
Meu celular não entende minha necessidade de mexer em todos os apps ao mesmo tempo e querer que a bateria dure pra sempre.
Tem coisa mais chata do que ficar sem bateria no busão? Tipo, bem quando começa aquela música legal, camuflando a gritaria daquelas pessoinhas que não sabem se comportar no transporte público, ai PUF a bateria simplesmente acaba. FUUUUUUU --'
Sabe como resolvi esse problema? GANHEI NA LOTERIA E NÃO ANDO MAIS NO POVÃO #ALOKA #MENTIRA KKKKK ~ Comprei uma capinha carregadora! Precinho bacana, só 29,90.
Não gente, isso não é um publipost (quem dera fosse). É só uma indicação de quem já sofreu demais... (drama nível:::::::::novela mexicana).
Enfim, a minha capinha é própria para o iPhone 4/4S e carrega até 80% da bateria.
Maaaaas também tem para o iphone 5, (6 ainda não), e diversos outros modelos de celulares, é só googlar e ver qual é o modelo compatível com o seu.
Aqui uma footeeenhas pra vocês verem como fica no cel:




Alguém ai já tem?
Dúvidas já sabem né? Só perguntar, beijos da Jackie <3









