Gente atualizei o e-mail. Eu realmente tinha escrito errado u-u olha a monguice (?)


Hoy gente! Hoje eu decidi abrir oficialmente as vagas para equipe aqui no JD. Porém, antes de mais nada eu queria agradecer a todos que tem elogiado o blog, a todos que me acompanham de alguma forma... Seja nos comentários, nas redes sociais, no tumblr com asks fofas *--* ou aqueles que só admiram de longe e tem muito carinho por mim, enfim ~sintam se abraçados 
Deixe seu nome e se quiser pode falar um pouco sobre você, sinta-se à vontade!
A única coisa que eu peço é ''um post'' que tenha a cara do blog. Não precisa ser pra valer, tá? É só pra mim ver a escrita, como vocês começam um post, se o assunto se encaixa no blog e táls.

Quem tiver interesse de participar da equipe do blog, é importante saber que não terá concurso e nem nada do tipo... é só mandar um e-mail para jack_zaninif@hotmail.com com o assunto ''Equipe''.
Deixe seu nome e se quiser pode falar um pouco sobre você, sinta-se à vontade!
A única coisa que eu peço é ''um post'' que tenha a cara do blog. Não precisa ser pra valer, tá? É só pra mim ver a escrita, como vocês começam um post, se o assunto se encaixa no blog e táls.
Esses são os assuntos mais comentados no blog.
(Os links estão na sidebar).
Hello Kitty - Kawaii - Tutoriais de blog - novidades - enquetes - fotografia - tech cute - criatividade - comédia - curiosidades - tumblr - links da semana -
Mas isso não significa que vamos nos limitar a isso, novas ideias também serão muito bem vindas ;D
Assim que a equipe estiver escolhida, vou atualizar esse post falando um pouco mais sobre elas (ou eles porque não?)....
P.S A única frescurite que eu tenho é em relação com as imagens do ínício do post, precisam ser bonitas e ter a largura 564px só isso >.< aaaah vai nem sou tão fresca assim?! hahahaha'
Obrigada a todos que querem manter o blog atualizado junto comigo 
