Mostrando postagens com marcador interessante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador interessante. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Capinha carregadora

Meu celular não entende minha necessidade de mexer em todos os apps ao mesmo tempo e querer que a bateria dure pra sempre. 

Tem coisa mais chata do que ficar sem bateria no busão? Tipo, bem quando começa aquela música legal, camuflando a gritaria daquelas pessoinhas que não sabem se comportar no transporte público, ai PUF a bateria simplesmente acaba. FUUUUUUU --'  

Sabe como resolvi esse problema? GANHEI NA LOTERIA E NÃO ANDO MAIS NO POVÃO #ALOKA #MENTIRA KKKKK ~  Comprei uma capinha carregadora! Precinho bacana, só 29,90.
Não gente, isso não é um publipost (quem dera fosse). É só uma indicação de quem já sofreu demais... (drama nível:::::::::novela mexicana). 

Enfim, a minha capinha é própria para o iPhone 4/4S e carrega até 80% da bateria.
Maaaaas também tem para o iphone 5, (6 ainda não), e diversos outros modelos de celulares, é só googlar e ver qual é o modelo compatível com o seu.

Aqui uma footeeenhas pra vocês verem como fica no cel: 






Alguém ai já tem? 
Dúvidas já sabem né? Só perguntar, beijos da Jackie <3

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quanto tempo das nossas vidas já perdemos com séries de TV?



Confesso que não sou exatamente viciada em seriados, no sentido de acompanhar muitos ao mesmo tempo. Para vocês terem uma ideia os únicos seriados que eu conto as horas, minutos e segundos para ver o próximo episódio, é The vampire diaries (lóóógico!) e the big bang theory. E nunca me passou pela cabeça saber, quanto tempo da minha vida já gastei assistindo séries de TV! 

E é exatamente isso que o site tiii.me propõe. Ele calcula até os minutos minha geeeente #éTenso!
É só ir adicionando os nomes dos seriados e as temporadas vistas de cada um. 



Segundo o tiii.me eu já perdi 32 dias, 14 horas e 30 minutos. OMG *O* 
Só não considero como ''perda'' pq é um tempo muito bem gasto paquerando o gostoso do Damon , concordam? kkkkkkkk


E vocês maniacas por séries, quanto tempo já passaram em frente as telinhas assistindo (com o coração na mão), seu personagem preferido se ferrar no episódio inteiro? 



segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Achei na net: Celebridades Desaparecidas!

Beyond Control
Hello Peoples! Com certeza já aconteceu de vocês escutarem uma música ULTRA antiga ou assistir a uma novela, filme, o que for e pensar: "Putz, por onde anda aquele famoso?!", que - vamos combinar - nem é mais famoso assim,né. Afinal nem lembramos tanto deles, só quando o destino nos obriga HAHA. E tem aquele "famoso" só de passagem, tipo um famoso da internet, de um vídeo do youtube...etc.

Achei na net, vááárioos famosos desaparecidos e fiquei curiosa em saber onde eles estão e o que estão fazendo da vida. Se ficaram pobres ou se estão morando em Nárnia...enfim. Quem souber de algum paradeiro deles, me falem, porque sou uma pessoa muito curiosa, principalmente quando se trata de celebridades...e o "gênius" que criou os cartazes, incluiu pistas para saberem onde foram vistos pela última vez #ficaadica...oaskoaskoask:

sábado, 6 de abril de 2013

A realidade das celebridades sem maquiagem...

Tumblr_mkfhlhoqix1r50qpgo1_500_large
Nós sempre achamos que as estrelas de hollywood, do Brasil e do mundo são sempre belas e "ofuscam luz" o tempo todo, até mesmo quando acordam. Mas os espelhos deles, dizem totalmente ao contrario. Esquecemos que as celebridades quase se asfixiam (que exagero, Bruna!) de tanta maquiagem na "cara", e claro tem sempre um pózinho mágico para esconder a verdadeira identidade deles UAHSAUHS o grandioso PHOTOSHOP. Mãããss como adoramos mostrar a realidade, tirando o encantamento de tudo *risos*, mais uma vez o JD mostrará o lado escuro dos famosos, aliás, a verdadeira face deles *Muuhaahaa* ~lê música de suspense no fundo~ HAHA #táparey

ATENÇÃO: As imagens mostradas á seguir, são extremamente fortes. Aconselhamos que esteja preparado(a) para vê-las. Pois o JD não se responsabiliza por danos á saúde como: pesadelos horríveis, insônia e irritabilidade constante - por descobrir que foram enganadas -. (OMG, me matem - HAHAHA!!) #agoraparey(de verdade)...

sábado, 30 de março de 2013

Projeto Foodscapes: Comendo com os olhos!

576106_498203136914279_340081034_n_large
Quem nunca escutou aquela famosa frase de :"Coma com os olhos, e lambe com a testa" ? Pois bem, foi isso o que Carl Warner quis dizer com suas obras chamada "Foodscapes" (Food - comida, e Landscape - paisagem).

Carl é um fotógrafo britânico que cria paisagens com comidas. Suas obras são cuidadosamente compostas em tampo de mesa grande, com alimentos de verdade. O processo para construir o cenário de Foodscapes dura em média de 3 dias para ficar tudo pronto para as fotos, o que exige cuidado, pois os alimentos murcham rapidamente, e o cenário que antes era belo, ficará sem vida.

Nas imagens podemos ver montanhas, rios, casas e pedras - tudo construido por verduras, legumes, doces, pães e guloseimas. Warner diz que procura os alimentos de melhor qualidade para criar o cenário, e se observarmos detalhadamente descobrimos, por exemplo, que o "céu" desta primeira imagem, foi feita com repolho e que a água da segunda imagem, foi feita com salmão. Legal, né!
Parmesan Cliffs

terça-feira, 19 de março de 2013

Achei na net: Como seriam os filmes sem efeitos especiais?

Muita gente acha que revelar os grandes segredos dos cinemas pode acabar com um pouquinho do encanto. OK! admito isso é literalmente verdade, até mesmo porque quando estou em casa vendo TV de pijamas e comendo porcarias eu NUNCA sequer, parei pra imaginar a trabalheira que dá pra criar cada cenário, aliás pra mim é tudo tão real que eu nem paro pra analisar essas coisas... Isso prova o quanto os profissionais são habilidosos, pois conseguem enganar o público legal!

Eu selecionei apenas algumas cenas (não muitas) pra não não acabar TOTALMENTE com o encanto *w* não-sou-tão-má-assim-tá? e também pra vocês verem com seus próprios olhos como as coisas funcionam na indústria do cinema. Bora conferir?!


.