domingo, 16 de março de 2014

A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Tenho noção de que sou a pessoa mais lerda do mundo quando o assunto é atualizar o JD. Não só pretendo melhorar isso, como também quero trazer muitas novidades ~ todos comemoram õ/ ou não ~ começando por hoje, venho apresentar um livro muuuito fofo que vocês PRECISAM conhecer. 

Sabe aqueles livros que você não espera muito e que no final te surpreendem?, pois é isso aconteceu comigo quando li ''A probabilidade estatística do amor à primeira vista'' (que nome grande!), que me ganhou pelo título lindo (concordam?), então resolvi dar uma chance para o típico clichê americano e juro que não me arrependi. 

Vou confessar que tenho um sério problema com romances/melosos. Sou meia chata com isso, detesto mimimi. Inclusive já tive momentos de querer arremessar alguns livros na parede por esse motivo  #JackieVidaLoka hahahaha
Mãããããs Jennifer E. Smith fez o impossível... ela misturou tudo isso na dosagem certa, de uma forma leve e agradável. Divou geral!

 Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente isso que acontece com Hadley. 
Quando acorda naquela manhã, ela só pensa que será o pior dia de sua vida. Sim, ela vai para Londres. Sim, a cidade parece ser tudo o que os folders de turismo prometem. Mas o que a espera ao aterrizar em Heathrow não é algo como o badalar do Big Bang. É o fim de sua família. O novo casamento de seu pai.
Com o excesso de bagagem afundando seu coração, ela espera outro avião. E acaba conhecendo Oliver, um britânico lindo que a ajuda com a mala. Tanto física quanto emocional. Num golpe  de sorte, acaso, ele ocupa o assento ao lado. E ambos cruzam o atlântico discutindo o futuro, sentimentos, literatura... 
Mas depois de chegar a solo inglês, cada um segue seu rumo. Afinal, o que são algumas horas em meio à turbulência? Tudo não passou de um encontro fortuito, certo? Não trocaram telefones... Qual a probabilidade de se encontrarem de novo? Afinal, qual a probabilidade de terem se apaixonado.... à primeira vista? 

Quotes que eu mais amei!
E ainda sim o ódio que sentia era a pior forma possível de amor
Quem pode dizer que isso não faz parte de nenhum plano cósmico? 
Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que esta na sua frente, mas é: Sente tanta falta que fica sem reação
Uma pessoa contou certa vez que há uma fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficaram juntos. 
Diversas capas pelo mundo:
Não sou dessas que compra um livro pela capa, mas convenhamos que essa é linda em todos os países!

É aquele tipo de livro que te faz pensar: Porque isso não acontece comigo? Pq? Pq? Pq? hahaha

Alguém ai já leu? Vai ler? Me contem ^-*

21 comentários :

  1. Eu não sou chegado em livros de romance, prefiro mistério/suspense/terror :3, mas se o livro for bom msm, eu dou uma chance kkk. O livro parece ser bem legal k mas estou num momento de vacas magras /socorro/ kkkk mas vou tentar comprá-lo.
    http://republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Bruno (juro), AMO um mistério com sobrenatural! São meus gêneros preferidos <3
      Mas é gostoso variar de vez em quando.
      Esse livro tem um romance muito leve, a autora soube colocar tudo na dosagem certa, então não ficou doce demais, sabe?

      Super recomendo!

      Excluir
  2. haaaa quero ler esse livro. agora esse quote "Uma pessoa contou certa vez que há uma fórmula para o tempo que se leva para esquecer alguém: é a metade do tempo que ficaram juntos." espero que não aconteça comigo, espero esquecer antes ~tenso~

    Garota Adocicada (clique aqui) ou visite meu perfil.
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler esse livro, é tudo o que estou vivendo no momento.
    Nunca imaginei q poderia gostar de uma pessoa com apenas o título: ''A probabilidade estatística do amor à primeira vista''. Amor a primeira vista, não sei se ainda é amor, mais olhei pra ele e gostei, apaixonei (blá bla). PRECISO LER kk.
    Amei a indicação.

    ResponderExcluir
  4. O título é tão fofo! Eu adoro livros de romance, eu já tinha ouvido falar desse livro mas eu não havia chegado nem a ler a sinopse. As capas são tão lindas, nem sei qual a minha preferida, simplesmente amei todas, agora me deu até uma vontadezinha de ler o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vou ler haha <3
    http://mixeddrams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o nome desse livro! E os quotos que você escoljeu são limdos, me deu uma vontade de ler, só achei que a capa de outros países estão mais bonitas :c haha

    Beijo, http://blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jackie,
    Eu não me lembro de tu já ter postado sobre livros aqui no blog, o livro deve ser apaixonante mesmo.
    Porque não começa a fazer resenhas?
    Adorei! Já está na minha lista!
    Beijos *Babi*
    carregandobarbara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Babi!
      Então eu posto resenhas de livros sim (DE VEZ EM NUNCA HAHA) aqui> http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/search/label/livros

      Mas vou postar mais vezes sim. Obrigada pela dica (:

      Excluir
  8. Quero MUITO leeer!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Jackie, teu blog está cada vez mais legal e lindo, parabéns! :)
    Também não sou chegada nesses tipos de romance, confesso que não sou chegada em romance de modo geral porém os que me chamam mais a atenção são aqueles bem trágicos mesmo, tipo novela mexicana... hehehe! ;)
    Porém me chamou um pouco a atenção esse livro, nem sabia da existência dele....
    É, depois que li ali em baixo o teu comentário do "pq não acontece comigo?" eu dei risada e me perguntei a mesma coisa... hahahahaha!!

    Tu já está lendo a história? Se sim, o que tá achando? Depois quando for ler vem comentar aqui no blog pra gente!

    um bjo!
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Ana!
      Tbm não sou chegada em romances, principalmente aqueles doces demais ECAAA NÃO GOSTO MESMO! hahaha

      Mas garanto que esse é esta na dose certa, não tem como não gostar (juro).

      Já li e AMEI, super recomendo!

      beijos ^-*

      Excluir
  10. Esse livro acabou de ir para a minha lista "Livros que quero ler" :3 Gostei da história, penso que deve ser um livro bem fixe. Só espero que haja em Portugal... :/

    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. estou louca para ler esse livro!
    parece ser super fofinho <3
    Quero muito
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito de romances melosos demais. O único romance que mais gostei foi A Culpa é das Estrelas <3 ele superou todas as minhas expectativas.Mas vou dar uma chance pra esse livro também haha. Bjuuus sonhice-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A 4ª capa é linda, mas a do brasil é a mais perfeita haha.. Eu n li, está na minha listinha faz um tempo já, pretendo ler logo xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo os quotes. Adorei! Pena que eu não tenho muita paciência para ler um livro ~que coisa feia~ mas há alguns que eu vejo, como esse, que dá vontade de ir correndo comprar!

    Ah, só uma ressalta: Você precisa atualizar mesmo seu blog, viu? Amo quando venho aqui e tem vários posts novos para eu ler =)

    Beijosss batomcereeja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Lari é que você ainda não achou uma história que te prenda, mas garanto que não tem coisa mais gostosa do que ler um livro (é mágico!).

      Dica anotada guria, bejoooos ^-*

      Excluir
  15. Oi Jackie tdb? Cada vez que venho aqui me surpreendo com algo diferente e lindo. Sou doida pra ler este livro, a começar pela capa ( tenho mania de julgar pela capa literalmente ^^)
    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ótima Fabi *o* muuuito obrigada pelo carinho! Olha tu não vai se arrepender de ler, é muito amor esse livro (:

      Excluir
  16. Esse livro é ótimo. eu já li e amei
    Te espero no blog
    SORTEIO

    ResponderExcluir

.