segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Atrair coisas boas pra você!

Ás vezes nem tudo sai como o esperado não é mesmo? E nem sempre estamos preparados para lidar com certos tombos dá vida, levantar e seguir em frente parece ser o melhor caminho. Mesmo com o coração machucado, temos que acreditar que dias melhores virão!  
Atrair coisas boas pra você, pode ser mais fácil do que se pensa e o custo benéfico é ser feliz e aproveitar o máximo de sua vida. As dicas podem parecer previsíveis mais se você seguir a risca vai sentir a melhora quase que instantaneamente. 
Sabe aquele dia em que você acorda se olha no espelho e se sente feia? a cor do cabelo está horrível, a calça não está cabendo, assim nem dá vontade de sair de casa não é mesmo? Então o primeiro passo é apreender a gostar de si mesma como é! Seja com alguns quilinhos a mais, com celulite, estria e daí? Ninguém é perfeito mesmo, todos nós temos defeitos. O segundo passo é cuidar da saúde comer direitinho, fazer exercícios regularmente, cuidar dos cabelos e valorizar seu corpicho com a roupa certa. Agora arrasa no sorriso garota.
Reconheça é impossível viver sem sua melhor amiga! Apesar dos defeitos é ela que te faz sorrir, te faz pagar micos e  até te dá  conselhos (horríveis) mais dá.. kkkkkkk o que vale é a intenção. Não interessa quem errou, abra seu coração e esteja disposta a perdoar ou pedir desculpas.
Gente eu sou super de boa com a minha família amo respeito todos! Mais acredito que no começo da adolescência sempre rola aquela ''pertubação'' natural de adolescente. Me lembro que meus 12 a 14 anos eu queria ser dona do meu nariz dizia que ia sair de casa e morar com as minhas amigas. Uma vez gritei com a minha mãe e ela me desceu a surra, desde então minha fase perturbada passou (brigada mamãe) \o/
O que eu quero dizer é que nessa faze é realmente difícil, e sempre vai rolar um desentendimento. Então evite brigar com os irmãos(as) e saiba reconhecer suas mancadas e respeite sempre seus pais.

Bom gente essas foram as minhas dicas! Acredito que esses são os itens principais, para atrair coisas positivas.

30 comentários :

  1. Jackie, as dicas são ótimas, faz aspessoas pensarem bastante, e saberem se valorizarem, por isso que eu adoro aqui! beijão guria, http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ter harmonia com o pessoal de casa é essencial ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o post , super divertido tbm, rs vou tentar seguir a risca as dicas. rs bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, bom começar o ano bem pra atrair só o melhor pra gente.
    ótima semana
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É verdade jackie! Temos que assumir erros e respeitar as pessoas. Se não não seremos respeitados também! Te desejo tudo de bom guria! rsrs Que seu ano seja repleto de positividades <3
    E que caia um Taylor Lautner do céus pra mim senhor! \o/ kkkk Amei as dicas! Vou tentar ser bem melhor esse ano! (Pra ver se eu ganho um notebook novo kk)Pois é ano novo, e ano novo é tempo de recomeçar! Não é mesmo? :)

    Mudamos de layou,nome e endereço!
    Dá sua opinião? :)
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga mais do que amei seu post de hoje!
    Sabe ele meio que faz a gente pensa em tudo que fizemos e que iremos fazer ..
    reconhecer nossos erros com os outros e com sigo mesma! .. a unica coisa que pra min é muito difícil é fazer as pazes com o espelho =\
    mas irei seguir suas dicas para me senti melhor :D
    Beijoos amiga amei seu post *----------*
    :l:

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas Jackie! Essas são pequenas coisas que fazem e muita diferença em nossa vida, deixando ela muito melhor! Seu blog sempre traz as melhores dicas! Parabéns pelo seu trabalho, foi graças a vc que finalmente consegui deixar meu blog do jeitinho que eu queria! Seu blog é dez!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ri da parte que sua mãe desceu a surra! Hahaha, isso com certeza já aconteceu com qualquer adolescênte. Mas nada que um diálogo não resolva não é mesmo? Eu tenho ajuda de todos aqui em casa, meu tio principalmente, me entende e me dá as coisas que peço desde que eu respeite a todos e cumpra com meus deveres em casa e na rua. Isso nos torna uma pessoa melhor, acredite. É melhor nem cair na ladainha daquele que diz que isso é coisa de gente chata!

    Esse ano eu prometi que iria me amar mais e é isso que to fazendo *-'* Os outros podem não perceber, mas eu percebo! Adorei o post!

    http://senhorita-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o artigo, concordo com tudo o que vc disse, ano novo, vida nova, temos que aproveitar as oportunidades e ser felizes!

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas!! Jackie abri afiliação no meu blog, ficaria muito honrada se seu blog fosse afiliado, se aceitar comenta lá ok :)
    http://isa-pequena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ups! Amei a postagem,parabéns flor.
    Um abraço http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Jackie Zanini aceita parcerias e afiliação vou te colocar agora mesmo me coloca também . !

    ResponderExcluir
  13. oooooooi Jakie gostaria que voce seguisse meu bloog http://www.carolpink2.blogspot.com/ eu amo o seu blog mesmoo
    Beijinhooos
    Carol Pink

    ResponderExcluir
  14. Por sorte eu não tenho irmão õ/, mas sempre ocorrem desentediamentos entre a minha família.. Mas já a parte de fazer as pazes com o espelho, kkk. Mas como você falou ninguém é perfeito.. e todos deveriam se aceitar do jeito que são :)

    BeijoGrande, Guriia

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dicas, apesar do meu astral estar sempre muito baixo... bom não vamos começar com o drama né? kkkk
    Seu post é ótimo. Minha fase 'Rebelde' ainda não passou, kkk eu só quero viver mais e amadurecer mais com o tempo também. Isso é tudo que eu tenho a declarar no momento, ashuashuashu.
    Beijos.
    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  16. :h: oi jackie! Então, eu só tenho problemas com o último, mas tenho problemas :a: aah, eu não sei como você consegue ficar nessa paz e harmonia :c: eu nunca consigo (hsuahsua)

    ResponderExcluir
  17. :b: esqueci de deixar meu link :f:


    http://blogueiragabi.blogspot.com/

    :l:

    ResponderExcluir
  18. Oiw obrigado pelas as dicas :)
    ey você aceita afiliação
    ?
    :l:

    ResponderExcluir
  19. Você está totalmente certa, principalmente quando vc diz que tem dias em que você acorda se olha no espelho e se sente feia, isso acontece algumas vezes cmg, mas gostei de todas as dicas em geral. bjinhos jackie
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ashuashua gostei do "Faça as pazes com o espelho"! Realmente hoje foi um dia, queria sair com as amigas mas meu cabelo tava horrível e a calça nem entrava (claro de tanto chocolate do natal e ano novo) kkkkk realmente sempre tem aquela briguinha com os familiares, mas nunca gostei disto! E as amigas também sempre tivemos intrigas kkkk beijos :l:

    ResponderExcluir
  21. @Nikki Meireles Agora é engraçado :f:
    mais confesso que na época foi (tenso) :g:

    kkkkkk' Beeeijos Linda!

    ResponderExcluir
  22. Oi lindinha.
    é fogo viu..rs
    Olha,estou adc seu blog no meu blogroll e estou seguindo!
    Beijao!!

    www.vaidosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, Jackie! Ameii as dicas, gata! É essa fase de brigas em casa ocorre na adolencência, mas quando se fica um pouquinho mais velha também, é meu caso, mas é tranquilo, são coisas da vida e temos que dar a volta por cima.
    Valew pelas dicas! Ameii!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  24. nossa adorei as dicas ! bjs

    http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que post mais legal, amei, vibração positiva! Florzinha vim aqui conferir seu cantinho e desejar que neste ano de 2012 todos os seus sonhos se realizem, que venha cheio de muitas felicidades, paz e sucesso e que vc traga muito mais posts legais como este.
    Tem dicas de cabelos no meu cantinho, confere lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/queda-de-cabelo-verdades-e-mentiras.html
    Super bjo

    ResponderExcluir
  26. UU
    Dicas super legais
    Amei :D
    bjs

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Jackie tudo bom?
    Menina como não te descobri antes rs*. Achei seu blog fuçando por ai.
    Adorei tudo aqui, de agora em diante passarei todos os dias para visita-lá. Beijinhus
    Karina

    ResponderExcluir
  28. Oi, seu Blog é muito legal ! , as coisas que você posta tambem sao muito legais !
    Com as coisas que você posta , pode ajudar muita gente!

    Sempre que der , vou dar uma passadinha no seu BLOG e fazer um comentario se der !

    By:Daiane | Garotas Sonhadoras

    Entre por favor: www.mundogarotassonhadoras.blogspot.com
    Beijo, espero você lá no blog, por favor, segue ele, ja estou seguindo vocêe !

    ResponderExcluir
  29. Jackie quando eu digo que vc é uma das melhores blogueiras eu não falo sem pensar! esse post lindo é uma prova disso! (adorei) Com ele vou aprender a me valorizar mais e não me sentir "um montrinho" de feia! kkkk

    Beeijos Sáah rm.

    ResponderExcluir

.