Mostrando postagens com marcador eu curti e você?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu curti e você?. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Achei na net: Pequenas Satisfações!

Sabe aquelas sensações boas e prazerosas que sentimos todos os dias, porém simples, que por isso acabamos nem dando tanta importância, como por exemplo: alguém pentear nossos cabelos (eu adoro,rs!), bebermos aquela água geladinha quando estamos com muita sede, tirar o sutien quando chegamos em casa (lembrei de um antigo post da Jackie onde ela mencionou essa frase, nunca parei para pensar que isso realmente é muito satisfatório HAHA!) enfim...coisas mega simples, mas que podem significar muito. A vida nos proporciona infinitas felicidades, que cabe a nós aproveitar, todos os dias de nossas vidas. Damos muito mais importância ás coisas que nos fazem mal e guardamos isso conosco por dias, meses e anos, enquanto a felicidade dura apenas um dia ou outro! Será gentchy??? Somos felizes todos os dias e nem percebemos!
Bianca Pinheiro teve a genial idéia de criar um tumblr e Fanpage para postar satisfações humanas diárias, e já está fazendo sucesso. Ela também aceita sugestões e ainda menciona o nome de quem criou! Eu adorei a idéia e achei muito criativa. Pelo menos fez eu pensar no quanto sou feliz e nem sabia :)

E vocês, o que os deixam mais felizes e satisfeitos? Façam sua lista de pequenas satisfações,conte para nós :), sugira na Fanpage e aproveite cada detalhe de suas vidas: SEJA FELIZ!

Um mega Beijo

sábado, 3 de agosto de 2013

Top 5: Comerciais criativos!

Diary of Adolescents
Da série: imagens tudo haver com o post, vêm ai: Jackie arrasando de novo! SQN ~

Algumas propagandas são tãão bem elaboradas, que chega a deixar o ''produto'' em questão bem mais atraentes. E levando em consideração aquelas pessoas que são incrivelmente boas em captar a atenção dos outros, tanto que usa isso no lado profissional... Tô falando dos publicitários, designers e blogueiras da capricho, claro! kkkkkkkkkkkkkkkk #táparei não resisti u-u

AMO gente criativa. Gente que faz acontecer, que se inspira e traz inspiração! Pensando nisso fiz uma seleção dos 5 melhores comerciais criativos que eu já vi! Confira:


Para traduzir a sensação única de dirigir o Peugeot, a agência publicitaria Y&R, trouxe para a vida “real”, pela primeira vez, alguns dos personagens do desenho animado: Corrida Maluca. 
A risadinha do mutley no final é o melhor!


Os comerciais do space fox são sempre muito criativos. Quem ai se lembra do cachorro peixe? 


É um dos comerciais mais lindos e inspiradores que eu já vi. O boticário se superou e criou uma propaganda incrível que leva nós mesmas a refletir sobre o futuro. 


A TNT foi além das expectativas! A produção é impecável… já imaginaram algo do tipo aqui no Brasil!?


“Às vezes era mais cachorro, às vezes mais peixe”. kkkkkkk adoro esse comercial!

Criatividade mode on!
image

quinta-feira, 4 de julho de 2013

As ilustrações delicadas da Alice de Ste Croix


Foi no deviantart que eu conheci a arte delicada com um quê de anime da ilustradora Alice de Ste Croix mais conhecida como Destiny Blue.

Não consegui descobrir muito sobre a artista, apenas que ela é do Reino Unido, e gosta de misturar um pouco de surrealismo às suas ilustrações, que ás vezes ganham um caráter até um pouco mórbido, mas sem deixar a delicadeza dos traços de lado!

Eu achei tudo muito lindo e expressivo, olha só:





http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif Veja mais aqui.

domingo, 23 de junho de 2013

Conheça o ilustrador Tiago Hoisel


Tiago Hoisel é um ilustrador brasileiro de São Paulo mega talentoso que usa tecnologia digital para mostrar uma combinação de imagens e caricaturas divertidas em seu trabalho. Para dar suas ilustrações uma característica realista, Tiago usa habilidade 3D para finalizar sua arte.

O legal de suas ilustrações, é que ele coloca uma pitada de diversão e muito humor em todas elas, não fugindo dos detalhes de cada imagem, tanto em expressões faciais como no ambiente todo. Provavelmente, algumas pessoas já devem ter visto suas ilustrações em capas de revista, como por exemplo na do "Mundo Estranho".


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu curti e você: Disney Irônica!


Eu PRECISO compartilhar com vocês, mais uma fan page que eu estou simplesmente viciada. Quem me conhece sabe, que eu AMO tudo aquilo que foge da realidade que estamos acostumadas - literalmente falando - enfim, nesse caso as princesas da disney resolveram jogar algumas indiretas no facebook, com direito até a irônias e sarcasmos, pode isso produção?? 










Você:
image

A vendedora:
image
KKKKK é bem assim mesmo né?!
     Mais alguém aí curtiu a indicação de hoje? ~ link da fan page aqui
.