segunda-feira, 18 de maio de 2015

#2 As Barbies mais diferentes do mundo

Confira aqui a part. 1 também: www

Pasmem com a próxima noticia: Vem com um exame de DNA. HAHAHAHAHAH Que palhaçada é essa gente? Faltou um diplona de periguete também né? 
Mais uma Barbie estimulando o periguetismo infantil. 

Gordinha, vendo seriado, umas guloseimas do lado pra atacar, animalzinho de estimação na cama.
Vou contar um segredo: ESSA BARBIE ME REPRESENTA! 

Ela foi criada para uma campanha do Active Life Movement que usava brinquedos populares para alertar aos pais sobre obesidade infantil.

A inspiração veio em um único exemplar criado para uma menina de quatro anos que disse a mãe que não se sentia mais como uma princesinha por não ter seu cabelo, após iniciar o tratamento contra o câncer. A Mattel, então a presenteou com a primeira Barbie careca para tentar chamar a atenção das pessoas para aceitar a queda dos cabelos, que é uma das consequências do tratamento. 

Depois disso, foi feito outros exemplares dessa boneca e entregue nos hospitais infantis para presentar mais crianças que estão passando pela quimioterapia. Legal né?

Não preciso nem falar que a ideia de um saco de pão para cobrir o rosto ''feio'', e uma barbie que largou os estudos e foi trabalhar no MC donalds foi um FAILLLL total da mattel, né? 
Pelo menos a butterface não chegou a ser lançada (amém), era apenas um projeto totalmente sem noção mesmo. 

Essa reprodução ficou P-E-R-F-E-I-T-A! Certeza que a Amy ta pulando de felicidade lá no céu (ou no inferno), vai saber.. AHEUHAUEH 

Sério gente? 

Quem ai nunca teve/tem uma espinha na cara? Celulite? Estrias? e até uns quilos a mais? 
Essa Barbie foi criada com o propósito de mostrar que ninguém é perfeito. Até a Beyonce tem celulite (aceitem), e ela continua sendo diva-linda. 

Barbie tatuada? Sim. Tatuagem com nome do namorado? NÃÃÃÃÃOOOOOO
Em que mundo a mattel pensou que seria legal dar uma boneca com tatuagem do nome do namorado perto da bunda para uma criança? --' 
Mas que ideia né KEN?


15 comentários :

  1. kkkkkkkkkk. Muito criativo msm essas Barbies kkkkkkkkkk. A que mais gostei foi de............................. TODAS hahahaha.

    http://nekasecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. engraçadas mas, odeio barbie. Não pelo fato de ser uma boneca ou os desenhos mas,pelo fato dela sempre mostrar que para uma criança ser bonita tem que ser toda patricinha e magrinha. Enfim... são debates que faço com umas pessoas sobre a forma que a mídia impõe como a mulher é... so nao entendi muito bem a do piriguetagem... acho que também tavam mais era popularizando o machismo de que jogadores de futebol podem tudo so pq sao homens mas enfim hahah eu rir demais com a barbie musculosa cara, nao nao nao kkk e a do mc donalds... ja ja o mc donalds dão de brinde ela nos lanches kkkk
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Barbie normal e a tatuada.
    E deixa eu falar, a barbie grávida de jogador de futebol é uma brincadeira só, eles pegaram a mamãe da Happy Family e fizeram uma piada. Agora falar que quem tem filho com jogador de futebol é "piriguete" é muito de mau gosto. Pessoas fazem sexo, isso é um fato, algumas pessoas fazem sexo casual e não há nada de errado nisso, se uma mulher fica grávida de um cara (pode ser jogador) e precisa comprovar com um exame de DNA é apenas um fato da vida... Ela só tava expressando a liberdade sexual dela.
    Agora a Barbie normal eu quero muito ahahaahaha
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OKAY! Estou definitivamente encantada, essa bárbie grávida iausiauisuiausiua
    Se pudesse teria todas, acredite iausiua
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Barbie Amy Winehouse huehue

    ResponderExcluir
  6. Ameei o post, muito diferentes mesmo, faz post de como você coloca emoticons na postagem?

    ResponderExcluir
  7. Oi Jackie! Tava com saudades de passar por aqui, viu? <3
    Eu adoro seus posts sobre a Barbie. Ameia Barbie Amy, e a tatuada ficou bem WTF? hahaha.

    Voltei com o blog, agora é só de resenhas. Ficaria honrada com a sua visita lá <3
    Beijos, http://keepthisdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa foto do Ken no final... huashahsuahs' >.< Eu tenho 17 anos e amo Barbie in a Dreamhouse, é muita comédia. A grávida é muito zoeira... Mas esse do McDonald's é zoado. Eu terminei a escola e to naquela joça por falta de opção, veja só o que a Dilma faz com esse país... :p huashauhs
    Jackie, lembra de mim? Eu voltei! Quanto tempo, saudades daqui. ♥♥

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo por parte da Mattel ter feito uma boneca sem cabelos, as crianças com certeza se sentem muito melhores e mais bonitas <3
    Não gostei muito daquela ideia da Barbie 'normal', não sei explicar direito o porquê. Mas as outras bonecas são bem estranhas auehaue

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho aquela Barbie Grávida, xD a minha mãe ofereceu-me já há muito tempo quando a minha irmã nasceu

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, ri litros a Barbie é muito engraçada,rsrs!
    É o ódio e o amor de muitas meninas, confesso que ela foi o meu amor... Acho eu ela está tentando variar já quer esse modelo loiro, magrelo de olhos azuis não pertence a muitas pessoas, rsrs, ficou engraçado!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  12. Abafa, eu tinha uma barbie gravida, aí a perna do bebe quebrou e depois eu perdi ele kkkk
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir

.