenção, só assistindo mesmo pra saber.

Os episódios são TOTALMENTE viciantes e surpreendentes! Tinha horas que eu queria entrar dentro do computador e dar uns tapas no Keller por agir como um babaca, outras eu ficava suspirando como uma adolescente idiota por ele. E o mais legal é que o romance entre os dois não é ''aqueles romances que dão vontade de vomitar'' (detesto!), é na medida certa deixando o seriado mais gostoso de assistir!



Mais alguém aí assisti?
.