sábado, 6 de junho de 2015

Kylie Kristen, padrões de beleza e princesas da disney


Cêis lembram o bafafa que foi quando a Kylie Kristen apareceu com a boca toda siliconada negando qualquer procedimento cirúrgico?
Geralmente eu não dou importância pra esse tipo de notícia, que para mim é um pouco irrelevante, mãããs, duas coisas me chamaram a atenção:

1 - Pessoas acreditando que era maquiagem.
2 - Pessoas tentando fazer igual, mas na verdade ficando uma mistura de Angelina Jolie com orangotango.

HAHAHAHAHAH desculpem a sinceridade!

Mas então é isso, a irmãzinha mais nova da Kim Kardashian (que pra mim é a nicki minaj 2, e isso não é um elogio), jurou de pés juntos que aquele bocão era apenas uma combinação de maquiagem + candy lips (ah tá miga!).
Pra quem não sabe, candy lips é tipo um desentupidor em formato de maça, que você põem nos lábios e fica com o beiço inchado por uma semana (vídeozinho de como funciona). O resultado deveria ser esse: 



Mas olha só o que aconteceu: 


HAHAHAHAHAHHA EU AMO A INTERNET! Gente, eram tantos videos e fotos do pessoal mirando no bocão da Kylie e acertando no cosplay de Angelina Jolie com orangotango, que olha, fizeram minha alegria mesmo (valeu).  
OBS: Depois a guria admitiu que rolou um enchimento sim.  

E para criticar esses padrões de beleza exagerados, uma artista do oriente médio - Saint Hoax - criou três imagens com as princesas da disney, que faz uma clara referência ao fato de que as pessoas estão se machucando para mudarem seus lábios.



"Quando você parou de se tratar como uma princesa?" é a pergunta que acompanha os desenhos.



Posso falar? Eu achei genial!

15 comentários :

  1. Eu já tinha visto essas imagens das princesas na capricho, realmente o resultado fica horroroso, gente do céu! Eu nunca faria isso na minha boca, gosto dela assim. Eu conhecia a Kylie só como Kylie Jenner, Kylie Kristeten é novidade hahah.
    Beijos ^3^

    ResponderExcluir
  2. Realmente não entendo essas pessoas. Tipo Deus a castigou por estar se aproveitando dessa tecnologia para se aperfeiçoar mais. Mas, olha só ficou um horror (desculpe a sinceridade rsrs) sério espero que ela pare com isso............

    Adorei o post já que, você está sendo bem sincera rsrs.....

    http://nekasecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Angelina Jolie com orangotango foi massa, rindo demais aqui! kkkkkkkkkkkk
    Alguns padrões de beleza são mesmo uma comédia, kk .. Os resultado ficaram bem bizarro .. e as princesas ... pior!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu percebo que a Angelina Jolie e a Lana Del Rey tem os lábios grandes mesmo, mas não são exagerados. Porque se for exagerado fica feio. Os da Kylie são mais ou menos, tem uns ângulos que você olha e fica estranho, né, mas se ela gosta assim... Agora, essas meninas aí gostaram desse ''aumento''? Gente :o : o ta horrível, merecia mesmo uma crítica.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto de post assim, recheado de sinceridade e opinião pessoal (toca aqui! rs). Fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa pra fazer o que essas meninas fizeram nos lábios delas? É sério mesmo que elas acharam que a Kylie fez isso nos lábios dela (ah para né?! rsrs). Quanto às princesas, achei uma maravilha o que a artista fez, assim faz as meninas acordarem e perceberem que não é preciso se submeter a certas coisas (um tanto malucas) para "se sentirem bonitas" (coloquei entre aspas pq às vezes elas nem fazem por elas e sim pelos outros, para que achem elas lindas).
    Enfim, amei sua crítica.
    Beijo!
    http://penultimooandar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses resultados da internet ficaram horríveis! Como aguentaram isso por uma semana? HAAUSH Exagero demais.
    Enfim, ótima postagem

    designer-lovers.blogspot.com.br ✿
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou eu de novo e.e
    Bom, só queria dizer que vc é a melhor blogueira ever, super gentil!!!
    *u* Quando precisar de mim é só me chamar!!!
    2Bj de sua fã ♥

    ResponderExcluir
  8. também achei genial essa releituras das princesas como Kylie,mas também confesso que rachei de rir dos resultados das tentativas da galera da internet de ficar igual hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ela admitiu que rolou enchimento??? Nossaaa, não acredito que ela tinha ocultado esse parte da história(pra num falarq ue ela tava mentindo)

    ResponderExcluir
  10. Poxa eu gosto desses lábios fake dela, são bonitos haushu. Assim, acho que esse candylipz acaba com a pessoa, mas não fica como os das garotas das fotos (de uma olhada na resenha da Isa Scherer), essas garotas estavam usando potinhos de iorguete e etc (WTF???) ahsuahsuau
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa eu gosto dos lábios fake da Kylie haha, assim esse candylipz acaba com a boca mesmo, mas não fica igual o dessas garotas (de uma olhada na resenha da Isa Scherer), essas garotas usaram potinho de iorguete entre outras coisas (WTF???) haushauhsa
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. OMG ! kkk , eu ouvi muito falar sobre a Kylie e sobre os labios dela e de certa forma achei um definitivo exagero ...
    AMei o post, e sobre as ilustras das princesas: Rindo até 2020 ...
    Beijos!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Genial mesmo as imagens das princesas!

    To me segurando pra não rir dos resultados, ta todo mundo dormindo aqui. Se fosse eu que tivesse usado e dado naquilo ali, ia cavar um buraco no chão, me enfinar lá dentro e não sair nunca mais! Já pensou fazer isso pra ir em uma formatura?

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKK Morro de dó, mas nem ligo!
    A internet tem muita coisa ruim, mas essas perolas de cada dia são otimas kkkkkkkk
    rio litros!

    ResponderExcluir

.